🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6812 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Fala pessoal, recentemente um amigo meu veio me apresentar uma empresa de investimentos P2P, gostaria muito da saber a opinião de vocês sobre esse suposto investimento. Coloquei em anexo o pdf onde explica melhor sobre, e também uma minuta de contrato, onde achei bem vago. S2I - ICA Investidores 26.06.pdf Minuta Investidor - ICA BANK 2023.pdf
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 256 visualizações
Opa galerinha. Eu sou meio lerdo para clicar no link sempre pego um link invalido do discord kkkkk Alguem poderia me enviar o link do discord da comunidade dev da auvp?
Última resposta por Joao Antonelli, -
- 2 respostas
- 469 visualizações
Fala galera! Cumprindo aqui o proposto no módulo 2. Pra falar a verdade não tenho certeza se sou da turma 22 não, mas como entrei agora tó assumindo que sim, confiando nos posts da galera que compartilhou mais recentemente hahahaha. A 3 anos atrás fiz uma análise similar e estava negativado em 20 mil. Paguei as dívidas e agora busco não voltar mais pro lado vermelho da conta.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 120 visualizações
Olá, meu nome é Kleber e sou aluno da turma 41 e ainda no primeiro módulo rsrs, mas gostaria de deixar minha contribuição para a comunidade com a indicação do filme : O preço do amanha , que fala sobre horas de vida e dinheiro que é o assunto abordado pelo meu mentor Raul e professor de todos aqui. o filme está no YouTube. Gratidão a todos e excelente filme.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 151 visualizações
foi porque me apoiei em ombros de gigantes." Uma das melhores escolhas que fiz em minha vida 👏
Última resposta por Eddy Paulini, -
Soco Matinal - 15/03/2023 - Prejuízo bilionário, resultado de Enjoei, Hermes Pardini, Méliuz, Localiza e TC
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 477 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (14/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,18%, aos em 102.932 pontos. A Petrobras, o Itaú e a Natura deram aquela puxada deixando o índice mais baixo enquanto o petróleo caía e o resultado da empresa de cosmético veio bem sem gracinha. E hoje as expectativas sobre dados econômicos nos EUA, além da crise bancária, também podem pesar, climão, einh? Inicia…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 63 visualizações
O titulo já entrega o objetivo, o que acham dessas dicas? acredito que melhor do que não ter hehe (se tiver um motivo para isso também, pode falar) Usei a resolução das outras capas. 💡Previdência privada 🤵 Encontre bons profissionais (Network)
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 57 visualizações
Somente eu que tenho o app antigo da corretora ou vocês também manteram o aplicativo instalado aí? Não tem mais funcionalidade porém, deixo aí pra me recordar dos primeiros passos . Ps: O design desse app era horrível e comigo dava erro direto 😂
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 respostas
- 463 visualizações
cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 7.1k visualizações
Oi S@ardinhas. Estratégia de Investimentos e seu diagrama de carteira é tudo! Essa semana foi foda demais. Disputa braba entre Ações e Fundos Imobiliários para ver quem gritava mais alto: ME COMPRA, ME COMPRA, ME COMPRA!!!! A manada toda correndo, fazendo um barulho danado fugindo dos FIIs e Ações, vendendo na baixa e o meu diagrama mostrando claramente que era para comprar..... Brincadeiras a parte, meu diagrama está numa disputa árdua entre FIIs e Ações, cada um reduzindo a sua fatia do bolo e implorando para serem comprados. Um monte de bons FIIs que venho comprando regularmente há algum tempo, por valor perto de 100% do valor patrimonial estão em mega-p…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 113 visualizações
Oi! Estou começando o curso agora (comecei o módulo 4), e fiquei curioso para saber se alguém já reportou esse curso (ou algum outro curso de finanças) para coletar PDUs no PMI. Preciso gerar mais 30 PDUs esse ano para revalidar meu certificado, e cada ciclo de renovação é um suplício gerar esses PDUs... (PDU é uma unidade de medição de 'conhecimento de gestão de projetos' que o PMI criou e que para renovar alguns certificados que ele emite, precisamos juntar um número 'X' delas a cada ciclo, em geral de 3 anos). (PMI - Project Management Institute) Abs!
Última resposta por Roberto José Giordano Barra, -
- 2 respostas
- 59 visualizações
CPA-10 ou CPA-20 CEA ANCORD Essas certificações tem provas on-line?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 43 visualizações
Boa tarde pessoal, me chamo Vinícius e vamos ao tema do momento.... Até o ano passado eu pagava um contador para declarar meu IR e esse ano eu mesmo que vou fazer. Descobri que ano passado ele lançou as ações e FIIs com o preço de fechamento e não o preço médio e os CNPJs ele usou o da instuituição de investimento e não o de cada ativo. São poucos ativos (6 ações e 6 Fiis), comecei a investir em 2023. Eu baixei o programa do IR 2024 para efetuar retificação com os dados corretos, mas quando eu tento enviar, fala que existe imposto a pagar porém eu já efetuei o pagamento ano passado normalmente após o envio da declaração e o valor não mudou em nada. …
Última resposta por Daniel Van der Veen Santos, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Hoje percebi que que tinha um pontinho estranho com algo no meio na pupila do olho. Então com minha curiosidade resolvi utilizar o devtools do google para pegar esse SVG e dar uma olhada mais detalhada kkkkk nada a referencia Illuminati toma o print ae
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 352 visualizações
Recentemente comecei a receber Aluguel/Arrendamento em Sacas de Soja, o produto é recebido na colheita ou seja uma vez ao ano, restando pra mim escolher a melhor estratégia para realizar as vendas e é essa a minha dúvida. Para dar mais contexto esse valor compõe 50% da minha renda, sendo assim não sou obrigado a vender para pagar meus custos pois tenho outra fonte mais estável, então esse valor vai todo para investimentos, sendo que parte é para curto prazo para construir minha casa. Sei que é impossível prever o preço, e por não conseguir estar tão antenado no mercado quanto gostaria, estou pensando se não existe uma estratégia semelhante aos investimentos, digamos …
Última resposta por Adriano Umemura,