🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 684 visualizações
Já ocorreu a promoção relativa a ter a conta internacional na AUVP? O mês já está terminando e como o Raul não atrasa nunca, já deve ter anunciado a promoção e eu acho que perdi o aviso.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 1 follower
- 23 respostas
- 2.5k visualizações
Eai sardinhas quem ai tem caixa?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
- 9 respostas
- 643 visualizações
Salve Rapa Gostaria de compartilhar um causo curioso de meu amigo Maicon. Ele está em uma boa empresa... É sem dúvidas um ótimo funcionário, daqueles pró-ativos, e devo acrescentar que é bem apessoado também. Porém ele trouxe a mim oque considero uma causa perdida. Ele está em vias de ser promovido, mas como nada na vida é fácil... a vaga está entre ele e uma garota nova que anda "SAINDO" com o dono da empresa. Eu disse a ele o seguinte: "Ela que vai dá e você que vai se fode. Oque ela tem você não terá" MAS ELE NÃO ACREDITA EM MIM. Ele acha que será ele! Ingênuo ou confiante??? Poderiam dar suas co…
Última resposta por Camisa Castro, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 249 visualizações
oi pessoal, tudo bem? pra quem tem interesse em assinar/renovar o investidor 10 está com promoção da blackfriday. sei que a AUVP analitica tá mto boa e só melhorando, mas ainda tem uns recursos interessantes por lá, da parte de gerenciamento da carteira e tb IRPF. Não recomendo assinar por muito tempo, pq creio que em breve tudo que tem lá vai ter por aqui também. quem tiver interesse, compartilho o meu link de afiliado : https://investidor10.com.br/assine/?af=244246
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 515 visualizações
E aí turma 13 , pronto pra fazer está comunidade decolar de vez ?
Última resposta por Matheus Lima, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 223 visualizações
Já que vocês gostam de polêmicas, quem aí tá ansioso pro vídeo do Raul falando sobre essa reforma tributária? Até lá, vamos conversar. Vocês acham que em certa medida essa reforma vai trazer algum benefício real pro Brasil? E, sabendo que o mercado gosta de dar uma pressionada no governo, quais oportunidades vocês acham que surgirão? Dólar vai continuar subindo e a bolsa caindo? Não xinguem os coleguinhas, por favor! hahahaha
Última resposta por Eli, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Fala galera tubo bem? Na última live de segunda @Raul falou que grande maioria de vocês estão um pouco acima do peso. Dado os fatos vou tentar vender meu peixe!! Olha só, plano pra ficar TRICANDÃO na academia 1° Plano - R$100,00; Montagem de planilha de treino, específica para cada pessoa 2° Plano - R$200,00/mês; Montagem de planilha de treino, mais acompanhamento online, para verificação de dúvidas e instruções de execução Qual quer dúvida entrar em contato. Ps. Embora eu também pratique academia, estou atuando somente como vendedor, o professor da academia em que frequento é o autor dos pacotes oferecidos, mas tbm posso dar auxílio
Última resposta por Gleisson Boscato Gomes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 245 visualizações
Recebi um vídeo de um amigo no Instagram em que a pessoa do vídeo colocava a seguinte tabela: Ganho mensal: R$2.500,00 Desconto INSS: R$203,82 Patrimônio passados 35 anos contribuindo: R$0,00 Renda passados 35 anos contribuindo: R$2.500,00 Ao lado a ele coloca o resultado se a pessoa resolvesse investir o mesmo valor no período: Ganho mensal: R$2.500,00 Investimento (não informa em que nem a taxa): R$203,82 Patrimônio passados 35 anos investindo: Por volta de R$1.319.632,00 Renda passados 35 anos investindo: R$13.000,00 Ao final ele diz que isso seria possível apenas com investimentos na SELIC, e com os ensinamentos…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 66 visualizações
Pessoal, boa tarde beleza? Sou do sul de minas e estou com uma proposta de emprego para duas cidades, uma seria em Jatai e outra Rondonopolis. Acredito que alguem aqui da comunidade deve ser ou ao menos conhecer cada uma delas. Gostaria de saber com vocês, como é a cidade,custo de vida, infraestrutura, qualidade de vida, segurança, lazer.... Valeu abraço;
Última resposta por Vinícius Oliveira Lara#7703, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 212 visualizações
Boa tarde. Considerando que hoje que networking e aplicativos de banco/corretoras estão no nosso celular e a possibilidade do mesmo ser furtado só cresce, gostaria de saber de vocês sugestões que vocês utilizam para se proteger de acessarem seus Apps de banco e fazerem um estrago??? Usar outro celular com os Apps de banco deixando em casa já vi que não funciona, pois no dia se eu quiser investir ou fazer coisa necessitaria dos Tokens gerados nos Apps, ou SMS, etc... Se tiverem sugestões agradeço demais.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 137 visualizações
Boa tarde, amigos! Por acaso temos programadores presentes aqui? Gostaria de pegar umas dicas e entender um pouco melhor o Protocolo FIX (financial information exchange) na perspectiva de programador e/ou desenvolvedor (como usar, programar e afins...). Entendo o Protocolo por cima e na essência, mas não tenho encontrado muita coisa técnica. Tenho visto que essa parte tecnológica do mercado financeiro parece muito fechada e as documentações não são tão acessíveis, mas pode ser que minha pesquisa não tenha sido suficiente.
Última resposta por Caio Henrique De Felice, -
- 5 respostas
- 897 visualizações
Bom dia Resebi um PROV PAGAMENTOS DE FRAÇÕES, e nao sei olhar de que empre e Obrigado
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 4 respostas
- 736 visualizações
Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁.
Última resposta por Jennifer Silva Cardoso, -
- 0 respostas
- 276 visualizações
Fala pessoal. Criando esse Post para mostra meu resultado do primeiro modulo.
Última resposta por Sueliton Ferreira Da Silvia,