Jump to content

Me marque e falarei algo sobre vc


Recommended Posts

47 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Raí Nunes, obrigado pelas palavras... Eu quase acreditei no que li... rsssss.

Se tem uma verdade nisso tudo, é que gosto de compartilhar as minhas experiências e aprendizados e fico MUITO feliz se/quando consigo inspirar alguém.  Essa turminha aqui da AUVP é muito especial para mim.  Gosto de ver cada vez mais gente imersa em conhecimento e mudando os seus futuros com a mágica dos investimentos.  O meu mérito aqui é muito pouco.  Quem a gente tem que agradecer sempre é o @Raul Sena, pela sua qualidade de aglutinar tanto conhecimento e muita gente excepcionalmente boa no que faz (a galerinha toda da AUVP) e vários alunos que assim como eu, gostam de aprender, compartilhar, ajudar e principalmente, zoar os amigos.  A gente perde o amigo mas não perde a chance de zoar o amigo!!

Abraço!!

pô mestre, fonte inesgotável de sabedoria e humor, o @Raí Nunes fez um textão bonito pra vc e vc vai agradecer o Raul??? 🤔 Aí não né? Seje menas puxa saco...

@Raí Nunes pode florear menos nos próximos tá? não precisa enfeitar o pavão não. pode incluir no meu que sou chata pra carai e reclamona. No do William coloca que ele adora falar pra todo mundo que os filhos moram fora e ele vai visitá-los de execuryka e ele adora falar de FIIs, até nas festas com todo mundo bêbado.

Para os próximos vou tá aqui fiscalizando a veracidade das informações. 😬

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...