🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
fala pessoal, eu tenho habito de 1x por mes mapear cada transação que sai da minha conta bancaria e categoriza-los assim posso saber onde estou gastando muito e tomar decisões baseadas na realidade, faço isso antes mesmo de entrar na AUVP habito que quero continuar mantendo essa aqui é top 5 nos últimos 12 meses, criticas/sugestões/opiniões sempre bem vindas
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 606 visualizações
Talvez explique alguma coisa.... não queria ser chato, mas não resisti. 1 Presidente da República 1 Vice-presidente da República 1 Presidente Câmara federal 1 Presidente Senado Federal 11 ministros do STF 81 Senadores 513 Deputados federais 27 Governadores 27 Vice-Governadores 27 Câmaras estaduais 1.049 Deputados estaduais 5.568 Prefeitos 5.568 Vice-prefeitos 5.568 Câmaras municipais 57.931 Vereadores Total: 70.794 políticos (não estamos falando de nenhum partido de forma específica) + 11 do STF ("políticos" também). 12.825 - Assessores parlamentares Câmara Federal (sem concurso) 4.455 - Assessores parlamentares Sena…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 472 visualizações
Sei que tem gente que gosta de uma fofoca r de fuxicar a vida de geral entao vou dar pra voces um negocio. Divirtam-se https://www.reddit.com/user/Over-Proposal3659/
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 638 visualizações
Eu li em algum lugar que existem 4 palavras básicas na matemática que indicam o enriquecimento ou empobrecimento. Vocês concordam? Enriquecedoras: Somar, Multiplicar Empobrecedoras: Diminuir, Dividir
Última resposta por Charly Ferreira, -
Para quem acha que os cartões de crédito no Brasil lucram muito de uma forma "pouco honesta"....
por William Redig- 1 follower
- 3 respostas
- 358 visualizações
Oi S@rdinhas, Quando a gente só enxerga um lado da moeda, a gente vê os cartões de crédito no Brasil cobrando juros e tarifas altíssimas, principalmente quando comparado aos Estados Unidos, a gente fica com uma certa inveja dos americanos.... Pois é... não existe almoço grátis e nem cartão de crédito bonzinho.... O que a gente vê anunciado lá na gringa: Cartão juros zero nos primeiros 12 meses, depois 9,9% aa sobre o saldo devedor; Pagamento mínimo de 2 a 5% do saldo devedor; Juros de 9,9%aa; Traga o sua dívida de seus outros cartões para o meu e eu te dou as condições acima; e mais... Agora, algumas das condições que t…
Última resposta por Rômulo Fedatto Pereira, -
Para quem curte uísque 1 2
por Raul-
- 1 follower
- 36 respostas
- 2.1k visualizações
Desde que o cara do "limpe sua taça" começou a fazer sucesso no TikTok e depois Instagram, começaram a me marcar nas publicações dele perguntando se era meu irmão e depois dizendo que somos muito parecidos, admito que não acho, mas entrei na brincadeira e marquei ele em um story confirmando a versão dos seguidores a respeito do assunto. Depois disso, ele me chamou para gravar um podcast, ainda não tive tempo para ir no Rio de Janeiro, mas quando for lá faço questão de gravar com ele. O podcast do cara é simplesmente sensacional, recomendo a quem gosta de uísque ou de boteco, assistir, vale muito a pena. Eu curto deixar tocando enquanto vou trabalh…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 19 respostas
- 823 visualizações
Boa noite, comunidade! Sabe aquele velho ditado da grama do vizinho ser sempre mais verde? Entao, poderiam me tirar algumas dúvidas?? Nunca saí do Brasil. As coisas aqui pra mim estão dando certo. Mas sempre alguém próximo que muda diz que nunca mais pretende voltar. É realmente muito melhor?? Se vcs pudessem escolher, voltariam?? Qual o maior desafio de imigrar??
Última resposta por Danilo Jose Bessornia, -
- 2 followers
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Vejo com frequencia a galera tendo algumas dúvidas referente as milhas, cashback, entrar nesse mundo. Resolvi trazer alguns fatores relevantes pra vocês. Primeiro de tudo: SE NÃO SABE USAR CARTÃO DE CREDITO TALVEZ POST NÃO SEJA PRA VOCÊ!!! Comecei a 2 anos juntando milhas aos poucos e aqui vai algumas dicas pra quem quer começar!!! 1 - Você não precisa de um cartão de crédito para juntar milhas; Existem os programas principais de pontos, Latam, Smiles, Azul, Livelo, Esfera, etc... Nesses sites você pode se cadastrar e simplesmente juntar milhas com seu consumo. Nessa imagem vemos o programa de pontos da LIVELO. Supondo que você queira comprar uma gel…
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 13 respostas
- 613 visualizações
Boa noite colegas, tudo certo? Me chamo Bruno, tenho uma pousada no interior de Minas Gerais, em Capitólio. Como início de conversa venho apresentar pra todos aqueles que tem possibilidade de um dia vir conhecer nossa cidade a minha pousada. Estamos localizados em Escarpas do Lago, bairro nobre e lindo. Temos 09 modelos de suítes, com diferentes comodidades e valores (piscina, hidro, cozinha..). Estava pensando em organizarmos um encontro dos alunos (talvez ate com a equipe da AUVP se animarem), para nos conhecermos e trocarmos ideias e conhecimentos. Sei que é dificil encontrarmos uma data em que muitos possam vir. Pensando nisso, caso pessoal se interesse…
Última resposta por Marilson Dorigon, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 450 visualizações
Parabéns 🎊🎉🍾🎈. Feliz aniversário 🎈🎂🎊🎉🎁 , Edy muitos anos de vida. Muitos rendimentos. Muita paciência com a galera aqui. @Edison Paulini
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 5 respostas
- 472 visualizações
Parabéns a todos que não são mãos de alface e que hoje rompemos o topo histórico do IBOVESPA. Fiquei muito feliz em ver que fiz um bom PM das ações que tenho nesses últimos tempos, e ver tudo crescer me fez feliz. Obrigado e vms juntos !
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 0 respostas
- 149 visualizações
Se for verdade o que foi comentado no giro da bolsa. Parabéns @Matheus Malheiros Pinto👏🏻👏🏻
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia galera. Hoje é aniversário do nosso mestre dos MEMES!!! PARABÉNS @Ricardo Ochoa!!!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 22 respostas
- 1.7k visualizações
Oi S@ardinhas, Em primeiro lugar, desculpem-me pelo assunto dessa mensagem... Chega o final de ano e a gente fica refletindo sobre os acontecimentos anteriores e tentando imaginar o que vem a seguir. Permitam-me divagar um pouco.... Eu classifico as pessoas que não tem estudo sobre os investimentos como "achólogos". Eles acham, eles ouviram falar, eles acreditam, enfim, acham que sabem de tudo, que vão acertar o cu da mosca quando o assunto é novidade.... Com isso, o Sr. Mercado está sempre apresentando novas "oportunidades" de investimentos que "vão fazer você enriquecer", com certeza.... Num dos livros sobre investimentos que li, uma coisa que ficou n…
Última resposta por Levy Anesi, -
- 14 respostas
- 978 visualizações
Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem?
Última resposta por Beatriz Sant Anna,