🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
cara serio o canal do raul é o mais completo do youtube como é que pode, estou na metade do quarto modulo e ja estou familiarizado com tudo que foi dito ate agora so por acompanhar o canal dele parabens pra galera do investidor sardinha
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Eu tenho esses ativos na minha carteira mas nao encontro na lista de ativos : BSOX39 LVOL 11 Alguma ideia.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Tem mais algum brasileiro que esta aqui no Estados Unidos fazendo a turma 18. esta e uma pergunta ate hoje não achei o ponto de interogação no notbook aqui kkkkk
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 520 visualizações
Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 3 respostas
- 130 visualizações
Primeiro plantão de dúvidas hoje às 19h!
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 367 visualizações
Feliz Natal Sardinhas ! Sucesso, prosperidade e saúde física, saúde mental e saúde espiritual. Abraços !
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 336 visualizações
Realmente @Raul Sena eu estava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 193 visualizações
Seguindo uma ideia do post do nosso amigo @Fabio Souza De Souza que criou um tópico muito bacana sobre quais metas cada pessoa quer cumprir. Inclusive recomendo que deixem seus registros lá! E agora, vamos falar sobre nosso desempenho em 2024 ? Aqui está meu check list: - Ler ao menos 12 livros; ❌ (Li 6 apenas) - voltar a se exercitar e fazer ao menos 150 treinos; ❌ (fiz 109) - bater 200k investidos; ✔️ (atingido no meio do ano) - refazer o cvrso da AUVP; ✔️ (e irei refazendo conforme as novas aulas forem saindo) - abrir CNPJ; ✔️ (não só aberto mas com duas operações em execução!) - estar aparecendo nos top respondedo…
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Direto e reto, minha filha fez 11 meses ontem e antes de ter filhos eu queria 4 (hahaha) mal sabia eu o trampo que dá, mesmo com muito amor, claro quem tem mais de 1 filho aqui da pra me resumir a vida de mae/ pai como fica ? agora q ela esta ficando mais velha, algumas coisas tem ficado melhores como o sono dela por exemplo e a independencia q ela tem adquirido dia a dia eh muito legal tb porem recentemente ela passou por uma internaçao q virou tudo de cabeça pra baixo, e foi dificil gerenciar, fiquei pensando se eu tivesse mais de 1 como faria eu nao tenho ajuda de familiares proximos , somos apenas eu e meu esposo q trabalha fora e eu home.…
Última resposta por Erik Shine, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 464 visualizações
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 536 visualizações
Mais alguém notou a bonequinha pendurada de cabeça para baixo naquela luz de leitura atrás do Raul....KKKKKKKKKK Que isso Raul???? Para de torturar a bonequinha... kkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Fala, sardinhas! Li algo hoje sobre o banco central estar iniciando cobranças de pix para pessoas físicas. Mas não achei nada oficial vindo do banco central. Alguém está sabendo de algo?
Última resposta por Ale M, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 553 visualizações
Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..." Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo, mas acabo não fazendo nada! É foda!
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 3 respostas
- 179 visualizações
Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 705 visualizações
Fala galera, tenho 21 anos e gostaria de algumas indicações de livros para empreendedorismo, quero ter conhecimento antes de meter a cara!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,