🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 42 respostas
- 1.1k visualizações
qual a quantidade de ações seria o ideal pra uma carteira diversificada, to com 30 acoes (de tudo um pouco kkkk) e to pensando em baixar pra 15 ou 20 acoes usando como base o triangulo invertido da aula, qual a opiniao de vcs?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 352 visualizações
Nunca comprei tanto igual hoje, usei a primeira reserva. Alguem mais aproveitando?
Última resposta por Lucas Martins Teodoro, -
- 11 respostas
- 402 visualizações
Bom dia/tarde/noite/madrugada para todos! Esses dias estava uma pessoal se queixando que era velha para estudar, e que não fazia mais sentido, então eu contei uma breve história sobre minha mãe, e acho legal compartilhar aqui com vocês. Até os 55 anos, minha mãe tinha apenas o ensino fundamental, trabalhar como assistente de sala em uma escola primária da cidade, embora ela fizesse até mais que os próprios professores, seu salário era 3x menor e suas chances de crescimento eram quase 0. foi então que ela resolveu estudar, pois havia aberto algumas vagas para Cuidadora, na época era um cargo melhor e um salário melhor, assim ela fez... Aos 57, ela termi…
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, Esses dias tenho visto umas subidas violentas na minha carteira, coisa de quase 10% num dia ! Eu deveria estar feliz correto ??!! Estou vendo vários ativos que estavam no vermelho mudar para verde Mas foi ai que cai na real e percebi uma coisa, isso quer dizer que esta ficando "pior" (ou mais caro) para meus novos aportes ! rsrsrs Engraçado esse sentimento ! E começo a entender que nem faz muito sentido ficar acompanhando cotações / carteira ... Importante é fazer os aportes regularmente, balancear as classes e os ativos, e segue o baile ! Alguém mais já sentiu isso ? 🙂
Última resposta por Rai Nunes, -
NVIDIA disse na segunda-feira que está expandindo suas colaborações com a BYD e outras montadoras chinesas que estão correndo para construir veículos autônomos e tecnologia de infoentretenimento aumentada por IA para competir nos mercados globais. A BYD, que ultrapassou a Tesla no ano passado como a fabricante número 1 de veículos elétricos do mundo, usará a próxima geração de chips no veículo da Nvidia, chamada Drive Thor, para permitir níveis maiores de direção autônoma e outras funções digitais, disse a Nvidia. A BYD também usará a tecnologia da Nvidia para simplificar as fábricas e sua cadeia de suprimentos, bem como para desenvolver showrooms virtuais, diss…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
-
- 8 respostas
- 526 visualizações
Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe E se alguém não viu, recomendo ver.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
-
-
- 24 respostas
- 772 visualizações
Acabei de entrar na turma 37, sai para comer um sorvete com minha filha e do nada uma placa na esquina! Aconteceu com mais alguém?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
-
- 10 respostas
- 732 visualizações
Gente, não sei se vou aguentar esperar kkkkkk 😂 Ps.: eu sei que é porque não tem data pra pagar.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 107 visualizações
Quanto mais estudo o Raul e vejo o que ele fala, mais percebo que fiz um caminho oposto ao dele a partir dos 19 anos (acho que temos a mesma idade). Eu escolhi um caminho de liberdade, em vez de seguir para o circuito de empresas e ser funcionário. Sempre vi meu pai trabalhando demais e nunca tendo tempo para nada. Então, aos 19 anos, quando fui chamado para ser gerente de equipe em uma empresa de munição (mesmo sendo vendedor de loja), acabei decidindo que esse não era o caminho que queria seguir. Essa escolha veio justamente por perceber que a falta de tempo e as obrigações pesadas, somadas ao alto nível de estresse, não me faziam feliz. Não acho que esco…
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 2 followers
- 32 respostas
- 930 visualizações
Pergunta para os mais velhos... Vocês já passaram por momentos parecidos no nosso país? Polarização politica, inflação, imposto. Ai dentro disso vem a falta de confiabilidade no governo que fala que não vai taxar, e taxa, que diz ter interesse apenas nos dados, mas não em cobrar os impostos. Manifestações que apoiam intervensões militares. Não estou colocando julgamento de valor, apenas perguntando se vocês já passaram por algo parecido na vida de vocês --- Ps: Essas coisas já aconteceram com toda certeza Revolta da vacina, 64, era vargas, inflação do século passado... Mas queria saber se tem alguém vivo que já passou por …
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 343 visualizações
Como é que eu acesso esse bendito diagrama do cerrado? Só agora que eu estou com mais tempo pra navegar aqui na AUVP...
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 5 followers
- 88 respostas
- 6k visualizações
Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece. Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho. Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos. Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul. 1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para: 2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho. Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será des…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 3 respostas
- 84 visualizações
Poste aqui foto do produto que não muda nada mas o Branding de tem um trabalho diferente pra vender
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 538 visualizações
A imagem diz por si só.
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Bom, eu como uma seguidora do Raul, amo os videos sobre "O Capitalismo é simplesmente Maravilhoso", onde sempre há oportunidades de se ganhar dinheiro... Estava eu, em um Show famoso de Metal que ocorreu no último final de semana, para ver algumas das minhas bandas preferidas, quando antes do show principal, teve um show de uma banda chamada "Ratos de Porão", músicos bons, gostei muito da banda, apesar de não entender nenhuma palavra que saia da boca do vocalista, pareceu os 2 show anteriores onde não dava para entender nada, não sei se pelo som ou pela oratória mesmo rss.... porém o que mais me chamou atenção foi o baixista da banda, com uma camisa do MST, e…
Última resposta por Carla De Santana Oliveira,