🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 317 visualizações
Sou morador de Itapema - SC, tenho comercio aqui na região, como toda temporada nós conseguimos juntar uma graninha... ano passado comprei 2 lotes de 300m2 cada um por 110.000,00R$ esse ano fiz outra temporada, juntei mais uma grana e pensei em investir, procurei um amigo meu corretor para achar uma oportunidade.. ai ele me apareceu com um apartamento na planta de 2 suites 70m2, uma localização "OK" o apartamento em tabela está 900.000,00R$ (ainda nao começou a construir, e vai ser entregue em 2031) ai no negócio do apartamento coloquei um dos meus terrenos de 300m2 avaliados em 250,000,00R$ e mais uma quantia de dinheiro de 225,00.00R$ ao total daria 475 m…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 8 respostas
- 546 visualizações
Na terceira parte do modulo um ja descobri que: - sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro); - que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas.. Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Sobre a live de ontem, pude vir que o Raul quis abordar sobre termos analises e pensamentos próprios... Me lembrou a uma história bem legal sobre um grupo de macacos que são condicionados a não subir nas escadas para pegar as bananas, segue um vídeo bem legal sobre: Ainda sobre o vídeo, vai uma dica de leitura sobre os pensamentos, pensar por conta própria e tudo mais... A dica seria o livro: Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill. O livro fala parte sobre alienação e quebra de crenças... vale bastante a leitura!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 276 visualizações
Estava com contas duplicadas no BTG e tentei resolver por conta... Já tinha aberto conta internacional e tudo, mas tinha uma conta que estava sem movimentações. Tentei resolver excluindo a conta errada, mas para isso precisava excluir a internacional também. Fiz isso. Foi a maior burrada, porque além de não resolver e eu só conseguir resolver com o suporte, uma conta internacional no BTG uma vez encerrada, você não consegue abrir outra nunca mais. Aprendam com o meu erro, chamem o suporte rs.
Última resposta por Álvaro Assunção Cadidé, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 700 visualizações
Última resposta por Levy Anesi, -
Não sou totalmente inútil; sirvo de mau exemplo - Incentivo aos novatos em investimentos.
por William Redig- 2 followers
- 3 respostas
- 579 visualizações
Oi S@ardinhas! Eu escrevi esse post, ou parecido com esse, há pouco mais de um ano atrás, quando entrei para a AUVP. Eu hoje tenho 64 anos de idade e até há 2 anos atrás eu nunca tinha feito investimentos. Tinha uma mixaria numa poupança para eventual emergência e dívidas, muitas dívidas. Cheque especial, cartão de crédito, refinanciamentos... Enfim, eu tinha tudo para ser o cliente preferido dos bancões. Eu sou analista de sistemas, sempre gostei do novo, do bacana, de tecnologias inovadoras. Sempre gostei de estudar e aprender e sempre fui bom no meu trabalho, o que me levava a ganhar bem, muito mais do que eu precisava para viver mas, em termos de ga…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
- 2 respostas
- 377 visualizações
Pessoal, Estava eu hoje dando aquela navegada aleatória, vendo uns videos de tecnologia que eu gosto... Quando me deparo com este video MUITO, MAS MUITO foda mesmo ! Me faz ter fé na humanidade em vários sentidos... Que o capitalismo é maravilhoso, que as pessoas são fodas demais... tudo isso junto ! Assistam até o final e entendam o que estou falando... A parte menos importante e que eu disse que "até tem haver" com investimento, é porque essa empresa vai fazer o IPO dela, mas olha como esse cara de Ruanda esta mudando o mundo e salvando vidas que a invenção dele... e NAO ! NAO fique somente nos segundos inicias e vai embora... não é s…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Não tem no Brasil 1 2 3 4 10
por Aline Correa- 7 followers
- 187 respostas
- 6.3k visualizações
Gente, coloquei uns dólares lá no coiso q começa com b e termina com g e fui investir nuns etf. Porém, puts, 1 dol de corretagem é muita coisa, né não? e, pelo q eu saiba, não tem nada da auvp q faça isso valer a pena (curto ou longo prazo). N tem cashback e nem isenção da corretagem. Spread, iof, td bem parecido com outros. -> sem mencionar q pra quem não tem 50k investidos, ainda tem q pagar a taxa simplesmente por manter a conta internacional ativa sugestoes?
Última resposta por Andre De Vasconcellos Correa, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 327 visualizações
Chegooouuu!!!! 🤩🥰❤️⭐️⭐️🤑🤑🤑 *Não falem sobre os 3 letrinhas rapeize fica a dica... se não vai pro fim da fila...
Última resposta por Sebastian Bevilaqua, -
- 7 followers
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
não teria nem autorização para investimentos NASKAR INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA CNPJ 18624559000158 Atividade Principal 6619399 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente Atividades Secundárias 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serv…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 8 respostas
- 646 visualizações
Boa noite,tenho uma empresa de cosmeticos capilares junto com minha esposa ,estamos comecando, ela é a pessoa que tem todo o conhecimento da area,eu apenas investi, mas vejo que ela tem muita dificuldades em empreender,embora tem muito conhecimento da area. quero saber se é melhor vender pela internet ou abrir uma loja? qual melhor estrategia pra comecar?
Última resposta por Douglas José Cavalcanti Valença, -
NEGÓCIOS
por Luiz Aguiar- 0 respostas
- 339 visualizações
Pessoal, boa tarde! Voces viram esta reportagem da NEOFEED (03/11/2023)... penso que, nós alunos da AUVP, temos que ter um olhar clínico, capacidade para identificar situações de mercado, que envolvem maus investimento (fraude), como esse caso abaixo:
Última resposta por Luiz Aguiar, -
- 3 respostas
- 363 visualizações
O Raul vai manda para nós tb? Junto dos Blusões 🍷🗿
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 483 visualizações
Bom dia, people! Venho por meio deste, informar que vou precisar REINICIAR o meu desafio de não reclamar durante uma semana porque eu já acordei reclamando do filho do vizinho que corre o dia inteiro no apto de cima. Peço a compreensão de todos!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 followers
- 38 respostas
- 1.9k visualizações
Tema recorrente sobre os aposrtes, quem ganha mais, quem aporta.mais,.mas parece que a briga vem do subconsciente, tal vez da educação ou da mídia. Acho que nenhum dos extremos é bom para nenhum dos lados Se um homem é convidado para um casamento no mesmo dia, ele topa.na hora, quase 0800, roupa já tem, no máximo vai gastar 30 contos para cortar o cabelo, se quiser ostentar (ou for padrinho) aluga um terno por 100 contos. Já uma mulher não aceitaria, porque tem q fazer cabelo,.maquiagem, alugar vestido, sapatos e bolsa combinando, vai gastar por baixo 500 contos. Existe um movimento de mulheres contra o feminismo, que originalmente quería…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,