🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5996 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Bom, acho que todos nós já ouvimos dizer que vc não pode contar seus grandes planos para as pessoas até que se concretizem. Sempre tem aquela pessoa que palpita o famoso "eu acho que não vai dar certo", quando vc conta algo ou pede uma opinião. Muitas vezes a pessoa não tem uma intenção ruim, apenas se preocupa com vc. Algum dia caiu a ficha pra vc de alguém que vc precisava parar de contar seus planos? Falo daquela pessoa que até cair a ficha, vc nem imaginava... Eu tive que parar de contar para os meus pais. E eu tenho pais amorosos e carinhosos, com as melhores das intenções.
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 855 visualizações
Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 294 visualizações
Última resposta por Bruno Murad, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (20/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,44% aos 104.366 pontos. Queda semanal de 1,80%, foi a maior fiasqueira! Tudo o que tínhamos era o arcabouço fiscal que conta com um fraco controle sobre o crescimento de despesas e as expectativas agora com os balanços das empresas, começando a primeira temporada de 2023 com a Usiminas. No entanto, no último pregão co…
Última resposta por Evelyn Santos, -
AUVP
por Rafael Carlos- 11 respostas
- 533 visualizações
A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂
- 2 followers
- 13 respostas
- 767 visualizações
Acabei de receber o brinde que ganhei na LIVE, dessa vez não foi meia kkkkk
- 1 follower
- 8 respostas
- 482 visualizações
https://ibest.vote/183843032 Pode votar todos os dias!!
Última resposta por Bruno Murad, -
- 2 followers
- 36 respostas
- 1.3k visualizações
O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk
-
- 2 followers
- 23 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, como combinado hoje 13/02. Poderemos escolher o tema da próxima LIVE que acontecerá no dia 27/02 (no dia 20/02 não terá). Qual a sugestão de vocês? digam aí...
Última resposta por Ricardo O, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 206 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos
- 1 follower
- 8 respostas
- 436 visualizações
Fala galera, Atualmente eu sou um CLT porém tenho pretensões de um dia começar o meu negocio. Navegando pela internet me deparei com uns cursos gratuitos do SEBRAE e gostaria de saber a opinião de vocês, faço esses cursos , se alguém aqui já fez alguns deles ou é perca de tempo?
Última resposta por Fernanda Santos Da Silva, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 820 visualizações
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 492 visualizações
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 493 visualizações
Fala seus lindos (as), No dia 18/04 a Netflix estreou uma nova série chamada Como ficar rico, estrelado por Ramit Sethi considerado como um guru das finanças por muitos americanos. Gostaria de saber se assistiram, e se sim quais foram as suas opinião sobre a série e claro o que chamou mais as atenções de vocês na série? Ainda não conclui a série, mas gosto da visão que ele leva, o famoso arroz com feijão, zerar dividas e empréstimos, diminuir a dependência de cartões de créditos e o aumento de capital acumulado.
Última resposta por Mauro Cunha,