🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6839 topicos nesse fórum
-
- 14 respostas
- 663 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Me peguei aqui pensando em qual banco devo manter minha reserva, movimentações e cartão de crédito, afinal, nem só de corretoras vive um gafanhoto. Tenho 19 anos, uma boa gestão financeira e já tenho um patrimônio bem considerável para minha idade. Gostaria de uma recomendação de banco para criar relacionamento, fazer minhas movimentações, usar cartão de crédito e conseguir separar bem a reserva. Atualmente utilizo a corretora da XP para os investimentos e cartão de crédito. Já a reserva deixo no mercado pago, gosto de lá porque tem a possibilidade de colocar cada dinheiro no seu quadrado: ex: uma reserva para lazer, outra para constru…
Última resposta por Lidiele Moura, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
Bom Dia, Estou com dificuldade de encontrar o preço médio no site a B3. Na aula o Raul demonstra pela rota IR PARA POSIÇÃO > NEGOCIAÇÕES, mas quando acesso não aparece esta opção de NEGOCIAÇÕES. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Neiva Gesing, -
- 1 follower
- 30 respostas
- 2.2k visualizações
Fala sardinhas, voces tambem ficaram com os PM zoados? Pra mim só uma ação solicitou ajuste automático :(.
Última resposta por Estevan Ten Caten Martins, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 259 visualizações
Cada caixa abaixo contém 6 garrafas de vinho, totalizando 18 garrafas. Duas dessas caixas custam R$ 450 cada, somando R$ 900 no total. O preço médio por garrafas nas três caixas é de R$ 183,33. Agora, veja bem: Alguns vão se prender ao preço e dizer: "Ah, é caro!". Outros, um pouco menos literais, vão calcular a média e descobrir o valor da terceira caixa, entendendo o preço por garrafa em cada uma delas (essa conta é interessante!). Mas a verdadeira reflexão é esta: Eu, Henrique, defini uma estratégia para comprar vinhos de acordo com diferentes momentos – alguns mais especiais, outros mais casuais. Planejei com antecedênc…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 575 visualizações
E essa onda na XP? De investidores dizendo que perderam 🌽 em investimentos , com alavancagem, taxas de corretagem, investimentos de alto risco sem autorização e tal.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 903 visualizações
Quem mais ai está tentando escapar das taxações abusivas da receita? Hehehe ainda invicto esse ano
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 170 visualizações
Gente, assisti a live do Raul e de vários YT, nós q somos investidores, e estamos sempre pensando em poupar para o futuro, se for implantado esta ideia da China de ter q gastar o dinheiro em 6 meses se não ele expira? Uma vez q investimos em empresas o dinheiro não está guardado, está emprestado. Será que eles considerariam guardado e poderiam confiscar este dinheiro? Se por algum motivo ficarmos sem luz por 1 semana, como poderíamos comprar qualquer coisa? uma vez q tudo será digital?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 146 visualizações
Falta muito para o frio? Kkk
Última resposta por Matheus P S, -
- 13 respostas
- 982 visualizações
Quando entrei na AUVP, preenchi um formulário a respeito de um presente que eu receberia. Será que vão enviar algo pro meu querido fim de mundo? :)
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 2 followers
- 116 respostas
- 6k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 4 respostas
- 299 visualizações
Fala Sardinhas! Começando bem AUVP um excelente presente de aniversário! as aulas começando junto com os parabens!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 10 respostas
- 530 visualizações
Fala sardinhas, compartilho com vocês o presente que vou ganhar de aniversário esse ano da minha cremosa. 10 ações da WEGE3 🤩🤩🤩🤩🤩🤩 Será que acertei na morena?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 followers
- 15 respostas
- 961 visualizações
Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente.... Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que, se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira... Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? HEIN??? O que vocês acham? Quero a opinião de Vocês!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 434 visualizações
Esta AUVP sempre atenta na busca pela excelência em todos os aspectos! Valeu pelo presente de aniversário!
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 130 visualizações
Só queria compartilhar um presente de mim para mim, realmente é um trabalho diferenciado
Última resposta por Pablo Rickson,