🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 150 visualizações
Imagina que você acabou de acordar e resolve dar uma passada nas notícias do dia enquanto toma um café e se depara com a notícia do título! Agora imagina que seu dinheiro está TODO aplicado no Tesouro Direto ou em ações da Bolsa de Valores e, de repente, há rumores que o mercado financeiro está prestes a entrar em colapso com o anúncio do Brasil entrando na guerra. O dólar dispara, o real despenca, e a incerteza toma conta de todos os setores econômicos. Você começa a pensar: "E agora? Será que meu patrimônio está em risco? Será que é o fim da estabilidade financeira no Brasil? Macacos me mordam!". Enquanto isso, nas redes sociais, o assunto domina. Especia…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...'
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 248 visualizações
Afinal de contas, em meio a um futuro incerto com a economia global bipolarizada, havendo um agravamento na guerra fria vivida entre EUA e China. Guerras a explodirem nos próximos meses. A posição atual do governo brasileiro diante do cenário global (pfvr não me bane, Raul, o objetivo não é chegar na política). AUPQNQC: O que a volta do menino Neymar impacta na economia brasileira? No que investir depois do retorno do príncipe sem coroa?
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 109 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Tenho uma agência de publicidade em Goiânia e estou compartilhando aqui meu portfólio com alguns dos trabalhos que já realizamos de identidade visual, design para redes sociais e websites. Caso precisem de algo, estou à disposição! portfolio.pdf
Última resposta por Adryan Figueira, -
Diversificação é igual à matemática - quanto mais você sabe, mais complexo fica....
por William Redig- 1 follower
- 3 respostas
- 467 visualizações
Oi S@rdinhas, Eu lembro quando meu caçulinha tinha uns 3 ou 4 anos, ele trocava feliz uma nota de R$5 por 2 notas de R$2. Na cabecinha dele ele estava trocando 1 dinheiro por 2 dinheiros. Depois disso ele aprendeu a somar e viu que 2+2=4 e que trocando a nota de 5 pelas 2 de dois e não topava mais a troca. Assim é a matemática, primeiro a gente aprende a somar, depois a diminuir, depois multiplicar, depois dividir e a coisa vai ficando mais complexa. Aí vem equação de primeiro grau, equação de segundo e terceiro grau, depois a geometria, a trigonometria, o cálculo integral e diferencial. Resumindo tudo, quanto mais a gente sabe, mais a gente aprende que não …
Última resposta por Tiago N., -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Estou Chegando e já sabia que eu era um senhor, pois já estou com 5.7 e vou preciar da ajuda de vocês caso me enrole por aqui.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 392 visualizações
Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Agora sim o app melhorou bastante. Com a aba de analítica. Para ver os indicadores das empresas . Antes tinha que entrar em investimentos e procurar o ticker. Parabéns 🎉🍾🎈
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 3 respostas
- 164 visualizações
Meus investimentos estavam todos nas caixinhas do Nubank, agora em janeiro me organizei para transferir tudo pra o btg, coloquei tudo no SELIC 2029. Ainda estou me acostumando com as contas, mas usarei elas como minhas contas principais a partir de fevereiro, acho o aplicativo nubank bem mais ágil, mas é preciso deixar nossas granas em bancos mais estáveis. Como tem sido a experiência de vocês com o banco, colegas?
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
E ai time, bora trocar instagram? segue o meu @diegor.engenharia adoraria conhecer mais alguns de vcs.
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 616 visualizações
Oi S@rdinhas! Vejo que tem várias pessoas por aqui que perguntar se usar cartão de crédito é uma boa; como usar cartão, qual cartão tem mais benefícios, etc... Resolvi então relatar a minha experiência com cartão de crédito, na esperança que as minha experiência, desavenças e traumas possam ajudar alguém. Vamos lá: Eu já fui o melhor cliente dos cartões de crédito. Daqueles que adoram um "10x sem juros no cartão". Durante um bom tempo as coisas deram certo, até que chegou o momento em que a fatura do cartão era quase que integralmente de parcelas. Note que nessa época eu era altamente DEScontrolado financeiramente. Muitas vezes eu tinha a grana para co…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 525 visualizações
😀 25 de nov. 10.42.aac
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 158 visualizações
Galera, não achei o link da live de hoje, alguém pode me ajudar? Puder mandar o link aqui, agradeço demaaaaaaaaaaaaaaais
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada,