🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6393 topicos nesse fórum
-
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 684 visualizações
Sejam oficialmente bem vindos T14 , quero ver a honestidade de todo mundo se reclamarem de qualquer coisa durante a semana hein! Aproveitem e participem de todos as lives que conseguirem, pois essa interação com o Mestre Sardinha é braba demais.
Última resposta por Larissa Reis, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 413 visualizações
Volte meia eu vejo os stories do Raul com musicas nesse estilo pirata, por acaso alguém tem uma playlist boa dessas? to querendo usar para o treino kkkkkk
Última resposta por Lucas Conradi Santos, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
MEU MOMENTO FAVORITA NA LIVE. ESPERO CONSEGUIR CONSTRUIR MEU PATRIMÔNIO.
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Pessoal que está no módulo 1, sou só eu ou mais alguém achou o Filósofo Diógenes a cara do personagem Chaves? As duas únicas pessoas do mundo que moram em um Barril!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 20 respostas
- 1.3k visualizações
Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul?
Última resposta por Sidney Corrêa Das Neves, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 723 visualizações
Fala Sardinhas, passando pelo primeiro período eleitoral após começar a investir, sensacional essa baguncinha kkkk e vocês o que estão achando?
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
@Raul Sena comentei no seu Instagram mas não sei se vai ver e responder. Mas eu tava pensando aqui, lendo varios livros vejo que no exterior e todos sabemos que la tem muitas empresas listadas em bolsa. Em alguns livro vejo empresas de emissora (radio e TV) inclusive hoje lendo o livro do Peter Lynch ele sita empresa de cabeleireiro. O que fiquei impressionado, la parece que qualquer tipo de empreendedorismo acaba entrando na bolsa. Enfim, fiquei pensando nisso, e no Brasil o mercado não é assim seria pela falta de educação financeira ? Falta de conhecimento ?
Última resposta por Marcelo R, -
- 13 respostas
- 865 visualizações
Pessoal, Acabei de fazer os aportes do mes de outubro neste momento... e me peguei pensando sobre uma coisa... Quando vocês vão colocar ordens, vocês mandam bala a mercado e pronto, ou colocam ordens limitadas que ficam penduradas na boleta ? ( e depois ficam olhando toda hora pra ver se executou 😅😅😅 ) Antes eu colocava limitada, agora mando tudo a mercado rsrs (claro que dou uma olhadinha no spread, porque ninguém é de ferro tbm) Quando o spread esta grande, eu penduro na boleta, mas em primeiro da fila rsrs E vocês como fazem ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 8 respostas
- 798 visualizações
Olá Raul e demais colegas, Gostaria de opiniões e sugestões de como calcular o seu Pró-labore de forma que fique alinhado com o faturamento e crescimento da empresa? Att, Lucas Martins
Última resposta por Lucas Martins, -
-
- 1 follower
- 48 respostas
- 2.1k visualizações
Última resposta por Henrique Magalhães, -
-
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
Olá, pessoal! Espero que estejam tendo uma ótimo dia! Comecei a investir recentemente (últimos 2 anos) e descobri na forma como o Raul investe ser uma das melhores formas para mim que tenho diagnóstico de TDAH. Eu tenho um sério problema em fazer alguma atividade e não ver uma recompensa imediata disso. Se algo que eu faço não me gera recompensa (imediata) eu acabo perdendo completamente o interesse em continuar fazendo esse "algo". Mesmo tomando remédio todos os dias, eu ainda sofro muito com isso, é algo que não é possível mudar. Então, descobri que eu APENAS posso investir em ativos que possuam juros diários e mensais. Já tive diversas tentativas e experiênci…
Última resposta por Raul, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
boa noite galera , o diagrama do serrado fica conjuto com nossa carteira no site ou nao?
Última resposta por Jean Carlos Magno, -
- 44 respostas
- 2.2k visualizações
Bora la ver quem ganha essa os sardinhas menores ou maiores
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
Fala galera, Eu gostaria antecipar algumas parcelas de um financiamento que as parcelas são pela tabela price. Queria simular o valor que ficaria de desconto para antecipar X parcelas, se compensa. Alguém poderia indicar uma calculadora online para essa finalidade, compartilhar uma planilha ou conhece um aplicativo para isso? Valeu
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin,