🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5948 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 414 visualizações
Pessoal, Viram o fundo de previdência que o Thiago Nigro lançou ? Que acham ? Queria muito ver a opinião do Raul Sena Parece interessante… mas sempre parece ouvindo de quem está vendendo rsrs
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 4 respostas
- 239 visualizações
Desculpa aí qualquer postagem em algum local estou mexendo em tudo para aprender??????
Última resposta por Valmir Barbosa Dos Santos, -
-
- 13 respostas
- 396 visualizações
Comecei o módulo 3 hoje, e meu maior questionamento foi: Por qual motivo o Raul Sena tem uma Barbie pendurada na luminária? Loucura dele, ou é alguma analogia mirabolante? kkkk
Última resposta por Alf Junior, -
-
- 3 respostas
- 360 visualizações
Boa tarde a todos, Pessoal, como vocês estão fazendo para cadastrar fundos de investimento na ferramenta da Carteira UVP, sendo que não tem um tipo específico para este ativo?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 4 respostas
- 216 visualizações
Estive pensando o que eu quero da vida e meu objetivo seria antes dos 40 ganhar em dividendos o equivalente a 10 salários mínimos e antes dos 50 o equivalente a 20 salários mínimos para me aposentar. Durante o curso dado o quanto ganhamos, gastos mensais, idade, etc. aprendemos a montar uma estratégia para isso e se seria possível?
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
Pessoal, que app ou webapps voces usam para controlar os investimentos? Ja testei, e tenho, Gorila e Kinvo. Ambos não são bons para conexão automática, muitos erros para sincronizar, então passei a por de forma manual. O Gorila é mais preciso, coisa de centavos de diferença pra o valor que tem de fato, já o Kinvo, ao menos o meu, da alguns reais de diferença. Entretanto acho que o Kinvo tem analises mais legais... Usam esses ou algum outro?? Abraço !!
Última resposta por Laura Denise Floriani, -
- 7 respostas
- 186 visualizações
Falaa pessoal... Cheguei em casa hoje e havia recebido um belíssimo par de meias vermelhas. kkkk Não faço ideia de qual significado, algum sabe?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Raul desde já quero deixar meu Feedback como um aluno que chegou aqui sem nenhum conhecimento e hj posso dizer que seu curso veio como um tsunami de informações, muito valiosas , que com certeza vai agregar muito na minha vida de investidor de agora em diante . Mais enfim, gostaria de sugerir que a próxima live ao invés de vc responder nossas perguntas , vc nos traga uma espécie de resumão, com algumas oportunidades que nos apresenta no momento turbulento que está a economia mundial, isso é claro , se todos concordarem né.. valeu
- 3 respostas
- 204 visualizações
Vi que os cartões de crédito Black com 1\% de cash back sem anuidade são 50 mil investidos, mas e para zerar as taxas de compras e vendas de ações?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 538 visualizações
Bom dia, meu nome é Gilberto, gostaria de tirar uma duvida sobre area de atuação. Sou graduado em engenharia mecânica, mas tenho como objetivo atuar na area de TI. Gostaria de saber, de quem contrata este tipo de profissional; o que vocês buscam para fazer tal contratação e principalmente qual curso o profissional precisa ter para poder atuar junto a vocês? Agradeço imensamente a atenção!
Última resposta por Lucas Biasibetti de Pellegrini, -
- 7 respostas
- 426 visualizações
Boa noite pessoal! O GuiaBolso simplesmente parou de conectar com meu banco. Já tentei de tudo e não vai, alguém sabe um bom app substituto?
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 3 respostas
- 195 visualizações
Olá pessoal, chegando hoje para iniciar na Turma n': 13 Espero colaborar e aprender bastante, podendo ajudar só chamar.
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
- 3 respostas
- 325 visualizações
Olá comunidade, tive uma dúvida no Diagrama do Cerrado, na última pergunta " Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50\%, sempre SIM.". Como devo analisar esse indicador? Obrigada
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 821 visualizações
Iae galera. Vocês poderiam indicar sites para baixar pdf de livros?
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Galera, assisti esse documentário na segunda e achei incrível. Fiquei emocionado com a história do cara e da esposa dele. Pude entender pq o cara é tão admirado. Alguém fora da curva mesmo. Além do mago dos juros compostos, o documentário vai para além disso. Mostra um homem integro, ético, humanista e filantropo. Warren é uma entidade. Um estilo de vida a ser copiado. Super recomendo. Tá disponível na HBO e tbm no Youtube.
Última resposta por Priscila Venancio Cesar,