🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5975 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 527 visualizações
Gostaria de saber de vocês como fazem para parar de enrolação e manter a constância, seja nos estudos, trabalho e até mesmo nas atividades físicas; Pergunto isso, pois esse ano esta próximo de acabar e não vi uma melhora significativa nestes âmbitos que citei acima.
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 2 followers
- 32 respostas
- 2.9k visualizações
e pensar que eu vivia assim um bom tempo
Última resposta por Daniel Fernandes Coração, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 429 visualizações
Eai Sardinhas, trabalho em uma fábrica de panificação e estou tentando me aprimorar cada vez mais na área de engenharia industrial, alguma dica de gerenciamento, cultura organizacional etc..? Bora contribuir!
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galera, Depois de fundir um pouco a cuca esta semana me dividindo entre família, trabalho e estudos, tirei um tempinho para assistir uma serie da Net Flix : Bem-Vindos à Vizinhança... Suspense daqueles de colar a cara na tela.... Abraço e ótima semana para todos nós...🤞
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde galera. Hoje me surgiu uma dúvida: qual é a abordagem correta com os investimentos ao sair se mudar de país? Pergunto isso pois eu penso de, no longo prazo (5 - 10 anos) me mudar do Brasil. O correto (ao meu ver) é continuar com a exata mesma estratégia, porém, não existem taxas grandes ao transferir salários da europa para o Brasil? Existem maneiras de investir no Brasil diretamente da europa? Ou a estratégia precisa mudar completamente? Alguém já passou por uma situação como essa, ou já estudou/refletiu sobre? Abraço, valeu!
- 1 follower
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
Na corretora stake eu consigo ter acesso a investimentos em outros paises alem dos EUA, renda fixa, outras moedas como euro etc ?
- 4 respostas
- 231 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 45 respostas
- 2.4k visualizações
Fala Galera, o que usam hoje de banco? Há uns 6 anos atras eu usava Itaú, depois morei um tempo fora e quando retornei, passei a usar somente digital. No meu caso, eu já não ia em agencia pra nada, então o que me importava é não ter cobrança em envios, tarifa de conta etc... Hoje uso o C6, já fazem alguns meses: Limite de cartão ótimo pra mim com 2,5 pontos por dólar, nunca me deu problema, app funcionando tudo e atendimento 24 hr no chat... pra saque, saca em qlq caixa 24 horas, mas quando saquei dinheiro? Nunca kkk....sou totalmente digital E voces, tem medo de banco digital? Fiquei pensando após o Raul comentar que não gosta de banquinho. 😄
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 12 respostas
- 366 visualizações
E aí turma 13 , pronto pra fazer está comunidade decolar de vez ?
Última resposta por Matheus Lima, -
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 276 visualizações
Investidor Sardinha e a UVP não gostaria de contratar um advogado Especializado em Direito Tributário, Direito Previdenciário, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil, Contratos; Planejador Financeiro com ênfase em Gestão Financeira, Gestão de Ativos, Gestão de Risco, Planejamento de Aposentadoria e Planejamento Tributário?
-
Um tio meu vendeu um terreno de 2 milhões de reais e quer investir. O que indicariam?
por Leandro Andrade-
- 1 follower
- 13 respostas
- 570 visualizações
Depois de muito tempo tentando vender, finalmente conseguiu fazer negocio com um supermercado e recebeu 2 milhões pela parte dele e gostaria de investir pra ficar tendo uma renda. O que indicariam para ele?
Última resposta por Thiago Alves, -
-
- 0 respostas
- 273 visualizações
Como criar conexões e fazer amizades com gente competente sem ficar parecendo um oportunista ou forçando aquele "networking" de gente besta? Estou terminando o curso de direito e cada dia que passa eu entendo que o importante nem sempre é saber fazer e sim ter o telefone de quem sabe. Mas para isso preciso me conectar com pessoas de outras áreas. Vocês tem alguma dica pratica?
Última resposta por Victor Antonio Cordeiro Rios, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 516 visualizações
Conforme aprendemos liberdade financeira é quando nossa renda passiva supera nosso gasto mensal. (O famoso viver de renda ou aposentar) Vamos ver como estamos aqui na comunidade… responda a enquete acima! 😉
Última resposta por Alf Junior, -
- 5 respostas
- 477 visualizações
Boa noite a todos, sou Luiz Paulo, moro em Vila Velha-ES, estou matrículado na turma 14 da UVP. Bons estudos a todos
Última resposta por Alf Junior, -
- 2 respostas
- 367 visualizações
cara eu adoro o snoopy, mas o cosmo e a wanda sempre vao ter um lugarzin no meu coração uahauhsuhausaus
Última resposta por Heberth Jorge Feres,