🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5550 topicos nesse fórum
-
- 0 respostas
- 171 visualizações
Me chamo Igor Caruso, 37 anos investindo há 6 anos ( 3 anos sem rumo, obrigado auvp pela salvação) moro em Manaus-AM Botafoguense e papai feliz. é isso
Última resposta por Igor Correia Caruso, -
-
- 8 respostas
- 527 visualizações
Gente fui obrigada a vir aqui compartilhar uma bizarrice que vi agora no youtube. Gosto muito de ver vídeos de canais pequenos, pois acho que todos os grandes um dia foram pequenos e acho importante apoia-los. Mas ai comecei a ver um vídeo de uma cara falando quais os problemas dos bancos digitais ei que me deparo com a seguinte frase "Outro problema dos bancos digitais é que eles não tem BONS consórcios". Ai fiquei na dúvida né pq realmente ele tem razão não existem bons consórcios em bancos digitais, mas tbm não existem bons consórcios em bancoes e nem em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkk Acho super bacana vc tentar ter um canal e tals mas um mínimo de conhecime…
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 344 visualizações
Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos; invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo. Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...
Última resposta por Eduardo Coelho, -
- 10 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde galera! Um prazer poder estar aqui novamente. Alguém tem idéia de como faço pra fazer esse cáculo? Tenho R$ 1 000 000,00 que vou aplicar no tesouro selic normal. (Lembrando que isso é só um exemplo.) Vou ter uma retirada mensal de R$ 7000,00. Em 10 anos quanto terei aplicado? Na calculadora de juros compostos consigo fazer sem a retirada. Não consegui chegar a uma conclusão de como fazer essa estimativa. Alguém tem idéia de como chegar nesse valor? Sem me zuar em!! rsrs
Última resposta por Luiz Gustavo Salles, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Boa Noite galera me chamo Stefano Tenho 32 anos sou mineiro morando nos EUA , feliz em fazer parte da próxima turma da UVP, invisto faz 2 anos entre altas e muitas baixas kkkk Querendo aprender sobre tudo pra chegar na independência financeira
Última resposta por Stefano Pinho, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
Boa noite sou ivandenil sou novo aqui e tbm nos investimentos estou investindo a apenas um mês e não entendo muita coisa sobre investimentos . estou matriculado na turma de 21 de outubro pra aprender como funciona essa bagaça
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 0 respostas
- 155 visualizações
satisfação enorme fazer parte da UVP!! vamos pra cima por que foguete não da ré. rumo liberdade financeira.🤑
Última resposta por Douglas Michael, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
sou membro ferro (2/10) ou seja tenho 2 ranks, como faço para ganhar mais ranks? alguem sabe? e como ganhar badges?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs qual melhor opção de cartão para gastos em viagem para o exterior? Estava pensando em pegar o cartão da Avenue mas ai vi o C6 global e tbm achei interessante as taxas. Se puderem me ajudar agradeço.
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
- 0 respostas
- 212 visualizações
Sou o Fernando, moro em Campinas - SP, tenho 41 anos de idade e invisto à 4 anos e meio. Sou da Turma 11 da UVP.
Última resposta por Fernando Ferreira Bessa, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Eu me chamo Marco Antonio tenho 54 anos, sou de São José dos Campos SP e invisto a 5 anos !
Última resposta por Marco Antonio Accessor Braga, -
- 3 followers
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
Um casa quitada em que eu moro é um: Passivo ou Passivo de valor. Nessa questão eu entendo que a casa é passiva, porém por ser uma casa que com o tempo ela é valorizada é um passivo de valor, porque não desvaloriza. É essa linha de pensamento mesmo ou é por outro motivo?
Última resposta por Edison Paulini, -
- 4 respostas
- 348 visualizações
Por quanto tempo posso assistir as aulas do curso?
- 6 respostas
- 460 visualizações
Fala pessoal! Alguém já jogou ETF no diagrama? Fui adicionar 2 americanos que comprei recentemente e fiquei na dúvida de como pontuar no diagrama do cerrado. Quais tópicos acham relevantes para levar em consideração?
- 1 follower
- 10 respostas
- 353 visualizações
Pessoal, terminei agora o módulo 2 e fiquei com algumas dúvidas, acredito que mais gente aqui também se encontre na mesma situação. Não moro no Brasil e tenho rendas e gastos diferentes em países diferentes, já tentei organizar em planilhas fazendo calculo atualizando a cotação e somando em uma única moeda, mas sempre me pareceu meio "gambiarra". Vocês tem algum tipo de organização para controlar o orçamento em moedas diferentes?
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva,