🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6849 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 122 visualizações
Recebo em dólar hoje, e queria investir no mercado americano sem fazer dupla conversão (dolar -> real e depois real -> dolar). O que vocês tem usado? Fiz algumas comparações e a NOMAD parece o mais interessante, mas queria ter opiniões de quem já faz esse processo
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 4 respostas
- 213 visualizações
Concordo total com a greve da receita federal, eles ajudam a cobrar e bater recordes atras de recordes de arrecadação, muitos impostos nas nossas costas, merecem aumento. Seria justo uma greve por tempo indeterminado rs!
Última resposta por Tadeu Jordão, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 412 visualizações
Gostaria de saber se mais alguém se encontra na mesma situação que eu ou semelhante. Sou funcionário público, ganho 6200 bruto. Faço Uber de vez em quando e faço uns 2 mil por mês, como ficará essa situação desse valor extra caso eu caia no risco da RF?. O valor do Uber se soma com meu valor tributável e a alíquota de 27 .5 é descontado? Obrigado meus amigos.
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 6 respostas
- 579 visualizações
Bom dia, sardinhada! Como alguns sabem eu sou cozinheiro. Encontrei no meu insta uma receita top para esse calor dos inferno que anda fazendo: caldo verde 💚 É bem facinho. Espero que gostem !! 👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 29 respostas
- 1.7k visualizações
Bom como sou novato aqui, para tentar me enturmar venho trazer uma receita muitíssimo popular no ramo dos maratonadores de séries. Foram necessário várias décadas de estudo para atingir o ápice do sabor dessa receita. Vamos lá!👨🍳 👨🍳INGREDIENTES: Pipoca (A quantidade depende dos episódios da sua série); 4 colheres de sopa com óleo; 4 colheres de açúcar; Meia xícara de água; Leite em pó NINHO; 👨🍳MODO DE PREPARO: 1. Em uma panela de fundo largo, leve ao fogo alto o milho, o óleo, o açúcar e a água. 2. Mexa até que a pipoca comece a estourar. 3. Tampe, deixe em fogo baixo e SACUDA A PANELA DE …
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 followers
- 12 respostas
- 518 visualizações
Só para avisar que abriram uma reclamação, achei engraçado que falaram da qualidade dos professores. Se o Raul não tem domínio de conteúdo, não sei quem tem.
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 69 visualizações
Estava assistindo a live gravada de ontem (28/04), eu não participei pq estava sem energia eletrica (pane na europa) Agora estou curioso o que foi falado no final da live #Putasso kkkk #EuVotoFODA11
Última resposta por Mirella Fonseca, -
- 3 respostas
- 477 visualizações
Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk) PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs. Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria a…
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 2 respostas
- 47 visualizações
Olá! Vou uns 3 dias pra Goiânia a trabalho no inicio e maio. Pros Goianos daqui, que boteco bom vocês recomendam?
Última resposta por Bolívar Luiz, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 415 visualizações
Assisti esse filme ontem nos cinemas (e acredito que também esteja disponível de graça no app do Angel Studios). É um filme pesado, baseado em fatos reais, sobre tráfico sexual infantil. Mas é muito bom e necessário, se trata da história de um cara chamado Tim Ballard, e como ele começou a resgatar crianças desse meio (Na operação que mostra no filme ele resgatou 56 crianças). Se não me engano eles estão usando os fundos adquiridos para ajudar na causa Genero: Drama e Ação Sinopse: "Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 218 visualizações
A pouco abri um tópico aqui para discutirmos as recomendações de franquia, agora estou abrindo para qualquer um(de preferência que abriu um negócio) recomendar um negocio. Qual valor gastou para abrir? Quanto tempo levou para retomar o valor investido? Quanto tá tirando por mês com se negocio? Faria algo diferente se fosse montar do zero novamente?
Última resposta por Victor Hugo Liboni Abrão, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 455 visualizações
Comentem aí, lugares e roteiros que recomendam para turistar, passear, descansar, festejar, curtir... Podem separar por categorias como: 3 dias / 5 dias / 7 dias / 14 dias / 30 dias $ / $$ / $$$ / $$$$ / $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Tranquilo / Divertido / Animado / Cultural / Gastronômico / Histórico Praia / Natureza / Cidade / Neve / Aventura Brasil / Internacional
Última resposta por Isabela Fernanda Spinelli Perossi, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 333 visualizações
Galera já investi em fraquia antes no meu caso uma franquia de artes marciais péssima experiêcia porém acredito que foi mais a questão da franqueadora do que da minha gestão, até no repasse da franquia para outros franqueados foi extremente difícil, todos que conversei levaram prejuizo por 4 anos ou faliram antes disso. e as que deram lucro foi um lucro líquido de 2 mil reais, a franqueadora prometia lucros de 5k à 7k líquido depois de um período de 1 ano. a fraquie que me arrependi foi a shogun team você que já abriram ou tem colegas que já abriram franquia recomendam alguma?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Bom dia pessoal! Eu estou planejando uma viagem e 1 ano de casado com minha queridíssima porém eu não conheço muito boas praias no litoral paulista, se alguém puder recomendar boas localizações com bons hotéis também. Obrigado desde já!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 199 visualizações
Quando fui morar sozinho no auge dos meus 19 anos perdi quase todos os meus clientes e acabei me endividando com empréstimo e cartão de crédito. Agora em 2024 já estou reestabelecido, porém paguei minhas dívidas através daqueles acordos com descontos muito altos que basicamente zeravam os juros dessas dívidas. Preciso de ajuda para saber as melhores práticas para voltar a ter crédito no mercado, nos últimos dois anos aumentei muito meu faturamento e o valor que movimento principalmente no Nubank, que até o momento é o meu banco principal, e também o banco que fiquei devendo empréstimo e cartão. Agora quero mudar de banco (provavelmente para o BTG/AUVP) e fico na…
Última resposta por Victor Hugo Moreira,