🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6940 topicos nesse fórum
-
- 9 respostas
- 431 visualizações
Queria saber se mais alguém não recebeu as cartas AUVP? Como ja vi pessoas de turmas mais novas postando que recebeu, entrei em contato em setembro com o suporte, mais ainda nada, é demorado assim para chegar as cartas?
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 7 respostas
- 335 visualizações
Bom eu sou um jovem de 18 anos, tenho cerca de 4 mil investido ganho somente uns 2 mil por mês emprestando dinheiro a juros, com uma lavação de carros que abri em casa e também trabalho arrumando carros e ar condicionado, quando aparece esse tipo de coisa. Eu moro com meu pai e nao tenho custo nenhum o que me da uma grande vantagem, oque eu quero saber é se vale a pena montar um negócio com minha mãe e meu padrasto, pensamos em abrir uma conveniência eu achei interessante pois bebida cigarro agua e refrigerante é algo que sempre vai ter gente comprando e a maioria dessas coisas teria um bom prazo de validade para que não de prejuízo a questão é que nunca tive uma empresa …
Última resposta por Wallace Pires, -
Sou musico profissional e gostaria de aumentar meus toques alguma dica para vender para os ricos?
por André Micheluzi- 4 respostas
- 189 visualizações
Sou músico profissional e gostaria de aumentar meus toques, alguma dica para vender para os ricos?
Última resposta por Wallace Pires, -
- 14 respostas
- 456 visualizações
Pq a baguncinha é longe? Geralmente em SP? pode fazer mais perto não? kkkkkkkk Sou pobre e moro na roça!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 13 respostas
- 860 visualizações
Sou português, a viver em Portugal e aluno AUVP. Mais alguém na mesma condição?
Última resposta por Gabriel Marques, -
- 2 followers
- 14 respostas
- 464 visualizações
Pq eu tento? O meu pai vem me enchendo o saco desde quinta por causa de uma conta que colocaram ele no Serasa sem ele saber, de tanto encher eu falei que segunda (hj) eu iria com ele ver isso, chego aqui ele e meu cunhado começam falar com o cara e eu fico de idiota sendo ignorado, porra bicho pq me encheu a paciência o fim de semana TD se ele ia resolver do jeito dele? Seus pais fazem isso tmb?
Última resposta por Nelson Bertuzzi Neto, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 360 visualizações
Sou colecionador de placas de automóveis americanas, moedas, cartões telefônicos etc. Finalizando meu curso gostaria de colecionar ações e Fii’s ! Vc também coleciona algo? Será que colecionar moedas antigas é investimento?🧐🧐
Última resposta por Clemerson Carmo, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 443 visualizações
Nunca fui para Goiânia, Se alguém de SP for, talvez seja bacana combinamos de ir juntos! Caso já tenham algo organizado e puderem me incluir😉 Aceito indicação de Hotel/ Estadia.
Última resposta por Ingrid Rocha, -
- 3 followers
- 5 respostas
- 311 visualizações
Bom dia. Alguém saberia dizer qual o spread que o BTG cobra na conversão de reais para doletas? Peguei a informação abaixo, gostaria de confirmar se é isso mesmo. Obrigado.
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Eu fui assistir a aula familiar com a minha namorada, e ela disse que o Raul parece o Sr Barriga magro, o que voces acham? Eu achei no mínimo curioso kkkkkkk
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 78 visualizações
Eaê jovens! Let's Bora. Cheguei no módulo 7 de Imposto de Renda. Na minha primeira Live ouvi algo sobre 'não assistir' pois será regravado com as novas regras de 2025, que inclusive foram divulgadas nesses últimos dias. Dessa forma, vocês mais experientes que já concluíram o curso, recomendam eu assistir o 7 mesmo assim e depois assistir com as novas regras OU pular direto para o módulo 8 e depois volto pro 7? E essa regravação é do módulo total ou de algumas aulas específicas? Desde já, agradeço as dicas. 😙
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 91 visualizações
Bom dia pessoal tudo bem? Duvida eu recebi um stock option, da minha empresa, a ações são internacionais, a forma de declarar é mesma dos lançamentos de ações nacionais? Desde ja agradeço a atenção de todos. Valeu, investidores sardinhas
Última resposta por Arthur Couto Brito, -
stripe delaware
por Vini- 0 respostas
- 97 visualizações
Alguém já abriu uma na stripe atlas? onde já abre sua empresa em delaware? o que achou?
Última resposta por Vini, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 426 visualizações
Eu, Relojoeiro. Fala pessoal, bem provavél que já tenha um tópico aprecido e tal, mas me despertou a curiosidade se tem mais gente tipo eu, que exerce uma profissão não tão comum. Na comunidade o que mais tem é DEV, Eng, Médico, Comerciante e blábláblá... Quero saber o que realmente vc faz, e se gosta disso. Eu sou empreendedor, Eng Civil, faço um pouco de tudo para ganhar um $$$ honesto, mas a profissão que mais gosto de exercer é de Relojoaria. Contem ai...
Última resposta por Wanderson Horta Leite, -
- 2 followers
- 65 respostas
- 2.7k visualizações
E aí, sardinhada! Sexta feira já é liberado tomar um goró. Então comenta aí quais as suas 3 bebidas favoritas? São drinks ou batidas? Caipirinha, gin tônica, negroni, chevete, boulverdier, rabo de galo... São bebidas em si? Whisky, vodka, campari, vinho, cachaça, licor, cerveja, água de bateria... São não alcóolicos? Água, café, suco, coca geladinha, dolly limão... Quer ser específico no que curte? Cerveja double IPA, Weiss, vinho chileno, vinho português, vinho chardonay... Conta aí!
Última resposta por Fabiano Fachin,