🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 519 visualizações
Já discutimos sobre quanto custa criar um filho. Acredito que muitos aqui podem ter sido criados por padastro, madastra, padrinho(a), ou está nessa posição de criador. Mãe e pai "solo" podem se encaixar aqui também, pois não é ou não deveria ser só seu né? Os custos são diferentes? Parece uma pergunta óbvia, mas tem que considerar pensões, visitas, exageros para compensar ausência e etc. Espero poder ver a opinião de quem tem um envolvimento com o assunto mas também de quem está de fora, para desmitificarmos alguns pontos e até mesmo vencermos alguns possíveis preconceitos.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Eai pessoal, tenho pensado em virar um franqueado de uma franquia de engenharia... Mandem aqui dicas/experiências que tiveram quem é ou já foi franqueado!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 331 visualizações
Primeiro módulo concluído turma (18)mais alguém finalizou?
Última resposta por André Luiz Sampaio De Almeida, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 239 visualizações
Recentemente me formei em Ciências Contábeis, passei no exame de suficiência e falto pegar a carteirinha, atualmente não atuo nessa área, trabalho no ramo do agro, mas estive pensando em fazer algo de programação para gerar uma renda extra e aumentar os aportes, alguém pode dar algumas ideias de renda extra para eu analisar a viabilidade? e se tiver alguém de TI pode me indicar por onde começar?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (13/04/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,40% aos 106.457 pontos. Aqui tivemos o grupo da picanha pesando no índice, isso por conta da demanda mais fraca dos produtos aqui no Brasil, assim como margens de importação menores também e o custo mais alto, como sempre. Aí foi todo o grupinho ladeira abaixo. Agora vamos ver os destaques do último pregão. Inicialment…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 118 visualizações
A conquista Grato Nessa Porra se adquire por fazer um depoimento? Doidera
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 433 visualizações
Inco: https://inco.vc/ Alguém aí tem experiência com esse aplicativo? É furada ou vale a pena?
- 3 respostas
- 336 visualizações
Desafio comprido mas cumprido nessa car@lha 😂😂😂 A grande maioria dos dias fiz exercícios em casa mesmo como flexões, abdominais, postura de resistência e afins. Coisa simples de uns 15 a 20mins por dia para não ficar parado. Consegui algumas caminhadinhas com o meu auge de hoje pra encerrar o desafio com caminhada + corridinhas fazendo 7km em 1 hora. Achei o máximo! Além disso tirei para relembrar aqui no quintalzinho de casa minha épocas de Kung Fu de quando eu era adolescente e o boxe que é mais recente. E apesar de eu não ser fã número desse tipo de coisa (exceto praticar arte marcial que eu gosto mais, atividade de mais alto impacto …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1k visualizações
Galera bom dia estou com uma dúvida cruel, comprei um carro novo tem 2 meses meio que na emoção, vou pagar 60 parcelas de 4500, ganho na média de 80 a 100k mensal, vocês acham q tá dentro da média pagar esse valor de financiamento ou melhor vender o veículo e já perder um pouco agora do q a desvalorização e o juro do financiamento lá na frente? Qual sua opinião?
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 258 visualizações
Depois da aprovação do ETF, qual a opinião de vcs?? Bitcoin sobe e chega a US$ 70 - 100k ou desce pelo menos uns 20% e vai pra uns US$40k Eu na minha humilde opinião de quem nem chegou nesse módulo ainda, acho que desce pq a especulação já foi feita antes por todos os envolvidos na aprovação do ETF Tô me baseando no contra fluxo do mercado ou só falando besteira mesmo 😂 O que vcs acham?
Última resposta por Flávio Branquinho Queiroga, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Boas Pessoal.. Alguém me mande o link da live, não estou conseguindo entrar na área de aluno.. Sei lá oque deu aqui no meu Login.
Última resposta por Afrânio Magalhães, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Já receberam algum mimo do banco de vcs? O Nubank já me mandou umas firulas e no meu primeiro ano como cliente mandaram um bolo no meu aniversário 🤣
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 296 visualizações
- 1 follower
- 3 respostas
- 262 visualizações
Boa tarde meus lindos! Algum goianiense teria algum lugar interessante pra indicar para quem for visitar esta bela cidade?
Última resposta por Murilo Minasi Lobo Lopes, -
- 3 respostas
- 356 visualizações
Galera, Durante uma das transmissões ao vivo do Raul, ele menciona ter adquirido um site e, de forma sucinta, compartilha suas ideias para torná-lo lucrativo, sem entrar em muitos detalhes. Alguém aqui tem experiência nesse tipo de negócio ou sabe onde posso encontrar mais informações a respeito? Tenho uma vaga ideia sobre como esse mercado funciona. Mas gostei da ideia!
Última resposta por João Peralta,