🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6815 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 581 visualizações
Como o nosso amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, hoje é o aniversário do rei Roberto Carlos. Parabéns Roberto Carlos!
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 509 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 1 follower
- 36 respostas
- 1.7k visualizações
O que vocês fazem de baguncinha numa sexta a noite? Eu mesmo vou na academia e depois fico de boa com a patroa kkkk
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 474 visualizações
Então, o governo voltou atrás na tributação das micro-importações... Popular, a gente sabe o fim da isenção não era. Até que ponto vocês acham que popularidade teve influência na volta atrás?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 736 visualizações
E para quem não sabe, acredito que todo mundo, eu faço aniversario junto com o Rei Roberto Carlos!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 15 respostas
- 743 visualizações
quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 3 followers
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite!! Sardinhada, a opinião do Raul sobre esse tema eu já conheço, mas queria saber a de vocês também. vocês fariam carteiras para menores? Eu como bom brasileiro que sou, tenho três filhas para dar aquela força na previdência, sabendo a importância do fator tempo sobre os investimentos e levando em consideração que pequenos aportes consistentes farão com que elas tenham um vantagem no futuro, fiz uma carteira pra cada. tendo em vista que até que elas completem 18 anos e eu posso avaliar e julgar o mérito ou não de manter a carteira no nome delas. Aporto 200,00 todos os meses em cada carteira. com os mesmos ativos pra não acharem que amo mais uma …
-
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.8k visualizações
Pq não pode apagar comentário? As vezes a gnt escreve umas asneiras kakakaka
Última resposta por Marcelo R, -
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
Pessoal! A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu!
- 1 follower
- 62 respostas
- 3.6k visualizações
Trabalho em uma cidade e tenho casa em outra, da um 160km ida e volta... Meu carro e econômico porem os quilometragem do carro vem subindo ano a ano, a ideia manter ele mais um pouco porem me assustou os preços dos carros, sem contar IPVA e Manutenção....ai veio ideia que quando chega-se o momento mudar para um carro hibrido pelo menos para diminuir um pouco o combustível... Minha duvida é como ainda os carros híbridos estão aos poucos ganhando mercado seria uma opção viável
- 1 resposta
- 245 visualizações
Se uma empresa brasileira tem capital aberto aqui e abre capital fora , ela tem q fechar o que tem aqui e suas ações passam a ser negociadas em BDR ou passa a ter ambas na bolsa ,BDR e ações?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 269 visualizações
Fiz assinatura do Investidor10 e após o pagamento perguntou como eu conheci a plataforma... Tinha algumas opções, que nunca ouvi falar... Só conhecia o Google. Cliquei em Outros. Faltou o @Raul Sena, sendo que ele tem participação na empresa. Então fica a dica para gerar essa métrica.
- 1 follower
- 1 resposta
- 260 visualizações
Convide sua esposa, sua namorada, sua amiga ou aquele amigo especial para jantar em um dos melhores restaurantes da sua cidade, ou mesmo em restaurante que você gasta muito! Se programe para isso, faça uma reserva de valor para este momento, peça o melhor prato, sem se importar com o valor... Aprecie esse momento, sinta como é bom poder proporcionar para você e para quem você gosta, o melhor! Sem sentir pesar ou qualquer sentimento de culpa.... Sinta como será bom quando atingir a liberdade financeira... Compartilhe aqui essa experiência!
- 2 followers
- 20 respostas
- 1.2k visualizações
Depois de alguns bons meses entrando aqui diariamente e ajudando com suas dúvidas, finalmente chegou o rank Monitor Diamante! Pena que vai demorar para o próximo, a dificuldade para subir de nível é exponencial hahaha
- 1 follower
- 1 resposta
- 429 visualizações
Meu objetivo é ter uma vida épica e me tornar multimilionário! Para tanto a procrastinação é minha maior inimiga!! Já venho fazendo algo parecido com a proposta do Raul, vou compartilhar as principais atividades em que foco o meu dia *Ter a melhor condição física e saúde possíveis... Para tanto, procuro planejar todas as minhas refeições com antecedência, dessa forma, não perco tempo pensando em o que comer, não como besteiras e ainda economizo muito não comendo junk food quando bate a fome... Vou na academia todos os dias ou quando não consigo, pratico alguma atividade física que for possível (caminhada, exercícios ao ar livre, nadar, etc.) …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,