🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6826 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 42 respostas
- 2.3k visualizações
Oi S@rdinhas, Eu sou usuário de iPhone e do ecosistema da Apple. Tenho um iPhone 12Pro e um 14Pro, além de Macs, Apple Watch e iPad. Eu assisti rapidamente o Webcast dos lançamentos da Apple de ontem (12/9) e nos novos recursos do iPhone15Pro eu não vi nada que justifique eu gastar R$ 10.500,00 ou US$ 1200 para trocar o 12Pro pelo 15Pro. Se eu tivesse só o 12Pro, até justificaria pela câmera. Como não uso para games e sou um fotógrafo merdio, não há nada que agregue valor o suficiente para justificar o investimento. Ainda, eu acho o tamanho do ProMax grande demais, eu prefiro o tamanho do Pro e agora tem uma diferença nas câmeras, a tal lente periscó…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 286 visualizações
Oi pessoal sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos. Como explicado no modulo 2, viver de renda. Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (ob…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 45 respostas
- 2.6k visualizações
Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗
Última resposta por Bruna Agapito De Freitas, -
- 37 respostas
- 1.5k visualizações
Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 9 followers
- 238 respostas
- 10.8k visualizações
Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo.
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 14 respostas
- 975 visualizações
Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem?
Última resposta por Beatriz Sant Anna, -
- 36 respostas
- 1.9k visualizações
Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰
Última resposta por Fabiano Gomes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 11/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, finalmente teve uma alta de 1,36% e encerrou o pregão em 116.883 pontos. Inicialmente a Vale deu uma moralzinha para o índice com o aumento nos preços do minério de ferro e os bancos também ajudaram. Lembra que eu falei do crédito na China? Aquela dado sobre empréstimo sugerindo que a economia chinesa pode estar se recuperand…
Operadora de Celular 1 2 3
por Rai Nunes- 2 followers
- 55 respostas
- 2.1k visualizações
Qual a operadora de celular de vcs? Qual plano, benefícios e quanto gastam mensalmente?
Última resposta por A tal da Barbie, -
PÓS LIVE 1 2
por Márcia Kuboki- 24 respostas
- 1.5k visualizações
Hoje tirei um peso da consciência, o Raul disse que podemos começar a investir um pouquinho pelo menos. Ficar fazendo uma reserva de emergência por 1 ano, é muita ansiedade hehehe Ah um detalhe acabei fazendo uma compra equivocada ainda 😬 de um fundo imobiliário de papel, que na minha idade não é o indicado para minha idade ( 53 ) por ser mais arriscado. Olha aí a "velha" sem juízo fazendo cagada 🤣
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 480 visualizações
Boa tarde, pessoal. Todos bem? Sou novo por aqui e não tenho muito familiaridade com quaisquer tipos de investimentos. Comecei o curso justamente com o intuito de poder estudar e aprender. Acabei o segundo módulo agora e gostaria de saber de vcs: Quando de fato vocês começaram a investir (à partir de quais módulos?) Caso tenham alguma dica para o iniciante aqui, ficaria extremamente grato!!!!
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 8 respostas
- 420 visualizações
Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 11/09/2023 - Mudança no FGTS, ação subiu 6%, investimento de R$ 70 milhões da WEG e
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 349 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 08/09/2023, o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, caiu 0,58% e encerrou o pregão em 115.313 pontos. Todo mundo de olho na política monetária dos Estados Unidos e aos sinais de desaceleração da economia chinesa. Aqui, na semana, o índice teve uma queda de 2,19% e no mês uma queda de 0,37%, apesar de manter um aumento de 5,08% no ano. Dessa vez os investidores focaram sua aten…
-
- 55 respostas
- 2k visualizações
Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia.
Última resposta por Márcia Kuboki, -
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
Última resposta por Eddy Paulini,