🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6854 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 301 visualizações
Boa noite colegas. Bora comentar ai quem é de Santa Catarina. Para talvez futuramente possamos nos encontrar para tomar um trago kkk Abração colegas
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 2 followers
- 11 respostas
- 828 visualizações
Quem é de SC da um alô e ai e fala a cidade. Criciúma aqui
Última resposta por Yuri Oliveira, -
-
- 4 followers
- 24 respostas
- 1.7k visualizações
Algum Sardinha vivendo na Europa por aqui?? Se sim, onde? Estou morando na Holanda, se tiver alguem bora tomar uma 🍻
Última resposta por Luciano Hakime Dutra, -
-
- 1 follower
- 0 respostas
- 89 visualizações
Alô Sardinhas! 🐟 Por acaso teremos alguns sardinhas goianos participando da Campus Party Goiás ? Cadê os universitários.... hehehehe
Última resposta por Eli, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 205 visualizações
Bom dia, boa tarde, boa noite Graças a Auvp aprendi a me preparar e finalmente fazer minha primeira viagem internacional. Algum dos sardinhas já foram ou moram em Miami ou Orlando e podem me dar indicações de bairros, locais para acomodação? 😄
Última resposta por Debora Paes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 248 visualizações
É isso que acontece aqui na comunidade AUVP. Nós nos ajudamos mutuamente e assim batemos até os tubarões, principalmente os da "troca-troca" de ativos, opções e outras formas de perder grana....
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 666 visualizações
Você ganharia do Max Verstappen numa corrida de Cart? E numa partida de tenis contra o Gustavo Kuerten? Um joguinho de mini-golf contra o Tiger Woods? Então, se já sabe o seu lugar, porque acha que ganhará do mercado, jogando contra os grandes bancos e corretoras fazendo t r a d e ou qualquer outro jeito rápido de ganhar dinheiro com investimentos? Nós que somos sardinhas temos que nos contentar em superar a média do mercado no longo prazo, estudando e investindo em bons ativos e no esquema devagar e sempre. Enriquecer é uma maratona e não várias corridas de 100m rasos....
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 143 visualizações
Rapaz, uma das melhores sensações é ver a escadinha de dividendos. Mesmo que seja de pouco em pouco, ver essa bichinha subindo gera O SENTIMENTO. Alguem mais se sente assim?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 4 respostas
- 608 visualizações
boa tarde a todos da comunidade . Daniel aqui, primeiro acesso aqui na baguncinha , sou de MG mas estou em Curitiba a trabalho se tiver alguém de Colombo ou região bora me apresentar a cidade !!! valeu....
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 504 visualizações
Tem alguém com saudade de mim aí?
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 228 visualizações
Tô sentindo falta de soltar o papo fora com vcs aqui!! Mas acredito que a partir da semana que vem eu voltarei timidamente e retomarei gradativamente meu posto. Triste em ver esse ranking lá em baixo 😭
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 575 visualizações
"Aqui é a Bia, assistente virtual do Bradesco. A sua transferência PIX no valor de 2400 reais para José Carlos da Silva no Banco Inter caiu para análise. Caso reconheça a transação, tecle 1 ou tecle 2 caso não conheça...." Não sei se vocês já receberam uma ligação assim, mas eu estou recebendo direto. Então, resolvi dar corda, para ver onde ia parar. Meliante:- Setor de Segurança do Bradesco, em que posso ajudar? Eu:- Oi, vocês ligaram para mim, do que se trata? Meliante- A sua ligação foi transferida, mas vejo aqui que é sobre uma transferência PIX - os caras sabiam o meu nome - O sr. usou wifi público hoje no seu celular ou computador para fazer t…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Olá, tudo bem? Tenho 22 anos e meu Score é 1000, mas estou com a seguinte duvida. Tenho atualmente 5 cartões de crédito (2 no Itau, 1 no Inter, 1 na Nubank e 1 no Banco do Brasil), sendo o mais novo do Banco do Brasil (setembro do ano passado. Quando me casei) e o mais antigo um do itau de quando eu tinha 16 anos (quase 7 anos atrás, foi junho de 2017). Até pouco tempo atrás nenhum deles cobrava anuidade, porém o mais antigo de todos começou a cobrar R$11/mes (o que não consegui negociar com o banco por enquanto) e utilizo esse cartão para gastos com gasolina pra não ficar parado. Se eu cancelar esse cartão isso terá um grande impacto no meu score por ser o mais…
Última resposta por Enzo Erbert, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 382 visualizações
Boa família me chamo Bryan Martins, sou estudante de ciências contábeis do 7º período e estou começando na turma 17 hoje. Atualmente sou mecânico na empresa do meu pai, pretendo entrar para o mercado financeiro futuramente, sou pai de pet e venho tentando ajudar outras pessoas com as finanças pessoais, adquiri o curso AUVP para uma estratégia melhor nos meus investimentos!!
Última resposta por Bryan Martins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 160 visualizações
Dois dias sem cotaçao de dolar no google kkkkkk.
Última resposta por Wallace Pires,