🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
Duvida
por Kairo Kemuel- 3 respostas
- 327 visualizações
Me tirem uma dúvida, o app da AUVP investimentos e o site da Iza ex é uma só conta ou são duas contas diferentes?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 209 visualizações
É meus queridos... Ontem fui assistir ao clássico Atlético x Cruzeiro no Bar do Sabão, em Contagem/MG, onde moro. Tenho costume de ver os jogos do Galo lá, então estava com a expectativa de ter um momento legal, mesmo com o Galo não ganhando o jogo, já que o bar tem três endereços no quarteirão, e eles concentram todos os atleticanos em um e todos os cruzeirenses em outro... O problema foi que eu não vi que tinham programado uma cantora para fazer show no bar durante o jogo... Ao invés de colocarem a cantora para cantar antes, no intervalo e após o jogo, colocaram a coitada para cantar durante o jogo, deixando todas as TV do bar passando o jogo no mudo. E a cant…
- 3 respostas
- 248 visualizações
Onde se encontra o "soco matinal" na nova plataforma?
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 101 visualizações
Tem uma serie na Netflix, chamada “Adolescência”. Uma contexto interessante. Uma série inglesa. Retrata consequência de bullying, stalker, misoginia, assassinato através da influência das redes sociais na vida das crianças e dos adolescentes. Algo em que os pais estão tendo dificuldade de identificar e entrar nesse mundo dos filhos. Que ainda está obscuro para muitas pessoas. Um alerta muito importante para começarmos a olhar esse problema que está se alastrando como pólvora.
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 100 visualizações
Como o Raul disse tô fuçando pra aprender as funções da comunidade entretanto acabei de descobrir que sou uma mosca morta kkk. Mais outro dinâmica? Como funciona e qual pontuação pra deixar de ser uma mosca morta. Me ajudem no pobre Premium só falta 4 hehehe. Edit: pobre Premium conquistado vlw ai galera
Última resposta por Wesley Carvalho, -
Soco Matinal - 06/09/2023 - IGP-DI, fusão da Mobly e Tok&Stock, hackers norte-coreanos e outras notícias
por Evelyn Santos- 1 follower
- 3 respostas
- 663 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 06/09/2023 o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, chegou aos 117.331 pontos, depois de cair 0,38%. Depois vocês falam mal de agosto, né? Tá vendo? A Petrobras teve uma performance digna de Oscar, mas o Ibov só pensou na economia global, nessa desaceleração. E por qual motivo a Petrobras foi tão lindona? Por conta do anúncio da Rússia e da Arábia Saudita sobre corte da prod…
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 3 respostas
- 296 visualizações
Na minha cidade uma empresa começou a oferecer um CONSÓRCIO que se vc for sorteado vc para de pagar as parcelas e recebe o valor total da carta de crédito! Um sonho maravilhoso!! Ja que segundo o vendedor a maioria das pessoas eram contempladas no máximo na décima parcela! Logo pensei, nossa que maravilha! Vou pagar no máximo 1900 reais e receber 8700 da carta de crédito!!! Mais o diado mora nos detalhes kkkkk, são 60 meses, 160 participantes no grupo e apenas 1 sorteado por mês, não tem a opção de ofertar lance e se vc sair a multa é 60% da carta de crédito!! A ganância que cega nossos olhos não deixa fazer uma conta simples! Se vc for um dos primeiros so…
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
No meu caso ja sabia que estava com a apessoa certa e com certeza veio para agregar ainda mais, temos os mesmo objetivos e nos completamos nas diferenças, quando falamos de dinnheiro sempre nos entendemos e temos os sonhos parecidos.
Última resposta por Cleiton Rodrigo Pacheco Pereira, -
- 3 respostas
- 469 visualizações
Em alguma live o Raul comentou sobre carros antigos valorizarem. Alguém saberia quais?
- 3 respostas
- 181 visualizações
Galera, gostaria de saber a opinião de vcs, meu comecei a trabalhar com carteira assinada aos 18 anos ganhando um salário mínimo. Consegui juntar para colocar em investimentos ao 24 anos de idade 28 mil reais. minha dúvida era investir em ações ou abrir um negócio de comida com um amigo. decidi por abrir o negócio. hoje sou único dono. Fiz vários reinvestimentos na hamburgueria. Juntei dinheiro outra vez e tive que fazer um reinvestimento por último em carro. E agora eu consegui juntar 30 mil. mas eu calculei que pela minha idade e ganhos mensais. Atualmente era pra eu ter média de 126 mil reais investidos. meu gostaria de chegar a esse valor. …
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 235 visualizações
Prezados bom dia, ao assistir as aulas (módulo 4) fiquei pensando: Depois da análise fundamentalista, investir em empresas cuja black rock é acionista seria pegar um atalho?
Última resposta por Sheila Gonçalves Vasconcelos, -
- 3 respostas
- 135 visualizações
Fala Sardinhas, 100% ? Estou com uma dúvida e espero que me ajudem a entender. Suponhetamos que o Brasil se afunde ainda mais e que a bolsa vai lá pra baixo a ponto do juro ficar negativo,( como aconteceu no Japão) isso provavelmente vai jogar o valor das cotas das empresas mesmo que perenes e que não tenham mudado os seus fundamentos lá pra baixo ? E se caso o preço da cota caia os dividendos continuariam sendo pagos ?
- 3 respostas
- 118 visualizações
Estava eu de boas sem nada para fazer e fui acessar a AUVP Analítica, porem notei que tinha muitas informações com Blur ativado. Ai minha mente pensou e se você alterar essa informação será que aparece algo. E voilà as informações são um barato kkkkkk a pessoa que fez isso na parte de "Preços" simplesmente só bateu com a cabeça no teclado, muito bom de verdade rachei o bico quando percebi (percebi antes de remover o blur, mas depois de remover fica melhor ainda). Parece até um Easter Egg do site kkkk Com blur: Sem Blur:
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ?
Última resposta por Douglas QMS, -
- 3 respostas
- 569 visualizações
Boa Tarde Pessoal Estou tendo dificuldades em exportar o meu extrato do banco do Brasil para o excel, alguém que domine a arera para poder me auxiliar. Quando eu importo as informações fica totalmente desconfigurado. Desde já agradeço.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,