🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 16 respostas
- 810 visualizações
Vamos para mais um módulo. tiramos 10 na segunda prova. quem mais ai acertou tuod. ??????????
Última resposta por Ivan Teixeira Vicente, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 125 visualizações
@Raul, gostaria de um badge pela minha atenção
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
É incrível como a confiança pode nos atrapalhar e fazer com que nós tomemos decisões equivocada. Na prova tinha duas questões que eu estava em dúvida na resposta, eu li novamente, pensei mais a respeito e os acertei. Por outro lado, eu errei a resposta em duas questões que eu estava confiante que eu estava certo, e adivinhem, eu errei. Estava tão confiante na resposta que eu não revisei a resposta. Então é isso. Apenas um um relato de alguém que ficou desapontado. Bom estudos pessoal.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 348 visualizações
Módulo 1 da Turma 20, Concluído com sucesso rs
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Quem acertou a questão 08 da prova do módulo 02?
Última resposta por Gladiador, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 100 visualizações
Bom dia, turma! As lives do Raul são semanal, e que dia e hora será a próxima?
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 2 respostas
- 279 visualizações
Salve sardinhas. Queria a ajuda da mente brilhante de vocês para analisar se vale a pena ou não investir em um negócio da minha mãe para ele dar um próximo passo. Contexto Recentemente minha mãe (55) tem tido muito sucesso no negócio dela de confecção de bolos. Ela começou fazendo bolos de pote e hoje já tem abriu um MEI e atende algumas empresas da cidade, além de diversos clientes. Os bolos dela são muito elogiados e até ganhou alguns reconhecimentos locais. O valor médio de um bolo é R$ 115 reais e ela faz em média 20 por semana. O custo de cada bolo é cerca de 30 a 35% e o lucro é entre 70 a 65% Hoje ela produz os bolos na casa dela. In…
- 1 follower
- 14 respostas
- 496 visualizações
Gente, Tem alguém de Curitiba que tenha interesse em fazer tipo um núcleo da AUVP por aqui? Não sei como seria exatamente, tá? Tô pensando só da forma mais simples possível: pessoas com interesse em empreendedorismo trocando ideia. Tenho muita vontade de entender um pouco mais sobre empreendedorismo e seria ótimo conhecer pessoas que tenham o mesmo interesse e, claro, as que já são empresárias e tenham vontade de compartilhar essa experiência. Particularmente tentei abrir uma empresa e fali huaheugha Mas foi uma experiência bem rica, apesar de todos os problemas e prejuízos. Seria bom conversar sobre essas coisas =P
Última resposta por Fernanda Carvalho De Azevedo, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 218 visualizações
Simplesmente SENSACIONAL a propaganda da AUVP com o GUI Smanioto!!! sacada de mestres!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 32 visualizações
Boa Noite pessoal Eu publiquei recentemente um livro sobre desenvolvimento pessoal, que traz um tom cômico aos problemas que geralmente temos no nosso dia a dia de trabalho. quem curtir o tema e se interessar vou deixar aki o link da Amazon. Espero que gostem. Livro: Produtivo e Zen: Um guia para não virar um vegetal no escritório.
Última resposta por Olavo José Vicente Neto, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 74 visualizações
Oi S@rdinhas, Um tópico que está "bombando" no mundo hacker são os QR-Codes maliciosos. Muitas vezes QR-Codes adulterados que te direcionam para um página maliciosa são colados sobre os legítimos em: Cardápios de restaurantes; Propagandas nas ruas; Estacionamentos (acesse esse QR-Code para pagar) a criatividade não tem limites. Todo cuidado é pouco e sugiro ficar muito atento ao que você escaneia com seu telefone e cuidado triplicado se ao escanear, o destino suposto do QR não abrir. NUNCA escaneie QR-Codes com o telefone que você usa para acessar suas contas bancárias ou investimentos.
Última resposta por Erika Vergine, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 160 visualizações
Eu vinha complementando meus estudos assistindo o quadro análise sóbria, do canal AUVP capital que vinha aprofundando os temas, mas há poucos dias fui continuar uma das aulas e todo o quadro foi removido do canal, ou pelo menos não tenho encontrado. Alguém sabe o que aconteceu?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 153 visualizações
Aqui deu bom! Meio que já tinhamos feito essa conversa com aulas anteriores. No meu caso ela que gerencia o pagamento de contas, mas eu que to estudando pra aprender a investir.
Última resposta por Driele Camargo Pinheiro, -
- 5 respostas
- 188 visualizações
Aqui deu bom demais! Focados e juntos! Temos uma filha, outro na barriga e conseguimos estar ainda assim focados em ajustar esse futuro! Já ta dando Bom!
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
E aí gente! Me ajudem aqui. Vai abrir uma vaga para estágio no escritório de advocacia que eu trabalho. Estou responsável por separar alguns currículos para uma entrevista. Considerando que o(a) futuro(a) estagiário(a) não tem experiencia, os currículos são bem fraquinhos, quais as características vocês sugerem que o candidato tenha e que eu possa captar pelo currículo e/ou em uma entrevista rápida?
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios,