🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6827 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
Estou com uma situação familiar e gostaria que me ajudassem. Contexto: Meu irmão me pediu uma grana "emprestada". Ele disse que se enrolou com o cartão de crédito e tá precisando de um help. Mas tem algumas condições. Ele só vai conseguir me pagar depois que formar em medicina, ou seja, daqui 22 meses. Disse que me pagaria um juros mensal por isso até lá. Problema: Quanto cobrar?? Quero ajudar meu irmão, mas não sei quanto cobrar. Não quero ganhar em cima (juros abusivos), mas tbm nao quero perder grana (se aplicasse em algum investimento renderia mais).
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 14 respostas
- 671 visualizações
Fala galera, queria tomar uma cerveja pra comemorar mas como não posso, e queria compartilhar uma felicidade, sei que ainda falta uma longa caminhada pela frente, mas fiquei feliz com meu primeiro 10 na vida! Espero continuar assim... Os hormônios de grávida estão me deixando emotiva. Um bom dia a todos!
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
- 10 respostas
- 655 visualizações
Bom dia, sardinhada! Hoje resolvi xeretar o famigerado Fear & Greed do bitcóio e eis que o medo está abalando geral. Confesso que eu estava esperando por esse momento em que a água batesse na bunda da manada 😂 PS: não é recomendação de compra!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 11 respostas
- 484 visualizações
Boa noite pessoal, então primeira vez que vou, criar um tópico aqui na área do baguncinha. O que vou falar aqui acredito que outras pessoas também passam, por isso não é possível que seja só eu, desde garoto sempre tive o hábito de guardar dinheiro para falar a verdade ser uma pessoa econômica sempre pensando no dia de amanhã, aí vira e mexe no decorrer da vida eu tenho alguns pensamentos assim poxa se eu tivesse 10.000 hoje eu faria isso e aquilo com 5.000 eu viveria tranquilo e assim sucessivamente, o tempo foi passando eu fui alcançando as minhas metas aumentando o meu dinheiro, já cheguei a ganhar r$ 1200 depois r$ 2.100 depois de 3.000 depois 5000 e assim em di…
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 followers
- 50 respostas
- 4.4k visualizações
Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar ma…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Planilha devidamente baixada, partiu aula 2. Kkkkkk Só pra não perder o costume de postar na comunidade.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 1 resposta
- 135 visualizações
Bora, meu povo! Vejo vocês por lá
Última resposta por Alex Bamann Carrupt, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 554 visualizações
Olá queridos colegas! Vocês tem alguma “manha” pra comprar passagem de avião com um descontinho legal!? eu sempre busco no Google flights e acabo comprando diretamente na companhia aérea, queria dicas de vocês!
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 2 respostas
- 153 visualizações
Só para registrar que sou o último investidor guerreiro a resistir ao sono! Deus enriquece, quem tarde madruga... já dizia o ditado bíblico.
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 6 respostas
- 475 visualizações
Pessoal apenas passando pra informar porque o BTC caiu... Comprei um pouco semana passada, estava em 64k ... kkkkkkk foi somente eu comprar e aconteceu o esperado ! rsrsrsrs Faz parte !
- 1 follower
- 5 respostas
- 213 visualizações
Queria deixar aqui a minha indignação com os dedos nervosos de vocês 🤣. Tô só passando raiva tentando investir em bons LCA's / LCI's para uma viagem que eu vou fazer ano que vem. Toda vez que eu tento aplicar alguém já pegou todo o lastro. No começo é difícil porque você demora muito pra analisar o título, acaba que a galera que faz a leitura mais rápido pega sempre, ainda mais os de curto prazo. Fiquem espertos, estarei cada vez mais rápido agora, tomara que eu não faça merda com essa velocidade toda...
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 270 visualizações
CARA, eu jurava que no Tesouro Selic ficava por títulos comprados, mas eles juntam tudo pra quando vender automaticamente ser o último, eu achando que poderia me ferrar caso tirasse antes de 30 dias do aporte mais recente, enfim, passei um pouco de vergonha mas pelo a resposta foi em tom de boas novas!
Última resposta por Caroline Gomes Da Silva, -
Passei de Ano!! 1 2 3
por William Redig- 1 follower
- 52 respostas
- 2.4k visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 18 respostas
- 587 visualizações
Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não
- 44 respostas
- 2.5k visualizações
Bora la ver quem ganha essa os sardinhas menores ou maiores
Última resposta por Henrique Magalhães,