🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
RIP Luiza Trajano Donato. Visionária, líder e exemplo a todos nós.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 resposta
- 245 visualizações
Bom, eu como uma seguidora do Raul, amo os videos sobre "O Capitalismo é simplesmente Maravilhoso", onde sempre há oportunidades de se ganhar dinheiro... Estava eu, em um Show famoso de Metal que ocorreu no último final de semana, para ver algumas das minhas bandas preferidas, quando antes do show principal, teve um show de uma banda chamada "Ratos de Porão", músicos bons, gostei muito da banda, apesar de não entender nenhuma palavra que saia da boca do vocalista, pareceu os 2 show anteriores onde não dava para entender nada, não sei se pelo som ou pela oratória mesmo rss.... porém o que mais me chamou atenção foi o baixista da banda, com uma camisa do MST, e…
Última resposta por Carla De Santana Oliveira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 121 visualizações
Quem ai tambem ta empolgado e confiante com decisões melhores que vem tomando a cada dia? Uma dela é ser aluno da AUVP, e procurar ser a cada dia dé o seu maximo e ser um pouquinho melhor que ontem! É do ser humano errar, mas a cada dia temos a oportunidade de melhorar... Pra frente é que se anda! Vamos nessa comunidade!!!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Bom dia Pessoal Já que disfruto dessa grande comunidade... me ajudem. Gosto de roupas que não tenham marcas visíveis. Símbolos não me apetecem! E estou em busca de camisas e camisetas sociais. Não precisa ser no estilo Suits(Referência) ok? Mas algo um pouco mais formal. Quem puder compartilhar agradeço. Toda indicação é bem-vinda. Abraço!
Última resposta por Rai Nunes, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 83 visualizações
Mudei para a europa fazem 9 meses mas assim que cheguei ja consegui um trabalho e com um mes ja consegui o meu primeiro salario e desde entao ja comecei a fazer alguns investimentos. Quase 8 meses depois tenho investido R$ 7.029,00 em cursos (Inglês e AUVP), consegui fazer uma reserva de emergencia que esta nos 50% R$ 8.213,24 e tenho R$ 47.175,56 reias investido no bancão que até o momento ja me rendeu em torno de R$ 150 reais mensais sem fazer nada. Ditu tudo isso, tenho umas viagens previstas para 2025 e estou me sentindo que nao deveria fazr e continuar investindo, gostaria de ouvir opniões. Meu objetivo era dentro de UM ano conseguir o tão sonho primeiros 100mi…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 306 visualizações
Fala Sardinhas! Pra quem tá se programando ou já investe no exterior, estou usando a Wise para fazer transferências da minha conta corrente no BR para a corretora dos EUA (no meu caso, a Interactive Brokers). Quem tiver interesse em usar a Wise e não se incomodar, por favor abra a conta através do link abaixo para fortalecer o amigo aqui: :) https://api.transferwise.com/v1/notification-flow/messages/97ac70c0-7922-43d8-b6d6-d561f32ee1c7/deliveries/72305db3-51e8-4791-bd3a-e3f7a96ea4cb/linkClicks/?name=invite&link=aHR0cHM6Ly93aXNlLmNvbS9pbnZpdGUvZWYvYnJ1bm9yYWZhZWxwMw&hash=f44f374bc1e3dc23336586075ce37406 Obrigado e bons investimentos!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 143 visualizações
Bom dia, caros sardinhas. Espero que estejam todos bem. Sem querer ser ansioso e precoce, mas, já sendo, e sabendo que não nos veremos nessas festas de fim de ano, quero desejar a todos aqui da Comú, através dessa publicação, ótimas festas. Espero que tenham alcançado num todo ou, pelo menos em parte, os objetivos que traçaram no início de 2024. Que as festas de fim de ano de todos nós sejam regadas de alegria, esperança, amigos e familiares sinceros e verdadeiros, comida e boa bebida e principalmente das coisas que o dinheiro jamais poderá comprar. Divirtam-se e que 2025 venha com o triplo de oportunidades e aportes para todos nós. Boas festas, …
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 1 resposta
- 154 visualizações
Aproveitando o embalo de cartão de credito, qual o melhor cartão de credito do mercado hoje ? visando milhas.
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 231 visualizações
Última resposta por Alexandre Sales, -
- 1 resposta
- 138 visualizações
Minha madastra e meu pai falaram pra mim hoje que essa fiscalização do PIX é fake news e o Raul lavou minha alma
Última resposta por Jaimson Bispo, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 115 visualizações
Boa noite Sardinhas! Sou servidor público e tenho uma dúvida sobre a previdência privada do tipo PGBL, investindo até 12% da renda tributável é possível ter a dedução no imposto de renda. Minha declaração do IR é completa. Na tabela regressiva, após dez anos a alíquota do imposto diminui para 10%. Diante dessa informação gostaria de saber se com o passar desses dez anos consigo resgatar apenas o valor que já está na alíquota de 10% referente ao primeiro ano de investimento e reinvestir na previdência para novamente ter a dedução no imposto de renda. Desde já agradeço a ajuda!
- 1 resposta
- 151 visualizações
Bom dia, me lembrei hoje que deixei cerca de 900 dólares na minha conta da Nomad, desde que voltei de uma viagem que fiz. O dólar está aumentando, mas o que vocês fariam? Deixaria lá ou já resgataria ?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 1 resposta
- 183 visualizações
Fala pessoal, blza!? Eu me achava a pessoa mais paciente do mundo, até conhecer a paciência do @Raul nas ultimas perguntas das lives kkk Muito bom cara de verdade, Vc nasceu para o preceptorado! Sou cada vez mais seu fã! Um abraço a todos!
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 149 visualizações
mais um aumento da Selic.. mais uma oportunidade de comprar empresas boas, fii bons e titulos bons... agora é a hora de usar a reserva de oportunidade...
- 1 resposta
- 121 visualizações
Fala pessoal, eu tenho uma dúvida referente ao "Imprimir dinheiro". Ouço muito essa expressão mas eu ainda não sei quais são as evidências que indica quando um governo está colocando dinheiro na economia. Eu conheço o índice de oferta monetária M0, M1 e M2, mas quando vejo para o histórico do Brasil não parece ter uma correlação tão direta com a inflação. Pq? Quais são os indicadores para analisar a demanda pela moeda? Nas imagens carregadas tem o gráfico dos últimos 5 anos do M0 e da inflação.
Última resposta por Matheus Kaiser Saliba,