🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5990 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 925 visualizações
Planejo aprender inglês assim que terminar minha pós, alguma sugestão de curso online?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
Alguém mais recebeu e-mail de "INVESTIDOR SARDINHA <sender@tiny.com.br>" ? Recebi este e-mail com um código de rastreio pra um brinde. Mas achei o e-mail do remetente meio suspeito. Tem um print em anexo com o texto.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
- 13 respostas
- 916 visualizações
Acabei de responder um inscrito do canal sobre algo que muita gente tem dúvidas. Por que eu invisto tanto no setor de celulose se cada vez menos pessoas usam papel?
Última resposta por Lucas Duarte Orestes, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 307 visualizações
Tenho uns amigos que ultimamente vem me compartilhando um conteúdo de procedência meia duvidosa, ai vi essa noticia hoje. Já dizia um sábio alguém "todo dia sai de casa um esperto e um otario"
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 443 visualizações
fala pessoal, passando pra recomendar um podcast pra vcs
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Boa tarde galera! Tudo na paz? Alguém conhece um canal confiável de onde eu consiga extrair o preço da tonelada de celulose nos últimos anos. Li bastante a respeito, mas só encontro materiais superficiais. Estou estudando klabin para compra, mas quero fazer uma análise mais aprofundada antes de tacalhe o pau.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 516 visualizações
Depois do Tiagro Nigro criar um fundo de previdência seguindo a metodologia dele, fiquei pensando. @Raul SenaJa pensou em criar um fundo de previdência usando seu metodo buy and hold com o diagrama do cerrado? Ia ser maneiro.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
Aos mãos de alface Fala Sardinhas, tudo bem? Aproveitando o ensejo do giro da bolsa desse final de semana, vou fazer essa publicação aqui para, talvez, quem sabe, conter um Mão de Alface incauto. Algumas ações, sobretudo do setor financeiro, estão cainho de maneira considerável nos últimos dias. Isso faz com que alguns investidores menos diligentes corram para “ativos mais seguros” e muitas vezes consolidem prejuízos. É nesse momento que o mão-de-alface deixa o dinheiro na mesa. Se pararmos para pensar, poucas decisões que tomamos são mais guiadas por emoções do que as decisões relacionadas ao dinheiro: é o ingresso que compramos par…
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
- 6 respostas
- 977 visualizações
Curso finalizado, agora é rever tudo com calma e começar a "baguncinha"... AUVP para sempre já assinado na confiança pra continuar aprendendo no melhor investimento que fiz nos últimos tempos... Valeu @Raul Sena brabo demais Módulo_8___O_começo-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_4895.pdf
Última resposta por Bruno Siqueira, -
- 1 resposta
- 272 visualizações
Boa noite galera, vcs sabem me dizer se pra acessar a live de hoje precisa finalizar todos os modulos?
Última resposta por Gustavo Guimaraes Moreira, -
- 3 respostas
- 482 visualizações
Boas Pessoal.. Alguém me mande o link da live, não estou conseguindo entrar na área de aluno.. Sei lá oque deu aqui no meu Login.
Última resposta por Afrânio Magalhães, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 571 visualizações
Boa tarde sardinhas. Estou com uma dúvida referente a declaração de IR em caso de abertura de conta conjunta pra investimento no exterior. Atualmente minha esposa e eu fazemos a declaração de IR simplificada e individualmente. Se eu abrir uma conta conjunta internacional pra juntas os aportes do exterior meu e dela, como ficaria a nossa declaração de IR? A gente teria que fazer uma declaração só colocando a outra pessoa como dependente? Ou a gente poderia fazer essa conta internacional conjunta e continuar declarando de forma separada? Alguém sabe qual seria o jeito mais fácil de fazer isso?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 2 respostas
- 220 visualizações
fui procurar o link para participar das lives para sempre mas não encontrei, vcs sabem onde eu encontro esse acesso ?
Última resposta por Alf Junior, -
- 0 respostas
- 301 visualizações
B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão CNPJ no 09.346.601/0001-25 NIRE 35.300.351.452 FATO RELEVANTE Aquisição da Neurotech A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3” ou “Companhia”), informa que, em linha com a sua estratégia de diversificação e expansão do negócio de soluções de dados e analytics, celebrou nesta data contrato que resultará na aquisição, pela Companhia, da totalidade do capital social da Neurotech Tecnologia da Informação S.A. (“Neurotech”), empresa de tecnologia especializada na criação de sistemas e soluções de inteligência artificial, machine learning e big data. …
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 4 respostas
- 749 visualizações
Deixa eu avisar a vocês, quando vocês criam tópicos em Ferramentas, apenas quem é Time AUVP pode comentar. Não sei se é uma falha ou se é para ser assim mesmo. Mas quando alguém tiver duvida sobre uso de alguma Ferramenta especifica, crie o tópico em Geral ou outro, que assim todos os membros da comunidade vão poder dar a opinião na sua pergunta
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,