🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6826 topicos nesse fórum
-
- 8 respostas
- 901 visualizações
E aee pessoal!! Tudo bemm?? Quem mais iniciará a AUVP em Junho/2023 (Aula Inaugural 30/06)?? Bora!!
Última resposta por Leandro Bezerra, -
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Vi um video do Raul no Youtube que ele fala sobre o racional do Diagrama do Cerrado de acordo com o sistema (Carteira) que tem aqui nas ferramentas, alguém tem este racional em planilha ou algo assim, ou seja, que dê para usar via planilha ao invés do sistema web? Tentei reproduzir o racional que ele explica no video na planilha, mas comparando sempre dá uma diferença grande com o sistema web!
Última resposta por Fabio Cicero Alves, -
- 3 respostas
- 572 visualizações
Pré baguncinhaaaa 🥰
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk) PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs. Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria a…
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 37 respostas
- 2.1k visualizações
O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro
Última resposta por Rodrigo Castro Donha, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
Arrastamos o @Mauricio Imparato
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 4 respostas
- 462 visualizações
E ai galera, tudo supimpa? Não sei se aqui seria o melhor lugar, mas procurei na internet e não achei muita coisa sobre. Eu fechei minha conta no PicPay recentemente e esqueci de portabilizar minha chave pix de email de la para outro lugar. Ontem abri uma conta no BB e queria usar esse email como chave PIX, mas pede para realizar o processo padrão de portabilidade, nesses casos vocês tem alguma ideia do que fazer ou como acontecerá essa portabilidade? No registrato do Bacen já consta como conta encerrada e eu não to conseguindo instalar o app (meu celular ta meio velhinho demais para ter tanta coisa) e a central de aju…
Última resposta por Wendell Costa, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta, (22/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 1,23%, com fechamento em 118.934 pontos. É claro que o mercado ficou bicudo com essa história de não haver uma previsão de corte de juros logo em agosto aqui no Brasil. Outro ponto que não pode ser ignorado é o fato de que nos EUA a coisa também não foi molezinha, não. Por lá o FED já mandou a real: Olha,…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 198 visualizações
Papéis vinculados a projetos ambientais serão emitidos no exterior "Títulos federais lançados no exterior vinculados a compromissos com o meio ambiente. Em vez de receber meros juros financeiros, investidores estrangeiros receberiam os rendimentos de um projeto sustentável. Segundo o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, o governo quer estar pronto para emitir esses papéis no mercado internacional a partir de setembro. “A data adequada, entre setembro, outubro e novembro, vai depender da janela de mercado. É um posicionamento estratégico do Tesouro para encontrar a melhor janela de oportunidade para realizar as emissões”, disse o secretário após a primeira…
Última resposta por Rodrigo Nunes Endres, -
-
- 3 followers
- 65 respostas
- 4.2k visualizações
Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 8 respostas
- 616 visualizações
Boa noite! Cheguei no modulo de investimento no exterior e fiquei assustado a quantidade de imposto e de taxas (principalmente câmbio) que se paga para investir no exterior, ainda assim vale mais a pena do que investir em BDRs aqui no Brasil? quem puder responder grato.
Última resposta por Marlon De Sena, -
- 17 respostas
- 998 visualizações
Oie pessoal,preciso de ideias, hoje tenho uma loja de produtos pet, e meu marido trabalhava no ramo de transporte, tinha um carro próprio e era agregado em uma empresa, pelos riscos a vida que ele sofreu, achamos por bem vendermos o carro, e ele esta me ajudando na loja, porém por ser um pequeno comércio, o orçamento ficou bem apertado. Ele já trabalhou em escritório, mas por enquanto não pensa em voltar para a área, queremos focar em empreender, estamos tentando o dropshipping. Mas por enquanto sem sucesso. Alguém que já passou por transição de carreira, e tenha algum aprendizado a passar?
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira, -
- 7 followers
- 15 respostas
- 5.8k visualizações
não teria nem autorização para investimentos NASKAR INSTITUICAO DE PAGAMENTO LTDA CNPJ 18624559000158 Atividade Principal 6619399 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente Atividades Secundárias 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda 6202300 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis 6204000 - Consultoria em tecnologia da informação 6311900 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serv…
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 4 respostas
- 666 visualizações
Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 22/06/2023 - Expectativa sobre os juros, inflação no Reino Unido, lucro da IRB Brasil e outras notícias
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 310 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta, (21/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,67%, com fechamento em 120.420 pontos. Como eu havia antecipado, a gente tinha um evento importante que era o comunicado do Copom sobre a taxa Selic. Ontem ficou assim: olha, a coisa melhorou, mas ainda não dá para falar em cortar os juros em agosto. Para o Comitê é necessário manter cautela e parcimônia, ou seja, com …
Última resposta por Evelyn Santos,