🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6819 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
salve, tópico da treta assim como na minha area de trabalha nunca existe uma resposta que resolva tudo sempre q qnd leio ou ouço essa frase lembro também de toda a m3rd@ que esse sistema traz consigo orgulho do agro, sim mas ele também arregaça o planeta... exploração de pessoas.... caça predatória liquidando espécies no mundo todo oceano socado de plástico.... poluição.... produtos que são terríveis para o corpo humano.... aquecimento global... enfim um papo meio de ambientalista, mas só pra a gente se lembrar do buraco que estamos cavando no planeta
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Soco Matinal - 12/06/2023 - Dólar caiu, CEO da Binance sumiu, projeção da inflação diminuiu e follow-on na área
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 334 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal do amor com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é especial, dia dos namorados, vou tentar trazer as notícias mais românticas possíveis, as mais amorosas e fofinhas... IBOVESPA Inicialmente, no pregão de sexta, (09/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 1,33% e assim chegamos aos 117.019. O Ibov tá tipo a sua sogra ou sogro no começo do relacionamento com seu par: todo mundo fofinho, cozinhando as coisas que você gosta no domingão e vai …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 14 respostas
- 838 visualizações
GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!!
- 9 respostas
- 869 visualizações
OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 6k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 26 respostas
- 1.7k visualizações
Conte aqui alguma merda financeira que você fez. Nada de história de superação e esperança. Queremos aqui a vergonha, o caos, o desespero. Vou começar com uma minha: Meses antes de decidir fazer este curso, a assessoria da minha corretora me ofereceu algumas operações em opções. Eu nem sabia o que era isso na época, mas acreditei que a galera sabia o que tava fazendo. Eram 3 operações alavancadas (eu não usava o meu patrimônio. olha que máximo! * contém ironia * ) que tinham "boa possibilidade de ganho alto e pouca possibilidade de perda baixa controlada" (quando eu falei sobre colocar vergonha, eu tava falando sério). Bom. Entrei n…
Última resposta por Rafael Do Nascimento, -
- 7 respostas
- 571 visualizações
Cade o pessoal da comunidade de curti um bom Board Game. Um pedaço da minha coleção atual, ainda tem os clássicos que estão na praia.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Soco Matinal - 09/06/2023 - Semana de 4 dias, Itaú quer sair da Argentina, Apple tem nova aquisição e GameStop desaba
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 406 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quarta-feira, (07/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,77% e assim chegamos aos 115.488. Ói, que belezura! Com os dados sobre a inflação desacelerando a gente tá só na alegria, como já falei: a ideia é que os juros daqui pra frente possam ficar menores nas próximas decisões do Banco Central. (pelo menos a ideia do Governo e de muita gente). Com o IGP-DI (índi…
Última resposta por A tal da Barbie, -
FERIADO
por Diego Rosado- 10 respostas
- 564 visualizações
Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 5 respostas
- 529 visualizações
Boa noite pessoal referente as corretoras q se diz taxa zero, entao onde q elas ganham?nao entendi direito essa questao
- 1 follower
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
Estou com uma situação familiar e gostaria que me ajudassem. Contexto: Meu irmão me pediu uma grana "emprestada". Ele disse que se enrolou com o cartão de crédito e tá precisando de um help. Mas tem algumas condições. Ele só vai conseguir me pagar depois que formar em medicina, ou seja, daqui 22 meses. Disse que me pagaria um juros mensal por isso até lá. Problema: Quanto cobrar?? Quero ajudar meu irmão, mas não sei quanto cobrar. Não quero ganhar em cima (juros abusivos), mas tbm nao quero perder grana (se aplicasse em algum investimento renderia mais).
- 1 follower
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
Bom dia galera. Hoje é aniversário do nosso mestre dos MEMES!!! PARABÉNS @Ricardo Ochoa!!!!
- 1 resposta
- 763 visualizações
Quem for aqui do Ceará, que quiser montar um grupo de futuros amigos investidores e de network, só mandar o número do wpp que vou adicionar vocês no grupo.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 623 visualizações
Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas.
- 5 respostas
- 534 visualizações
Boa noite pessoal, como estao ahhh aposto que se preparando pro feriadão, e eu aqui assistindo sobre renda fixa. haja informação hein, ainda que alguns eu ja tinha familiaridade. Achei um tanto quanto difícil comparar os inúmeros produtos ofertados.
Última resposta por Aline Moreira Fernandes Pereira,