🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6803 topicos nesse fórum
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Oi pessoal sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos. Como explicado no modulo 2, viver de renda. Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (ob…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 346 visualizações
Fala, galera!!! Minha esposa é dentista, tivemos duas filhas há pouco tempo (uma tem 1 ano e outra tem 3 anos) e ela deu um tempo do consultório, tendo hoje em dia trabalhado só dois dias da semana e alugado o consultório o resto da semana. Hoje nossa meta é: ir aumentando a quantidade de pacientes gradualmente até que ela consiga trabalhar todos os dias da semana lá pelo tempo em que a mais nova esteja com uns 2 a 3 anos. No entanto, vejo que o mais difícil é: conseguir pacientes. Estamos na terceira tentativa de contratação de empresa para fazer nosso marketing e a coisa não está lá das melhores, apesar de estarmos pagando 2k pra empresa e 3k pra eles fazerem o trafego …
Última resposta por João Victor Borges Rigaud, -
- 1 resposta
- 214 visualizações
Em uma das aulas, não me recordo bem qual o @Raul Senacomenta que o APK está em produção, alguém sabe informa se é informações antiga e já saiu ou é informação nova e ainda vai sair ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Boa tarde, comprei o curso há uns 6 meses atrás mas ainda n passei do módulo 2 (esperando a esposa entrar de férias para fazermos juntos) porém, ela me falou que deverá trabalhar ainda por 6 meses antes de realmente poder usufruir de suas férias. Logo, a minha pergunta é: Após a compra e o primeiro acesso, há um limite para que o curso seja concluído? por exemplo 1 ano ou mais? se eu n o concluir eu perco o acesso? muda alguma coisa? desde já, obrigado!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 438 visualizações
Bom dias sardinhas Estou com dúvidas , na venda de ações suing trade mês sao até 20k pra não pagar imposto renda e os fundos imobiliário são quanto? Ou se eles se junto ao valor total mensal ex Vendi 19k de Ações mês mais 10 k de fiis no total pago DARF sobre 30k ou como fica ? Obrigado
Última resposta por Rai Nunes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Nesta última quarta-feira, dia 30/08/2023, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, caiu 0,73%. Assim, tivemos o fechamento em 117.535 pontos. Por aqui a gente recebeu os dados sobre o mercado de trabalho, ele não demonstrou outra coisa senão desaceleração. Ao mesmo tempo, a Tebet, ministra do Orçamento e Planejamento, falou do gasto de R$ 129 bilhões a mais. Aí já sabe, os juros futuros der…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 456 visualizações
Alguém saberia me explicar as diferenças (vantagens e desvantagens) entre aplicativos como Robinhood e Nomad vs corretoras como XP, Rico e a própria AUVP?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
Eis que recebi um envelope da AUVP e achei que fossem as famosas, aquelas que não se podem mencionar pelo nome. Porém não, era só um convite para a AUVP, muito belo por sinal.
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 72 visualizações
Bom dia pessoal! Esse dias em um grupo que participo de investimentos saiu a dúvida sobre o IR pago na venda de ações com lucro. Eu tinha entendido na aula que: se eu tiver lucro acima de 20k/mês eu pago imposto no que exceder esse valor. Ex.: lucro de 21mil, eu pagaria imposto sobre os 1mil reais. Porém, pesquisando direto no site da RFB, o imposto será pago sobre qualquer valor que você tenha tido como lucro, desde que você tenha vendido acima de 20k/mês e não o lucro que passar dos 20k/mês. Exemplo tirado da própria RFB: Suponha que você tenha realizado, no mercado à vista de bolsa de valores, uma operação de compra de 1000 ações WXYZ3 por R$ 50,…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 81 visualizações
Boa tarde galera, tudo certo? Nada não, so queria mostrar a belezinha que chegou aqui em casa ☺️ Bom feriado e ótimo investimentos para todos, vamos pra cima! 🚀
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 298 visualizações
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 resposta
- 133 visualizações
Para a Arena Corinthians? @vaiAUVP
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 630 visualizações
Depois que as Lives da Turma 13 e 14 passaram a ser transmitida da principal Avenida do Mundo, e uma das Principais de Goiânia, vejam o que aconteceu com a DROGASIL. PS só falta arrumar a lâmpada
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 227 visualizações
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida,