🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6801 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Olá investidores, como que vocês estão? Espero que bem. Estou pensando em ingressar na área de gestão de tráfego, o que mais estou considerando seria possibilidade de futuramente abrir o meu próprio negócio e utilizar desse conhecimento ou talvez parcerias com empresas carentes dessa área, prezo muito por trabalhos que são remunerados por eficiência e não por tempo, por isso estou cogitando fazer cursos para aderir. Existe alguém na AUVP que já trabalha nessa área e poderia me agregar algum conhecimento sobre (Curso, network)? Talvez eu esteja tendo uma visão um pouco distorcida dessa profissão, pois é relativamente nova no marcado.
Última resposta por Guilherme Santos#8259, -
- 1 resposta
- 117 visualizações
MOD 4 -> Resumo, fundamentei, analise de ação = 80% da prova MOD 5 -> Resumo, meme, pesquisa, compra de ouro ilegal no centro pra testar (brincadeira, mas pensei sobre) = 80% da Prova MOD 06 -> Vou ver aqui de boa, devo inventir no internacional só depois Tá igual no colegio isso aqui mesmo, o quanto mais estudo menos eu sei HAHAHHAHA
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 65 visualizações
Eai galera, tudo bem com vocês? Espero que cada dia estejam melhores. Eu estava refletindo como o governo conseguiu um empréstimo com uma taxa de juros tão barata nesses print que estão pipocando pela internet e foi manchete nos jornais desde sábado então eu tive um estalo agora e corri atras pra saber se eu estava me enganando ou não, mas infelizmente era a realidade. Imagine você emprestar R$100,00 reais e receber R$136,00, seria um sonho porque nem Agiota consegue essa lucratividade, todos pensariam que é querer rasgar na carne do cliente, se 36% de juros é muito abusivo não concorda? para alguém que esta pedindo empréstimo significa que essa pessoa não pode pagar…
Última resposta por Danilo Dorgam, -
- 1 resposta
- 124 visualizações
Fala galera, beleza? Ficou bem marcado essa frase por aqui Aos que ascenderam a esse topo fantástico da liberdade financeira, qual foi o não mais libertador que já disseram?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta, (22/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 1,23%, com fechamento em 118.934 pontos. É claro que o mercado ficou bicudo com essa história de não haver uma previsão de corte de juros logo em agosto aqui no Brasil. Outro ponto que não pode ser ignorado é o fato de que nos EUA a coisa também não foi molezinha, não. Por lá o FED já mandou a real: Olha,…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 76 visualizações
Fui trocar a foto do disney+ e minha namorada falou "Olha o alexandre de moraes". Eu não aguentei kkkkkkkk
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 315 visualizações
Quem num tem nem ideia de como usar o excel... TMJ
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 184 visualizações
Olá, sardinhas! Gostaria de pedir uma ajuda para a comunidade. Estou participando do curso EMPRETEC do SEBRAE, onde fomos desafiados a montar uma empresa e vender um produto/serviço. A empresa que tiver mais lucro ganhará prêmios, e para isso, preciso da ajuda de vocês para alavancar as vendas. Nosso produto é uma cachaça artesanal comemorativa, produzida no “interiorzão” do estado de São Paulo, especialmente criada para o Dia dos Pais, com sabores exclusivos e uma apresentação única. Quanto mais vendermos, melhor! Segue mais detalhes sobre o produto na próxima mensagem. Farei o máximo para enviar o produto o mais rápido possível, para que chegue antes…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 49 visualizações
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 157 visualizações
Na aula 04 do modulo 01 ele usa uma tabele de juros composto para fazer um roadmap, informou que o link estaria abaixo mas nao encontrei, alguem poderia me ajudar? Por favor.
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 703 visualizações
Boa tarde sardinhas. Estou com uma dúvida referente a declaração de IR em caso de abertura de conta conjunta pra investimento no exterior. Atualmente minha esposa e eu fazemos a declaração de IR simplificada e individualmente. Se eu abrir uma conta conjunta internacional pra juntas os aportes do exterior meu e dela, como ficaria a nossa declaração de IR? A gente teria que fazer uma declaração só colocando a outra pessoa como dependente? Ou a gente poderia fazer essa conta internacional conjunta e continuar declarando de forma separada? Alguém sabe qual seria o jeito mais fácil de fazer isso?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 988 visualizações
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 1 resposta
- 130 visualizações
Bora, meu povo! Vejo vocês por lá
Última resposta por Alex Bamann Carrupt, -
- 1 resposta
- 51 visualizações
nossa a aula foi bem produtiva ,a questão do INSS e FGTS foi bem afundo ,gostei de mais bem direto e fácil de entender bora sair da caverna ,,,,,,,,,
Última resposta por Pablo Rickson,