🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6808 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 166 visualizações
Um livro com leitura fácil e bem contemporânea, publicado pela editora Veríssimo - "Gerge S. Clason", interpretado por Karen McCreadie. Possui 52 capítulos + conclusão, totalizando 93 páginas. Super recomendo! Um livro perfeito para iniciantes assim como eu.
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 502 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 229 visualizações
Sou aluna nova e gostaria de saber se quem adquirir o AUVP PLATINUM vai ficar muito distoado da galera VIP? Vi no comunicado, que no VIP além de brinde e consumação, tem Ambiente... Alguém que já tenha participado, poderia dar um feedback? Outra dúvida, Pode levar acompanhante (cônjuge)?
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 166 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 443 visualizações
No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 2 respostas
- 390 visualizações
Tô meio afastado daqui , pfvr me atualize … O que rolou por aqui nesses dias ? As fofocas ? As novidades? Me atualizem pfvr kk 🤣
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 395 visualizações
BOA NOITE GALERA, MAIS UMA ETAPA CONCLUIDA. VAMOS PRA CIMA, QUEM MAIS ESTA FOCADO NOS ESTUDOS AI.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Boa tarde!!! Gente não achei o link do AUVP para sempre , nem no site , nem no yt, nem aqui. Alguém poderia me mandar...?? Grata!
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Pessoal, foi impressão minha ou hj assistindo o giro da bolsa percebi o Raul meio estressado, sem paciência e com uma pitadinha de deboche, como de costume? kkkkkkkk obs: Qualquer hora ele poderia mostrar a galera q fica atras dando os pitacos, eles são muito engraçados.
Última resposta por Shanna Braga Dos Santos, -
- 2 respostas
- 132 visualizações
Enfim chegaram as brabas! Queria poder abrir todas agora, mas vou ter que esperar um bom tempo haha 😅 Ainda bem que eu não perguntei quando elas chegariam pra me colocarem no final da fila kkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 227 visualizações
Gostaria de saber se a Argentina pode ser uma oportunidade de ganhar dinheiro, com o presidente Milei conseguindo fazer a economia voltar a crescer?
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 491 visualizações
Fonte: Agência Câmara de Notícias em https://www.camara.leg.br/noticias/923501-CAMARA-APROVA-PROJETO-QUE-PREVE-REGRAS-PARA-NEGOCIACAO-DE-CRIPTOMOEDAS?fbclid=IwAR1kZIDQK3-jywF8uPOoH7CcgeSFjKTA9Uuclu2AlVlbRSMCLYpNecPF3o8 Câmara aprova projeto que prevê regras para negociação de criptomoedas Proposta pretende coibir crimes de estelionato e lavagem de dinheiro relacionados à transação de ativo virtual 30/11/2022 - 00:09 A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (29) o projeto que estipula diretrizes para a regulamentação da prestação de serviços de ativos virtuais (criptomoedas). A proposta irá à sanção presidencial. O Plenário se…
Última resposta por Otávio José Scarpim, -
- 2 respostas
- 282 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Estou faz tempo pensando em entrar para o mercado financeiro, e me interessei muito pelo CEA. Mas gostaria de saber alguns pontos: Consigo tirar um CEA apenas com a AUVP? Se não, por onde posso estudar gratuitamente com informações mais concisas (site, app, plataforma, etc)? Preciso obrigatoriamente tirar CPA 10 E 20 antes do CEA? Desde já agradeço à todos.
Última resposta por Marcos Carvalho Da Silva, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoa! Pode ser um tópico já discutido, mas ainda estou perdido por aqui! Gostaria muito de receber e compartilhar livros sobre assuntos diversos e principalmente sobre economia e investimentos que sejam descomplicados! Se já tiver tópico aberto só me avisarem que corro para lá! Obrigado!
Última resposta por Thiago Alves, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Após concluir a turma 13, tenho tentado manter um contato diário, seja na comunidade aqui, seja revendo algumas aulas, seja lendo algo (os livros todo santo dia), e eis que ha algumas semanas eu busquei podcasts gravados há algum tempo pelo Raul. eu sempre via os cortes mas nunca tinha assistido na integra, e nas ultimas semanas já assisti 2 delas: 1) VALE A PENA INVESTIR EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS? Feat. Professor Baroni bom dispensa comentário, o cara é professor e fala com uma propriedade e com uma clareza de fundos imobiliários que é de mudar nossa visão em como olhar para esta classe de investimentos ... 2) COMO O ECONOMISTA SINCERO CRIOU UM DOS MAI…
Última resposta por Marcelo R,