🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6845 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Fala sardinhas, tudo bacana ? Gostaria de indicações de ações para manter entre 10 e 20 anos (obviamente se não configurar crime,não quero prejudicar ninguém), completei o curso mas ainda estou perdido, medo de dar tiro no pé kkk
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Curiosidade.
O Qualcomm AI Hub é uma das maneiras mais legais de garantir que todos tenham acesso à IA A Qualcomm afirma que o AI Hub é basicamente um local central para desenvolvedores de aplicativos, onde eles podem acessar modelos de IA no dispositivo que são quantificados e validados pela empresa. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 75 modelos de IA são suportados por este hub. HISTÓRIA RELACIONADA Hard Case P28K da Energizer é praticamente um smartphone com um Powerbank, pois ostenta uma bateria de 28.000mAh que pode durar mais de 3 meses Se você é um desenvolvedor ansioso para implementar IA ou IA generativa em seus aplicativos, você pode ir até aih…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
-
- 7 respostas
- 330 visualizações
Poderiam compartilhar como vcs tratam o audio do canal? Eu fico impressionado com a qualidade da voz do raul nos videos. Gostaria de saber os equipamentos + software/filtros e outros detalhes/dicas adicionais estou interessado apenas no audio, parte de imagem eu nao tenho interesse. Façam esse topico chegar no time tecnico por favor. :D
Última resposta por Sergio Tanaka, -
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 534 visualizações
Coitado do nosso querido @Edison Paulini, quando chega no maior nível de capitão desse navio, chega a surpresa da dobra de meta 🤣 Próximo passo, governador?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 713 visualizações
Pessoal, estou no módulo 4 de renda variável. Mas a questão que fica é: eu não tenho carteira ainda, quando devo começar? Assim que finalizar todos os módulos ou por exemplo, como acabei renda fixa, já posso começar a comprar e assim sucessivamente?
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 966 visualizações
Pessoal, nunca investi na bolsa. Sou daqueles que sempre acreditou nos bancos serem melhor e mais seguro. Nunca tive conta em bancos digitais. Comecei o curso com objetivo de aprender investir o mais rápido possível. Tenho um valor até legal mas investido de forma errada em único banco (Itaú) no CDB e sem garantia do FGC. Que me assustou pois nem imaginava isso. Terei que concluir todo curso primeiro para poder fazer minha carteira? Ou como @Raul Senasempre disse em seus vídeos que na AUVP ajudaria a fazer a melhor carteira. Pelo menos foi o que sempre assisti nos seus vídeos kkkkk Se alguém puder me auxiliar nessa dúvida?
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 480 visualizações
Boa tarde, pessoal. Todos bem? Sou novo por aqui e não tenho muito familiaridade com quaisquer tipos de investimentos. Comecei o curso justamente com o intuito de poder estudar e aprender. Acabei o segundo módulo agora e gostaria de saber de vcs: Quando de fato vocês começaram a investir (à partir de quais módulos?) Caso tenham alguma dica para o iniciante aqui, ficaria extremamente grato!!!!
Última resposta por Túlio Figueiredo, -
- 0 respostas
- 30 visualizações
Bem mal, devo dizer. kkkk Zueira, mas to perdendo para a inflação nesse momento. Como está a de vocês? P.s.: Minha carteira tem menos de 5 anos e 70% dela tem ainda menos que isso. Então não estou tão preocupado.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 2 followers
- 76 respostas
- 3.5k visualizações
Quando dois mulherão, eu e @Juliana sardinhas raiz, se juntam pra beber em Floripa dá nisso: Muitas risadas e muitas histórias! Falamos mal dos EXes? Sim! Falamos de trabalho? Sim! Falamos de viagens? Sim! Falamos de dinheiro? Também! É melhor alugar ou financiar? 🤔🤔🤔 Amiiiiga, como vc disse "se o c... não me trouxer riqueza, pelo menos me trouxe uma amizade!" ❤❤❤ Tô te esperando em Nikity hein?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 168 visualizações
O Calor chegou e estou sendo impedido de andar na orla de Santos e confundir eixos politicos diversos 😭😭😭 Quando o boné volta?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 305 visualizações
Bom dia galera, Eu tenho como meta comprar uma casa, porque aqui na minha cidade os aluguéis são muitos caros e de forma geral, comprar fica mais vantajoso. No entanto, não sei quanto do meu patrimônio eu deveria utilizar para dar entrada nesse imóvel (além das taxas e tudo mais que se paga na compra). Devo utilizar da minha reserva de emergência para somar nessa entrada e construir ela do zero de novo? Vale a pena vender ações ou FIIs para realizar essa meta? Ou devo começar a construir a reserva do dinheiro da entrada a partir de agora e jogar o financiamento para daqui 4 ou 5 anos?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 4k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Procurei na comunidade se existia algum tópico referente a este tema, porém não encontrei, então decidi criar este tópico. A dúvida seria, quando faz sentido comprar um carro? Vocês utilizam algum parâmetro? Exemplo: Só faz sentido comprar um carro desde que este carro não seja maior que 50% do meu patrimônio?
- 1 follower
- 38 respostas
- 1k visualizações
Ontem corri minha primeira meia maratona e queria dividir com vcs. Épico. Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade Sobre a primeira vez fazendo marcação a mercado então, prefiro nem comentar... Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez?
Última resposta por Rafael Vieira,