🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6818 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 575 visualizações
Bom dia pessoal. Tô chegando agora na comunidade... e criei o tópico apenas pra me apresentar mesmo. Mais alguém vai iniciar nessa turma 21? Bora buscar conhecimento e também pessoas interessadas em investir/empreender juntas. Podem contar comigo. Abraços!
Última resposta por Rai Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (09/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,01% aos 107.113 pontos. Meeeeeeeo, o que está acontecendo? Eu sei, essa é a parte que a sardinhada mais gosta: saber o motivo do movimento de curto prazo, da irracionalidade, do humor instantâneo do senhor mercado, sem fundamento muitas vezes: pois então, a história é que a Tebet, nossa ministra do Planejamento e Orçamento, adiant…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 followers
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
E aí galera, vocês estão bem? Esses dias estava conversando com minha chefe e também amiga, ela comentou sobre algumas complicações com o carro e comentou sobre a necessidade de investir, nem que seja para ter uma grana para caso de problemas maiores com o carro dela. Eu me ofereci a ajudá-la a estruturar os aportes e buscar onde melhor aportar a grana, fiz pela amizade e porque ela sempre me deu dicas sobre outras coisas. Agora faço um questionamento a vocês. Vocês ajudam seus familiares, amigos e até colegas de trabalho que mostrem interesse em investir? E até onde você ajudaria (indicação de artigos, sites para entender os investimentos, indicaç…
Última resposta por Wendell Costa, -
- 36 respostas
- 4.2k visualizações
Pessoal, Acham que abrir uma franquia da Cacau Show faz sentido do ponto de vista de investimento ? Alguém tem experiência com eles ? Ou mesmo com negócios assim…
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
Por aqui sou eu, Isabella, e meu esposo, Gabriel, procurando melhorar a vida financeira hehehe Mais algum casal por aí?
Última resposta por Danimar Guedes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 377 visualizações
Como analisar se algo desse tipo vale a pena e é relativamente seguro? https://www.metropoles.com/conteudo-especial/rede-de-academias-oferece-ate-5-de-lucratividade-para-investidores
- 2 respostas
- 661 visualizações
Comecei a testar o ChatGPT (https://chat.openai.com/) para algumas tarefas no dia a dia, como revisão de textos, e-mails e para sugestões de receitas com os ingredientes que têm na geladeira. Vocês estão testando esta ou outra tecnologia similar de chatbot, e se sim, com qual finalidade?
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (08/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,85% aos 106.042 pontos. Terceira alta seguida, nem parece que outro dia a gente estava chorando as pitangas por perder os 100 mil pontos no Ibov. Quem foram os personagens dessa alta? Commodities como minério de ferro e petróleo, além disso rolou um anúncio do Haddad sobre a indicação de Gabriel Galípolo para a diretoria de Polí…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Estou colocando aqui o aviso para quem souber de algum parente (pois não acredito que ninguém aqui caia) no golpe da pirâmide. o Tal Bonetto investimentos (Bonetto.org) Chega a ser ridículo, prometendo 100% por semana. Isso mesmo, não é ao ano, não é ao mês, é por semana com juros compostos. Ele inventa que você compra uma cota do boi no pasto, e que TODO DIA ele vende o boi e TODO dia ele reinvestirá o valor da venda numa nova cota do boi no pasto, vendendo esse novo boi no dia seguinte. Faz um cálculo maluco para deixar a pessoa confusa nas contas, e a pessoa não percebe que o boi dele é infinito. Sempre tem um boi novo que cresce em um dia para ponto de abate. Out…
- 1 follower
- 5 respostas
- 317 visualizações
Bom trabalho duas semanas no deserto e volto para desfrutar da vida em sociedade por uma semana. O meu fim de semana começa agora! Boa semana a todos
- 2 respostas
- 348 visualizações
A live de hj foi sensacional, aprendi e ri demais 🤣
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 39 respostas
- 1.9k visualizações
Metendo o louco na live tirando a dúvida dirigindo kkkkkkkkkk
Última resposta por Juliana E, -
- 16 respostas
- 907 visualizações
Tenho uma casa financiada, a que eu moro, o lugar ficou bem valorizado, estou pensando se faço a venda dela, quito a divida e faço uma casa mais simples, mas sem duvida, claro tem o risco de talvez nao da conta de fazer toda casa, mas concerteza diminuiria minha divida. Voces acham que esta ideia é valida?
Última resposta por Itamar Marques Moura Júnior, -
- 4 respostas
- 419 visualizações
E agora, bora pra live das 19h! hehe
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 528 visualizações
Agora a meta além de capitar clientes é transforma algumas vidas com o conhecimento obtido na AUVP , e ser um assessor diferente dos demais.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,