🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6860 topicos nesse fórum
-
- 13 respostas
- 595 visualizações
Hoje aqui tá um silêncio. Porque será ? 🍷 🍺 🥃 🍾 ? 🤔
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 263 visualizações
VIDEO-2023-02-25-15-15-02.mp4
Última resposta por Ronaldo Sampaio Dá Silva, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 199 visualizações
Não sei se este é o local certo para dizer isso, mas é curioso perceber quantas similaridades eu tenho com o Raul na forma de pensar. Apesar de nossos tipos de TDAH serem diferentes (o meu é o tipo A), nossos raciocínios coincidem em muitos aspectos. A grande diferença em nossas vidas foi, sem dúvida, a financeira. Ele percebeu muito antes de mim como investir e administrar dinheiro, enquanto eu só comecei a entender isso há cerca de seis meses. Isso me lembra bastante o livro Pai Rico, Pai Pobre, no qual eu me identifico como o "pai pobre", mas estou em um processo de transformação nos últimos meses. Ainda estou no início do curso, mas tanto eu quanto minha esp…
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba, -
- 12 respostas
- 201 visualizações
Não costumam falar que todo dia sai de casa um malandro e um otario? Quando eles se encontram da negócio Sinceramente, eu não sou a pessoa malandra que vai passar a perna em alguem, então tem grande chance então de eu ser o otario, então nessa situação e melhor evitar sair, né?
Última resposta por Lavine M., -
- 5 respostas
- 395 visualizações
Estou vendo sinais de promoções hoje na bolsa. Teve gente falando demais esse final de semana. Rs
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 833 visualizações
Oi S@rdinhas! Entre as minhas metas, trocar de carro é uma delas, a cada 3 anos. Até antes de eu me educar financeiramente, isso significava que acabava de pagar o carro, tinha um ano de fôlego e já encarava um novo financiamento. Eu comecei a destinar parte dos meus investimentos à troca do carro. Fui colocando uma grana equivalente à prestação em RF todos os meses e decorridos pouco mais de um ano, já tenho a grana que preciso para complementar o valor do carro à vista. Fui então olhar as opções de carro e reais custos da troca, quanto a mais de IPVA, seguro, etc.... Cabe facilmente no orçamento. Quem não gostou foi o "eu do futuro", fazendo a…
Última resposta por Kessler Alves Ramos, -
Site
por Priscila Andreia- 15 respostas
- 249 visualizações
Bom dia pessoal! Estou pensando em fazer um site mas não sei como fazer, alguém para me dar dicas? Seria um site para depósito de tubulação. Obrigado
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 5 respostas
- 391 visualizações
Senhores no vídeo do Raul ele deu uma sugestão de criação de site que monitore esses políticos, eu sou dev front-end e me coloco a disposição e se mais algum dev. quiser conversar para criarmos esse site, e expormos esses políticos que só se posicionam contra o povo
Última resposta por Jefferson Cunha, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 240 visualizações
Olá a todos… esses dias estava repensando sobre os sites que tenho acessado com frequência… e percebi que vejo muitas notícias, como a desculpa de me informar… mas vejo que cada vez mais , site de notícia virou site de fofoca praticamente… vocês tem acessado sites de notícias ou só pelo soco matinal e o canal da auvp da para se manter atualizado?
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, o site Investidor 10, vale apena a assinatura pró ou o acesso gratuito resolve?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 283 visualizações
Boa tarde turminha, quais sites que sao citados nos cursos voces pagam? Eu, na empolgacao, assinei o investidor 10 por 5 anos, e agora tenho notado que todos os outros(Investidos sardinha, Fundamentei, Fundamentus etc) oferecem tambem serviços pagos e tem varias informacoes restritas. Teria alguma boa combinacao que me trara todas as informacoes necessarias para nao investir no escuro? Obrigado.
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 148 visualizações
Poxa eu estava ontem pesando. Tenho uma grana no meu CSzinho (counter Strike), mas n sei se vendo elas para comprar ações ou se deixo elas aqui e continuo feliz mas pensativo?
Última resposta por Giovanni Cunha, -
- 7 respostas
- 640 visualizações
recebi hoje, mais alguém recebeu hoje o link da live de ontem?
Última resposta por Luciano Da Silva Xavier, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém tem a intenção de investir? Ou deu uma estudada no case? https://www.suno.com.br/asset/fundos/snel11/
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Snoop dançarino muito doido.!
Última resposta por Américo Mello De Arruda,