🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6795 topicos nesse fórum
-
BORAAA ;;CARTEIRA ESPECIAL SAINDO DO FORNO AI EM ,,,,
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 45 respostas
- 2.2k visualizações
Esse final de semana dei inicio nos preparativos do meu casamento, irei casar dia 21/04/23. Gostaria de saber se os amigos tem algum conselho, dicas para esse momento que quando você vai ver, já gastou o dobro do planejado kkkkkk O valor que eu queria gastar quando pensei em casar, já ficou no sonho, irei gastar mais, isso que ainda falta cotar bastante coisa. Já tenho cerimonialista e decorador com contrato assinado e pago. Buffet e salão já reservado, o lugar não da desconto pagando a vista e irei pagar 15/10 dias antes do casamento. No aguardo das dicas
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
"Pensei que somente eu dançava na vida". Mais alguém viu o Snoop dançando depois de fazer a prova?😁
ANÁLISE: QUEM SÃO OS CULPADOS PELO ROMBO DA AMERICANAS? | BANQUEIROS ANUNCIAM QUE ACABOU LINHA DE CRÉDITO PARA AMBEV
por Douglas QMS- 0 respostas
- 440 visualizações
X2Download.app-Análise_ Quem são os culpados pelo rombo da Americanas.mp4
Última resposta por Douglas QMS, -
SAlve meu povo, alguem aqui joga na loteria? mega sena e os cambal. eu sei que as chances sao minimas tipo, igual o Raul disse, mas eu nao em aguentoo saushuahsua alguem ai tem mais alguma " vicio" que nao da dinheiro jogar so pelo prazer ou vontade memo?
- 1 resposta
- 496 visualizações
Bom inicio de curso, oque vocês acharam sobre a primeira aula..? Achei que teve uma leve lembrança dos ensinamentos do livro Pai Rico Pai Pobre " Não virar escravo do dinheiro"
- 1 follower
- 3 respostas
- 563 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês possuíam dúvidas de como utilizar o Home Broker para comprar ações e fundos imobiliários, o @Brenner Nepomuceno gravou um tutorial maroto para ajudar! E claro, se você ainda tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só chamar a gente no suporte da iSaEx :) LINK CHAT ISAEX: https://s9.chatguru.app/_/isaex Segue o link do vídeo:
Última resposta por Wellington Jonatas Joakinson Pires, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (25/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 0,08%, fechando em 114.177 pontos. A Petrobras ocupa um espaço importante no índice e ontem ela deu uma pressionada no Ibovespa. O fato relevante para a queda é indicada como a confirmação de Paulo Prates no comando da estatal. No entanto, esse fato não era novidade. Ainda assim, é uma reposta do mercado em relação ao abandono da par…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Alguém me da uma luz, pelo amor de DEUS!!!! eu já publiquei umas 3 perguntas como essa , mas não consigo entender o que é essa coisa de lucro operacional.... alguém conseguiria me explicar da forma mais simples , usando palavras mais simples possível ?? usando números reais como exemplo e explicando os termos técnicos?? Receita Operacional Bruta Receita Operacional Líquida Lucro Operacional Bruto Lucro operacional Líquido Receita líquida Lucro bruto Despesas operacionais Receitas operacionais o que sao despesas administrativas, despesas operacionais, e depreciaçao e amortizaçao??? usando palavras mais simples possivel,por fav…
- 1 follower
- 6 respostas
- 845 visualizações
Bommmmm diaaa povo bonito ! Entao kk , andei sumido né kkkk Mas foi por uma boa causa, tive que me ausentar devido minhas festas de formatura e aniversario 😅 Bom queria fazer uma pergunta, vcs ja criaram suas metas para o mes de fevereiro? Eu ja kkkk Minha meta para esse mês que virá será terminar de ler meu livro do Pai Rico Pai Pobre e concluir 20% da minha reserva de emergência que é 2 mil reais 🙏 Estou doidinho para investir em açoes, mas a pressa é a inimiga da perfeição 😌
Última resposta por Enio Junior, -
- 1 resposta
- 511 visualizações
Estou com meus 18 anos e prestes à ingressar na UNESP Rio Claro e cursar o curso de geologia, estou entrando com a intenção de me tornar perito criminal ou geofísico por concursos, mas nem sempre esses concursos estão disponíveis e enquanto não estiverem disponíveis eu teria que procurar um emprego na área em que a remuneração é pouco atraente e não está tão aquecido assim ultimamente, já considerei outros ramos como TI e até mesmo política, com meu rendimento nos vestibulares eu passaria facilmente na grande parte dos cursos nas faculdades públicas salvo medicina, ainda posso pedir remanejamento interno na faculdade para o ramo de TI no mesmo campus. Resumindo: Preten…
- 1 follower
- 3 respostas
- 374 visualizações
Boa família me chamo Bryan Martins, sou estudante de ciências contábeis do 7º período e estou começando na turma 17 hoje. Atualmente sou mecânico na empresa do meu pai, pretendo entrar para o mercado financeiro futuramente, sou pai de pet e venho tentando ajudar outras pessoas com as finanças pessoais, adquiri o curso AUVP para uma estratégia melhor nos meus investimentos!!
Última resposta por Bryan Martins, -
- 5 respostas
- 682 visualizações
Pra cima pessoal, sou Gustavo Rubino de Santo André - SP insta:@gustavorubino Como já dizia Fran Tarkenton: "VENCER SIGINIFICA NÃO TER MEDO DE PERDER" Pra cima!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Gustavo Silva Rubino, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde senhores, gostaria da opinião de voces sobre as minhas metas breve contexto sobre a minha vida 25 anos, formado, meu salario atual é 20mil reais, limpo é uns 17 e poquinho, solteiro, sem filhos, gosto de uma baguncinha gasto muito dinheiro com rolê e viagem meu total investido no momento é aproximadamente 80mil reais, nao tenho herança, nem nada q venha externo as coisas que eu faço. as metas abaixo não estão 100% alinhado com o resultado que deu naquela arvore do cerrado que fiz na UVP, eu ajustei +- parecido de acordo com o que eu vejo que faz sentido pra mim Objetivo-> construir patrimônio para poder viver de renda
Última resposta por Rodrigo Telles Merg, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 868 visualizações
Olá, pessoal. Poderiam me ajudar, por favor? Recebi uma proposta de capital de giro para empresa com as seguintes condições: Crédito R$1.000.000,00 Parcelas fixas: 240x de R$8.615,04 Qual é a taxa de juros anual que irei pagar nestas condições? Desde já, obrigado.
Última resposta por Flavio Prado,