🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6854 topicos nesse fórum
-
-
- 1 follower
- 21 respostas
- 858 visualizações
Sem objetivo que criar confusão, mas já criando.... Bem que poderia rolar um encontrinho das Turmas da AUVP "global" com data futura marcada e reunindo todos os que estiverem dispostos a pagar pela Baguncinha VIP. A confusão seria assim: Raul (mestre dos magos dos investimentos) nos agraciaria com o aluguel do estádio Serra Dourada em Goiânia Nós, reles mortais da sardinhagem: Assumimos as custas do evento através de ingressos. Rola até de ouvir alguém cantar... Para conta rasa podemos contar com uns 10 mil curiosos e uns 5 mil alunos? O que são 15 mil pessoas perto dos inscritos do canal? E já vamos organizando Algo Maior que Allianz Parque…
Última resposta por Raul, -
-
- 18 respostas
- 429 visualizações
E eu que abri o insta de um amigo de colégio e encontrei essa aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 417 visualizações
Como que meu filho teria acesso aos meus investimentos pela AUVP? O ideal é fazer um testamento relacionado aos investimentos?
Última resposta por Evandro, -
- 1 follower
- 58 respostas
- 2.6k visualizações
... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 followers
- 57 respostas
- 1.5k visualizações
Aula 08 - Modulo 4. Aula 01 - Modulo 5. - Agora temos uma barbie de pernas abertas Uma Barbie de cabeça para baixa ou tomei café d+??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Matheus P S, -
- 15 respostas
- 221 visualizações
Pessoal. Qual sites de notícias vocês costumam utilizar para se manterem atualizados sobre política e economia?
Última resposta por Joao Marcos Bonadio De Faria, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 247 visualizações
Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63.
Última resposta por Renan Alves Carvalho Mendes, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Eu e minha namorada sempre discutimos sobre, gostaria da opinião de vocês! Ps: Sério que estou mesmo perguntando isso? Kkkkkk
Última resposta por Muriel Da Silva Pinheiro, -
- 2 followers
- 15 respostas
- 512 visualizações
Sábado: O dia oficial de se esquecer onde deixou a agenda!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 403 visualizações
🫠
Última resposta por Matheus P S, -
- 5 respostas
- 410 visualizações
Olá a todos, sou desenvolvedor de software (o famoso dev) desde 2004 e atuei em diversos segmentos. Caso tenha alguém em busca de algum profissional nessa área pra freela, PJ pode olhar meu linkedin e me contatar por lá. https://www.linkedin.com/in/luis-ferrarezi
Última resposta por Luis Ferrarezi, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 291 visualizações
E perguntasse por um único papel/ação do setor de Energia.... qual você indicaria? E porque?
Última resposta por Mikhail Koslowski, -
- 5 respostas
- 471 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 574 visualizações
Sou brasileira, bebo vinho francês agora só falta meus investimentos me permitirem comprar carro alemão !😅 Tchin tchin ! Obs: desconsiderar mamadeira e leite infantil da foto! 🤣 Só queria desejar um bom final de semana pra vocês sardinhas, sou nova por aqui, em breve com mais tempo para participar um pouco mais da comunidade ! Beijos da Ju diretamente da França !
Última resposta por Juliana De Melo Alves, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 836 visualizações
Boa noite galera quem ai esta determinado. mais uma prova realizada com nota 9 dessa vez por erro de atenção. kkkkkkkk
Última resposta por Eddy Paulini,