🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 145 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto, -
- 3 respostas
- 153 visualizações
Qual a única verdade possível ?
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 343 visualizações
Dúvida “besta” mas …tinha 1 conta na XP com um assessor, ele fundou uma agência que presta serviço a XP então atualmente tenho: 1 conta onde está o acessar da Farol Capital e outra conta onde está ele como assessor. Existe alguma desvantagem nisso? Burrice da minha parte ter 2 na mesma corretora ao invés de deixar a 2ª conta para a AUVP, por exemplo? Meu medo é de mudar para outra corretora e perder o rendimento na transição da carteira sabe ou não ter assistência para tal.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 243 visualizações
Boa tarde galera, vim aqui porque tenho um uma interrogação em minha mente, estou cursando o 2 ano do ensino médio, e nessa fase todo mundo começa a perguntar o que você quer fazer da vida, cada familiar fala para eu fazer uma graduação diferente, mas até então o que eu queria mesmo era fazer economia, já dei uma olha no curso e nas faculdades, gostei bastante do que vi na internet, mas ainda não tive a oportunidade de ter um feedback sobre como está o mercado de trabalho em ralação a esse curso, alguém pode dizer se vale apena mesmo fazer economia ?.
- 3 respostas
- 158 visualizações
Estava assistindo o vídeo do Raul sobre a Deepseek e me surgiu um ponto: Essas empresas que desenvolvem IA’s podem estar criando vítimas, e não clientes. Um exemplo, seria fornecer os produtos delas para empresas grandes usarem, tornando-os dependente delas, não? como citou no vídeo, investem absurdos para criar uma IA horrível, enquanto outras empresas focadas nessa tecnologia conseguem por muito menos (e bem melhores) Vocês estão estudando alguns nomes desse setor, ou com exposição em algum ETF referente a isso? Estou realmente considerando uma exposição, porque eu mesmo uso muito IA e vejo que cada dia mais nos tornaremos dependentes delas
Última resposta por Anderson Ribeiro Dos Santos, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Fala comunidade! Serei breve. O título já resumiu bastante a minha intenção com esse post. Tenho 2 sobrinhos, um menino de 1 ano e meio e uma menina de 5 meses. Quero fazer um investimento para cada um deles, nominal, que somente eles possam retirar quando atingirem a maior idade. Gostaria de fazer um aporte único e deixar os juros rendendo até lá. Isso é possível? Se sim, como e qual fazer?
Última resposta por Adriano Umemura, -
Soco Matinal - 23/01/2023 - Moeda única, boletim Focus, recessão nos EUA e crise global
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 717 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (20/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 0,78%, fechando em 112.040 pontos. Americanas saiu do índice levando consigo as três altas seguidas. (É brincadeira). E eu não vou ficar enchendo linguiça, não. Sexta-feira não teve muita coisa que eu posso dizer que influenciou o índice. O dólar para nós fechou em 0,64% de alta aos R$ 5,20. Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 203 visualizações
Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Melhor que o certificado é ver o Snoopy !
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 558 visualizações
Última resposta por Evandro, -
-
- 3 respostas
- 577 visualizações
Tenho TRPL4 e a empresa tem 26% de TAEE3 e 0% de TAEE4. Se eu aportar em TAEE4, não fico exposto em empresas correlacionadas, estou certa nesse raciocínio ou não?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 758 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, no dia seguinte ao casório, em lua de mel, e já está postando aqui novamente. Não deveria estar postando na sua querida esposa? Como foi o casório? Conta pra gente e posta uma foto!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Vi que existe uma ferramenta de portabilidade na B3 que é bem simples e intuitiva. Alguem ai já usou?
Última resposta por Felipe Yung, -
- 3 respostas
- 220 visualizações
Ola boa noite Moro nos Estadods Unidos e Gostaria de saber onde deixar minha reseva de emergencia em dolar...
Chegando agora
por Convidado Djalma Godois- 3 respostas
- 281 visualizações
Fala Pessoal, Meu nome é Djalma, Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves,