🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6806 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 210 visualizações
Gente eu estou tentando pedir um cartão da AUVP é pelo BtG mesmo? Pois lá no BtG tem opção de pedir.. mas não fala nada em relação a AUVP alguém pode me ajudar?
Última resposta por Mariana Oliveira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 489 visualizações
Boa noite pessoal, Sou aluno da nova turma.. Satisfação em está fazendo parte dessa comunidade.👊
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 185 visualizações
Fala pessoal, Gostaria de um conselho. Há algum tempo venho pensando em diversas ideias de negócios, alguns acabo iniciando porém sempre travo na captação de clientes, mesmo sabendo que existe um publico, como posso fazer essa divulgação? Exemplo, quero abrir um negócio com o meu drone FPV, fazer inside tour em casas, apartamentos, hotéis, pousadas, etc…
Última resposta por Pablo Rickson, -
Marvel e alguns da DCosmic e ansioso pelo lancamentos dos filmes previstos para esse ano de 2025!
por Claudio Barbosa- 1 follower
- 2 respostas
- 67 visualizações
Sigo firme iniciando os estudos no MÓDULO 5, mas com um dos meus hobby favoritos e aguardando as datas de lançamentos... Amo filmes e sou fã de quadrinhos. TURMA 42!!!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 2 respostas
- 214 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 242 visualizações
Boa tarde, ainda no 4 módulo e com uma expectativa grande para Bitcoin. Podem me ajudar..
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 110 visualizações
Amanhã é o dia que vou saber se meu cadastro no BTG e mudar meus investimentos para lá, na Auvp mais precisamente. Ser menor de idade é complicado demais, pela burocracia em dobro. É conta de luz para confirmar endereço, é identidade de mãe… Se não eu não conseguir, vou ter que pedir os documentos do meu pai, porque os dados dele estão mais “corretos”😅
- 1 follower
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
Rapaz, é tão claro que os bancos mandam no Brasil quando você descobre que somente no Brasil os consórcios são legalizado, e agiotagem não. Por outro lado nos países mais desenvolvidos, consórcios não são legalizados, mas agiotagem sim. De quem será o interesse de somente os bancos emprestarem dinheiro?
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 301 visualizações
Algum Sardinha nessa baguncinha empreende no ramo de e-commerce? Estou nos preparativos para abrir o meu, alguma dica? Como um jovem no momento em fase de construção patrimonial, estou investindo grande parte do meu dinheiro com renda fixa e variável e a outra parte que sobra do meu salário (em média R$ 700,00 REAIS) estou juntando para empreender com uma loja e-commerce, eu já tenho experiência, trabalhei na área, tenho curso de marketing e experiência com clientes nas plataformas de vendas, mas gostaria de saber se tem alguém para trocar um networking e me dar algumas dicas, sei que não é um capital muito grande para começar, mas é tudo que eu tenho no momento. O vídeo…
Última resposta por João Henrique De Toledo Carneiro, -
- 2 respostas
- 303 visualizações
Fala Sardinhas, como estão? Terminei de ler esse livro e achei incrível a experiência e a história dessa marca gigantesca que é a Nike. Sei que muitas coisas deve ter sido romantizada mas recomendo demais a leitura!
- 1 follower
- 2 respostas
- 491 visualizações
Bom dia boa tarde Boa noite! Alguém sabe a História da logo marca da AUVP? Já vi o Raul explicar a logo marca das sardinhas mas o olho com o S ainda não vi. Fiquei curioso, tudo aqui tem um significado ou uma história por trás, e essa não teve ser exceção!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, Recebi um email do Itau, falando pra eu vincular minhas contas... Sera que vale a pena ? ou é só pro pessoal do Itau ficar xeretando o que estou fazendo por lá ? e ficar oferecendo assessor pra "orientações" De beneficio (se é que podemos chamar assim) eles oferecem um desconto de 20% no spred para fechar o cambio UMA vez... isso mesmo, UMA unica vez rsrsrsrs No momento vou deixar passar a "oportunidade" e entender melhor
Última resposta por Marcelo R, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 438 visualizações
Sempre gostei de consórcio, depois de assistir as aulas fiquei extremamente confuso,,, já comprei 6 carros com consórcio, para mim, para minha filha, filho, comprei um apartamento, enfim. Tenho uma HR que faço entregas para meu próprio comercio, resolvi então adquirir um consorcio em nome do comercio para comprar outra HR mais nova, em 3 meses fui contemplado, na hora de trocar, mudei de ideia porque minha HR esta muito boa,, só ia pagar IPVA mais caro, sendo que não ia mudar em nada, resolvi então ficar com esse consorcio para mim mesmo particular, fiz uma divisão de lucros e assumi as parcelas restante e troquei meu carro particular, faltam 12 parcelas para quitar…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 227 visualizações
Oi S@rdinhas! Eu fui cliente do bradesquinho das massas desde 1978 (sou antigo, rsss) e por conta de um problema onde o bradesquinho C@gou e andou para mim, resolvi encerrar meus negócios com eles depois desse tempo todo. O melhor de tudo isso foi quando a minha gerente prime me perguntou "mas você é cliente tão antigo... porque quer encerrar a conta?" e eu pude responder um "está falando sério? você não sabe?". Fim da época brasdesquinho, fui convidado a ser cliente Personnalité do Itau. Abri a conta, fui super-bem atendido, conta já com alguns benefícios "por um ano", tal como isenção de tarifas e um caminho claro de como conquistar mais benefícios. O que …
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 205 visualizações
Bom dia! Gostaria de saber qual critério é adotado para dar nota a um ETF para validação da carteira, exemplo: Bova11 Abraço, Gustavo Fassina
Última resposta por Eddy Paulini,