🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 248 visualizações
Aula maravilhosa com família! Casal 100% alinhado nos sonhos e planos de futuro. Casal inteligente enriquece junto! Bora investir!
Última resposta por André Berni, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais! Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje! Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos! Feliz dia dos pais, sar…
Última resposta por Vanildo Manoel Correa, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá... É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 3 respostas
- 147 visualizações
Eiitaaa porra, teto da meta vai ser ultrapassado provavelmente Prévia acumulada dos 12m 4,77% e 4,35% em 2024 Acho que quiseram dobrar a meta 🤣 Sei que não influencia agora a Taxa Selic, mas dia 11 vem subida forte na minha visão Janela de compras a preços interessantes estendida será ?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 179 visualizações
aaaa
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 442 visualizações
Bom dia. Kd o soco matinal ? 🤔 rs
Última resposta por Karoly Hunkar, -
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 550 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 3 respostas
- 536 visualizações
Interessante ver uma empresa nossa como Magalu entrando no mercado de tecnologia, oferecendo serviço de Cloud para competir com as Big Tech. De forma básica para pessoas que não entendem o que é Cloud, seria emprestar o hardware para o cliente. Como vocês acham que este novo serviço vai afetar nosso mercado nacional? Já que maior parte desses serviços acabam sendo dolarizados e tendo um competidor nacional pode ficar até mais aceitável acessar esses serviços sem ser das Big Tech. Será que futuramente poderíamos investir na Magalu para infraestrutura de serviços em Cloud e não estando atrelado 100% ao varejo? Ou será que eles vão acabar cedendo e revend…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 191 visualizações
Ontem (02/12/24), na live do Raul, ele comentou sobre a questão de não ter remuneração de pro-labore como sócio da empresa. Fiquei pensando em minha situação. Sou aposentando e mantenho minha empresa aberta, com faturamento mensal bem baixo. Entretanto, o contador já havia me falado que não é conveniente dispensar a remuneração como pro-labore e repassar para a pessoa física somente como distribuição de lucros. Hoje fiz novo questionamento a respeito, e a resposta foi a mesma: Fico com receio de fazer esta suspensão e estar armando uma "bomba-relógio" para o futuro. Alguém tem algum comentário a favor ou contra? Obrigado.
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 320 visualizações
Oi galera, sou nova aqui hahah e moro nos estados unidos mas jaja volto pro brasil, gostaria de saber se tem mais alguem por aqui que mora fora tambemm
Última resposta por Marlon De Sena, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Dia 1º de setembro a gente já começou de boa. O pregão do dia 01/09/23 foi positivo, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, subiu 1,86%. Assim, tivemos o fechamento em 117.892 pontos. Parece até piada, né? Fechou agosto, já veio um pregão positivo. Fique tranquilo, não tem piada, nem qualquer outro motivo que não sejam questões relacionadas às notícias sobre dados econômicos. Em pri…
Última resposta por Enio Junior, -
Hoje esse negócio saiu atrasado porque tá rolando treta na empresa hahahahahaha (e eu tô morrendo de rir), me desculpem, de coração! Aproveitem pra ouvir as notícias agora na hora do almoço enquanto eu continuo acompanhando a baguncinha. Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Pérola de sabedoria: "Uma longa viagem começa por um passo." (Provérbio Chinês) E já que falamos em um passo, vamos ver o passo que a gente deu na bolsa no primeiro pregão de dezembro? …
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 196 visualizações
Olá pessoal, tinha feito uma conta na genial e ganhei um CDB promocional de 220% (até 3k). Contratei em 23 de Outubro, mas como estou centralizando tudo para o BTG, gostaria de saber se vou perder esse valor promocional por ser oferecido pela Genial ou se não tem nenhum problema? No preenchimento do SVTM tem um item para aceitar se estou ciente do IR> Declaro que sobre esta movimentação de títulos não há incidência de tributação do imposto de renda. OU Declaro estar ciente da minha responsabilidade pelo recolhimento do imposto de renda no valor de R$________ devido sobre o ganho de capital incidente na alienação dos ativos acima identific…
Última resposta por Anderson Vicenzi, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Gente alguém já investiu na INCO? É confiável? Qnd a esmola é mt...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Se vc é investidor, pode ser que já tenha feito algo assim
Última resposta por Matheus P S,