🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6836 topicos nesse fórum
-
- 4 respostas
- 580 visualizações
Agora em setembro, na ultima viagem retornando de Veneza, Italia, estava aguardando a conexao no JFK em Nova Iorque ou New York como queira, qdo a atendente da compania aerea da um anuncio sobre meu voo: "Precisamos de 10 assentos e pagaremos $1,200 por assento!" (Classe Economica) Atento ao anuncio logo virei para minha amada e perguntei que tal? Nao temos compromisso de horario mesmo! Nao hesitei e ja encostei no balcao e aceitei a oferta! Sendo assim, ganhamos $2,400 para voltar 7 horas mais tarde de outro aeroporto com o translado pago equivalente ao Uber Black ai no Brasil. Realmente o "Overbooking" aqui nos EUA e levado a serio e nao economizam na ho…
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 163 visualizações
Aproveitando a vibe fitness/dopamínica dos últimos dias aqui na Baguncinha, venho aqui buscar sugestões e/ou relatos para uma questão. Quais exercícios vcs acham uma boa para um jovem idoso de 30 e poucos anos com hérnias na cervical e possivelmente na lombar tb? Já pratico musculação e tava correndo em esteira, mas parei depois das últimas crises. Consultando o pai dos burros, sempre as principais recomendações são: "caminhada, pilates, natação e musculação leve", daí queria saber se, para vcs, é só isso mesmo ou tem mais algum esporte que pode ser executado nesse caso? Obs: eu sei q tenho que procurar um profissional especializado, mas pode ser que tenha …
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 4 respostas
- 540 visualizações
Ao longo do século, a faixa etária de um vencedor do Prêmio Nobel aumentou de 56 para 65 anos, com os laureados de Física apresentando o aumento mais significativo de idade (46 para 72 anos). A idade média dos CEOs das maiores empresas dos EUA aumentou de 55 para 57 anos entre 2006 e 2016. E os conselhos continuam contratando CEOs mais velhos, aumentando a média de idade de contratação de CEOs em 14 anos entre 2005 e 2019. Até as estrelas de cinema e do rock estão envelhecendo, com a maioria dos atores de Hollywood tendo em torno de 50 anos. Enquanto continuamos a ver um fluxo de jovens superestrelas, as celebridades mais velhas parecem continuar indo bem. Tom…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 404 visualizações
Pessoal, Fazendo a declaração de IR aqui e me deparei com valores diferentes do autopreenchimento do gov.br, relatório da B3 e corretora no juros sobre capital próprio. Qual devo considerar como correta?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Boa dia, galera. Tenho algumas milhas em alguns programas de fidelidade, até um valor bacana. Minha questão é: Posso considerar milhar como ativo? Se sim, devo colocar ela na planilha de Ativo x Passivo como ativo circulante ?
Última resposta por Marco Tulio S Pereira, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim)
Última resposta por Thiago Subilhaga, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 146 visualizações
Amigos, tenho menos de 20 mil investido já no BTG. Vocês acham interessante abrir a conta internacional la (mesmo sabendo que a isenção de taxa é acima de 50 mil) Ou abrir a Nomad, Wise ou Revenue para investir fora ?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 193 visualizações
Oi, gente! Sou nova na plataforma e depois de 3 anos regresso à minha terrinha amada! Como Goiânia tem oportunidades e ninguém olha pra isso!
Última resposta por Daniella Silveira De Carvalho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 409 visualizações
Acho que a maioria deve usar pelo computador pois fica bem mais fácil de usar ne. Porém eu sou estudante e tenho alguns programas e softwares piratas/crackeados no meu pc, ai fico com receio de usar contas de bancos e corretoras pelo computador. Alguém que entende disso sabe se é seguro? Alguma dica?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 246 visualizações
bom dia, a ferramenta citada no modulo 2 "orcamento domestico" está disponivel para os alunos? é gratuita? caso sim, onde posso encontrar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Salve meu povo, sinto falta de rondoniense nessa comunidade aqui, nao achei nenhum ate agora kkkkkkk
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 347 visualizações
Bom dia cardume! Hoje me deparei com uma dúvida, estou reservando um valor(inicial em torno de 5k e aportes de 500/mês) para trocar de carro, pretendo deixar algum tempo entre 1 e 2 anos.. Volta e meia tem diversos ativos na AUVP Investimentos de 3 ou 4 meses, minha ideia era girar esse dinheiro nesses ativos até chegar no valor que quero conseguir ou até achar uma oportunidade interessante, essa seria uma boa opção ou deixar na "Caixinha" só pegando o CDI?
Última resposta por Matheus P S, -
- 4 respostas
- 195 visualizações
Olá meus queridos, Queria compartilhar alguns pensamentos sobre a competitividade saudável no contexto de adquirir cursos com amigos. Acho que essa dinâmica pode trazer muitos benefícios para todos nós! Vamos lá: Como vocês me matriculei na AUVP e outros amigos em outras plataformas, começamos então uma leve competitividade saudável para saber quem conseguiria adquirir mais conhecimento e consequentemente melhores aplicações praticas. Eis que me deparo que já na primeira semana 3 dos 4 dos meus amigos não aprenderam desgraça nenhuma só coisas de autoajuda e o outro nem lembrava que a turma dele já tinha se iniciado. Acho que eu deveria ter apostado, …
Última resposta por Matheus Cristino Pires, -
Alunos da AUVP têm acesso pago ou não à plataforma do APP?
Última resposta por Evandro,