🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 168 visualizações
Gente, assisti a live do Raul e de vários YT, nós q somos investidores, e estamos sempre pensando em poupar para o futuro, se for implantado esta ideia da China de ter q gastar o dinheiro em 6 meses se não ele expira? Uma vez q investimos em empresas o dinheiro não está guardado, está emprestado. Será que eles considerariam guardado e poderiam confiscar este dinheiro? Se por algum motivo ficarmos sem luz por 1 semana, como poderíamos comprar qualquer coisa? uma vez q tudo será digital?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 1 resposta
- 97 visualizações
Outro dia caiu 0,01% e teve maior barulho... ate assustei ! kkk Agora hoje ninguém avisa nada ! assim não dá ahuauhauhauhauh
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 1 resposta
- 175 visualizações
Caríssimos, Tirando o melhor proveito da minha estadia de 8 semanas por aqui, nada melhor que criar boas conexões. Tenho alguns tópicos que preciso de auxílio dos veteranos para encontrar o conteúdo e as pessoas adequadas: Qual o melhor post para grupos de WhatsApp e afins com pessoas que estão na trilha de investidor/venture capitalist? Onde estão os planilheiros da comunidade? Um dos meus objetivos do curso é sair com uma planilha da minha vida financeira conectada e automatizada. Trabalho como cientista de dados e adoro montar pequenos apps e libs para este tipo de coisa. Aproveitando o ensejo, temos posts sobre modelos matemáticos/estatísticos…
- 1 resposta
- 153 visualizações
Assisti esta série ha 1 semana, e meus amigos, ela tem poucos episódios e é bem fechada. Essa é pra quem acha que sabe tudo e adora por viés na frente da carroça. Apenas assistam.
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
Soco Matinal - 06/07/2023 - Dinheiro de volta, FED deu um tom que derrubou as bolsas e a Meta lançou mais uma plataforma
por Evelyn Santos- 1 resposta
- 432 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente o pregão desta quarta-feira, (05/07/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou com +0,40% aos 119.549 pontos. O pregão positivo veio com a ideia de que a gente pode ter um corte de juros mais pra frente, isso não é novidade para mais ninguém, mas a gente simplesmente não ligou para os EUA falando sobre sobre aumento de juros e como isso seria adequado. Enfim, ema, ema, ema! Cada um com seus problema…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 216 visualizações
Fala galera, E o sapato do Raul da sola vermelha e de animais veganos heim?! Muito estiloso kkk Será que alguém que comprar será sorteado pro aniversário? Ia ser irado 100 alunos com sapato vermelho lá de bonde heim
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 175 visualizações
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 1 resposta
- 112 visualizações
No vasto templo onde a razão impera, Erguem-se cifras, cálculos e metas, E quem decifra a métrica sincera Domina as artes sábias e discretas. Os FIIs, quais torres firmes no horizonte, Vertem rendas como um rio sereno, Enquanto os REITs, em longevo monte, Erguem-se fortes no mercado ameno. ETFs, espelhos de um índice forte, Diversificam com destreza e ciência, Enquanto ações, dançando com a sorte, Ecoam preces de longa paciência. Os números falam nos múltiplos certos, Nos dividendos, sinais do futuro, Indicadores, faróis sempre abertos, Guia da mente que vê com apuro. Renda fixa, promessa de um porto, Onde o risco cede ao sabe…
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 183 visualizações
- 1 resposta
- 162 visualizações
Fala pessoal, Estava cogitando fazer minha primeira viagem internacional por conta própria e um tour pela Europa final desse ano ou começo do ano que vem. A ideia e fazer algo budget (ou seja sem luxo) mas poder desfrutar dos passeios e poder fazer algumas compras (talvez um novo violino ou arco de violino pra contribuir com o hobbie). Já fiz duas viagens internacionais porém foram viagens pela empresa então o cartão de crédito corporativo acabou sendo o meio mais fácil de pagamentos de toda a viagem, envolvendo hotel, comida, etc... Além de não ter que me preocupar na época com o IOF, taxas e etc... E na época levei dólares físicos para poder usar com comp…
Última resposta por Leandro Kehl, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 344 visualizações
O canal já chegou a 666 mil inscritos, visivelmente o que ocorreu no mercado nos últimos dias trouxe novos sardinhas ! Talvez tenham vindo do além.... ou da Alemanha.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
E ai galera quem tirou 10 na primeira avaliação comenta ai. abraços.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 708 visualizações
Olhando pra garrafa enquanto degusto este néctar de trempanillo e começo a ver o diagrama do cerrado no rótulo 🤪🤪🤪
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 205 visualizações
Por quanto tempo eu terei acessando as vídeos aulas do Raul após terminar finalizar o curso? Pq sempre estou voltando e assistindo coisas na do começo p rever algumas coisas…
- 1 follower
- 1 resposta
- 131 visualizações
https://www.stj.jus.br/sites/portalp/Paginas/Comunicacao/Noticias/2024/19112024-Primeira-Turma-afasta-IR-na-fonte-sobre-simples-transferencia-de-cotas-de-fundo-de-investimento-a-herdeiros.aspx
Última resposta por Eduardo Vieira,