🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5550 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 1k visualizações
Gente, estava aqui trabalhando de boa quando a Hemily fala que é normal comer *pastel com açaí*...aqui em Goiás eu nunca vi isso não hahahah Mas me conta aqui, na cidade/Estado de vocês, qual é a combinação de comida mais estranha que já viram?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 284 visualizações
Eai senhores como esta a paralização por ai? Aqui ta tudo parado e até o site da receita caiu não ta dando nem pra emitir nota ta tenso!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 17 respostas
- 798 visualizações
Sabemos que levar a marmita de casa geralmente é a opção mais barata, mas nem sempre temos disciplina ou conhecimento para prepará-las. Como vcs se viram com a alimentação no trampo? Eu consigo levar marmita graças a meu marido que prepara pra mim (ele manja dos paranauê porque trabalha na gastronomia há cerca de 20 anos...) E vcs como fazem?
Última resposta por Priscylla Roberta Dos Santos, -
- 9 respostas
- 583 visualizações
Preciso aumentar meu desconto no IRPF e como cancelei minha PGBL do bancão, além de não ter mais despesas com educação, preciso urgente arrumar uma previdência PGBL cuja rentabilidade preste. Alguma sugestão, Marujos?
Última resposta por Victoria Freire, -
Em breve escolheremos os membros mais ativos e bem pontuados da comunidade para visitar a sede da empresa em 👊🤯
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Raulzito @Raul Senaconfessa pra gente aí vai!! Ta gravado, temos provas, mas a T13 quer uma declaração ❤️
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
-
- 1 follower
- 23 respostas
- 2.1k visualizações
Eai sardinhas quem ai tem caixa?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
-
- 1 follower
- 48 respostas
- 2.1k visualizações
Meu primeiro aporte foi realizado em janeiro de 2022, transferi 200 reais para corretora e na época comprei algumas ações de fii de papel. E 10 ações NUBR33, não estando satisfeita fui lá e pá, comprei 3 ações de NASD11. 🙄🙄🙄 Éeee…
Última resposta por Grace Alves Dos Santos Hahn, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 301 visualizações
Fiquei sabendo que essa semana vai ter um saldão no ibovespa, e isso mesmo ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Tinder IsaEx 1 2 3
por Pedro Correia-
- 2 followers
- 57 respostas
- 2.5k visualizações
Vai que... Os dispostos se atraem! Casamento com separação total de bens e a máxima torcida pra que a parceria prospere em todos os campos. Love is in the air e os brindes também. Raise your toast!
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Esta semana alguém postou um vídeo aqui na comunidade em que o Raul fala da “força o ódio” (raiva ). me lembrei de uma situação recente e refleti sobre (realmente funciona )! eu tenho uma Dor crônica em meu ombro e isso me limita um pouco em meus treinos de Crossfit , e um belo dia o professor da academia me disse que eu deveria parar e fazer outra coisa (neste dia eu estava com um pouco de desconforto e fui avisar antes de me machucar ), enfim eu me calei , sai de lá e repeti pra mim mesmo “nunca mais volto aqui “! (O coach de crossfit tem um papel importante de adaptar exercícios e não te deixar sem atividade , eles fez o contrário ) Mas como eu não quero…
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 743 visualizações
Estou treinando um novo estilo de traço aqui nos desenhos e o mestre sardinha @Raul Sena acabou virando referência mais uma vez. Esse é o momento em que ele está preparado para uma baguncinha saudavel Apreciem a obra de arte 🤣
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
Bom, galera tendo em vista o resultado das eleições. O que muitos acreditam que o mercado vai derreter certo? Não temos como prever por quanto tempo nem nada, mas digamos que nessa primeira semana vá la embaixo as cotações de empresas que eu já possuo e que recebo dia 8 desse mês seria viável eu adiantar o meu aporte usando a reserva de emergência ? Ou seria tolice ? Meu aporte mensal é 1500 se eu fizer isso ficaria 6 dias com esse valor a menos em minha reserva. Isso se o mercado entrar em queda essa semana claro. Se não penso em segurar e ir aportando aos poucos durante as possíveis quedas. E outra coisa seria interessante talvez segu…
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 2 followers
- 88 respostas
- 3.3k visualizações
Assistindo agora a aula sobre proventos, Raul fala: "79 cotas de hglg". Mas gente! não consigo um troço desse. Tem que ser 5, 10, 15, 20... E por aí vai. Não compro "quebrado". Família diz que preciso me tratar... Quando tenho que parcelar algo, pago em dinheiro o valor que feche parcelas inteiras no cartão. Queria ter pago 117 em dinheiro na auvp só p parcelas ficarem 12 x 240.. Pq n fazem logo 12 x 250 meu pai do céu? Socorro!
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 follower
- 25 respostas
- 1.1k visualizações
Fala sardinhas tudo certo? segundo o estudo da FGV temos um cenário propício ao consumo, vocês acham que as varejistas estão interessantes pensando nesse ponto?
Última resposta por Maurício Sampaio,