🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6800 topicos nesse fórum
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
Alguns vídeos do canal o Raul mostra a rentabilidade da carteira pública do canal comparada a outros indices, como IBOVESPA e CDI. Alguém sabe qual é essa ferramente? E vocês teria alguma indicação de ferramentas do tipo?
Última resposta por Viviane Nogueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 430 visualizações
Eu depois de financiar e colocar para o inquilino pagar 😬 IMG_5141.MOV IMG_5141.MOV
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
Soco Matinal - 16/03/2023 - Abate bovino e suíno cresce e resultados de Mater Dei, Taesa, YDUQS, Smart Fit e Inter
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 725 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (15/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,25%, aos em 102.929 pontos. Ontem foi aquele vuco-vuco: o Credit Suisse que está com a corda no pescoço pediu ajuda para não acabar na vala, mas nem todo mundo está afim de salvar ele e o medo de que os problemas do setor bancário se espalhem por aí aumenta um pouco. Enquanto isso, tudo o que se espera deste cenário é que o…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 821 visualizações
Pessoal, Vejam o gráfico que peguei no site do tesouro direto... dá pra ver certinho o efeito de marcação a mercado... comprei Tesouro Pré 2029 a 13,41% e hoje esta 13,07% com isso vocês podem ver a valorização do titulo acima do valor teórico contratado que comprei direitinho LINHA AZUL ESCURA = VALOR DO TITULO CONTRATADO LINHA AZUL CLARA = VALOR DO TITULO NO DIA
Última resposta por Fabio Ribeiro, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, sardinhas!! Beleza?! Sou aluno novato da turma 18 da AUVP e gostaria de tirar uma dúvidas com vocês aqui. E que serei eternamente grato àqueles que puderem contribuir com tal apoio. Então, vamos !! ( típico do raul kkkkkk) É o seguinte... Na última Live, o Raul falou que cerca de 20% das pessoas que estão aqui na AUVP são pessoas que trabalham no exterior (como nos EUA, PORTUGAL, CANADÁ e por aí vai), mas que investem diretamente no brasil. O meu caso é semelhante, pois daqui a 5 dias também estarei indo para o exterior e gostaria de, humildemente, ouvir a opinião e também as dicas daqueles sardinhas que já se encontram lá fora. Aproveitand…
Última resposta por Douglas QMS, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Ola a todos sou a Glauce, tenho 38 anos, e queria ver a visão e opinião de voces, fazer faculdade de odontologia ou aprende a investir pra trabalhar na bolsa ?
Última resposta por Marcelo R, -
Soco Matinal - 15/03/2023 - Prejuízo bilionário, resultado de Enjoei, Hermes Pardini, Méliuz, Localiza e TC
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 476 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de terça-feira, (14/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,18%, aos em 102.932 pontos. A Petrobras, o Itaú e a Natura deram aquela puxada deixando o índice mais baixo enquanto o petróleo caía e o resultado da empresa de cosmético veio bem sem gracinha. E hoje as expectativas sobre dados econômicos nos EUA, além da crise bancária, também podem pesar, climão, einh? Inicia…
-
- 1 follower
- 24 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia S@ardinhas! Eu baixei a minha declaração de IR pre-preenchida hoje cedo. Vieram os pagamentos efetuados para médicos, planos de saude, etc..., as ações e RF, os valores recebidos da minha empresa, tudo que eu tinha na declaração de 2021, não vieram os FIIs ou seus proventos. Também não veio nenhum investimento novo em RF que fiz em 2022. E com vocês? Tiveram mais sucesso que eu?
Última resposta por Adauto Freitas De Sousa, -
-
-
- 4 followers
- 90 respostas
- 5.3k visualizações
Acho uma sacanagem o Raul nos incentivar a investir dinheiro e lançar a lojinha da AUVP! HAHA Querendo comprar os trem tudo. Queria de presente, maaas.. ele viu que fez sucesso e tratou de ganhar 🤑😁
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
-
FGC PORTOCRED
por Marcelo- 1 resposta
- 410 visualizações
Entrei no FGC e o CDB da PORTOCRED esta com a opção de completar a garantia Mais um passo a frente BRK continua na mesma
Última resposta por Thiago Fortunato, -
- 0 respostas
- 262 visualizações
Oi S@rdinhas, esse vídeo diz tudo! Moral da história: Estude, evolua, pense no futuro Dividindo o Dinheiro.mp4
Última resposta por William Redig, -
FGC da BRK
por Marcelo R- 8 respostas
- 711 visualizações
Pessoal, Viram que a Portocred já mandou os dados… agora falta a BRK fazer a parte dela também pra todo mundo ficar feliz
Última resposta por Mônica Andressa Nitsche Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de segunda-feira, (13/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,48%, aos em 103.121 pontos. Não há quem aguente o medo do risco no setor bancário lá nos EUA e isso acabou afetando a nossa bolsa aqui também. Tem quem lembre da crise de 2008, mas há quem assegure que agora isso não vai acontecer, pois naquela época a questão era o setor imobiliário e envolvia muitas outras questões. Por …
- 9 respostas
- 784 visualizações
Raul, você tem mais do que 250k investidos em RV na mesma corretora ou banco? Se sim, em qual corretora?
Última resposta por Levy Anesi, -
- 0 respostas
- 235 visualizações
Fala galera. Bom dia. No Brasil quando investimos, o nosso dinheiro nao fica na corretora. Como funciona no caso de Corretora Internacional? O dinheiro nao fica na corretora tambem???
Última resposta por Adriano Souza,