🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6940 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 118 visualizações
Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está be…
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 845 visualizações
Galeraaaaaaaaaa Criei uma subcategoria lá na IsaEx para testar!!!! Tipo, eu vou ter reserva de oportunidade e criei uma subcategoria pra ficar mais tranquilo de acompanhar pela plataforma.... só que não consigo mandar os Títulos de taxa Selic que já tenho na principal para ela.....Só consigo mandar Dinheiro que tenho lá no caixa da Corretora!!! Será que vou ter que transformar os Títulos de taxa Selic em dinheiro para mandar para subcategoria para recomprar depois??
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 301 visualizações
Estamos em 14,75 % ao ano.
Última resposta por Luis Felipe Manso Lombardi, -
- 2 respostas
- 70 visualizações
O titulo já entrega o objetivo, o que acham dessas dicas? acredito que melhor do que não ter hehe (se tiver um motivo para isso também, pode falar) Usei a resolução das outras capas. 💡Previdência privada 🤵 Encontre bons profissionais (Network)
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
O DOBRO OU NADA (2012) Estrelado por Bruce Willis, O Dobro ou Nada, conta a história de uma dançarina de boate (Rebecca Hall) que devido a sua inteligência, perspicácia e habilidade com números acaba conseguindo um emprego com “amuleto da sorte” de um famoso jogador profissional de pôquer (Bruce Willis), o que acaba levando-a a conhecer, e se envolver, com o mundos dos jogos e apostas esportivas. O filme também é baseado em uma história real e seu roteiro tem como base um livro de memórias escrito pela jornalista norte-americana Beth Raymer. O MAGO DAS MENTIRAS (2017) O enredo gira em torno de Bernard Madoff, um ex-consultor financeiro no…
Última resposta por Douglas QMS, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 296 visualizações
Olá a todos. Acabo de criar minha conta no BTG contudo fiquei surpreso pois só está disponível dois tipos de Investimento : Um em renda fixa e outro em renda variável. A medida que ingresso dinheiro serão abertas mais opções ? Obs : Pergunto isso, pois tenho como referência as diversas opções que o Nu bank oferece. Desde já,agradeço.
Última resposta por Thiago Pereira Mutz, -
- 26 respostas
- 1.5k visualizações
Boa noite, sardinhas! Tudo certo? Galera que usa e conhece iPhone, queria uma sugestão de vocês. Estou pensando em ter um especificamente para fins de trabalho. Já vi muitos falando que a qualidade das fotos é incontestável em comparação ao Android e que isso poderá ajudar no quesito de internet fazendo fotos legais para publicações na internet e afins. Sempre usei Android e desconheço qualquer coisa sobre iPhone 😅 O que me indicam? Acho que até um usado em bom estado virava mas não sei qual. O objetivo é tirar boas fotos para meus trabalhos e quanto muito ser um vel que ficará em casa com aplicativo de banco, etc para não sair pra …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 496 visualizações
Aos colegas de profissão de Tecnologia da informação, esse fim de semana recebi uma sugestão do livro "O Mítico Homem-Mês" para leitura, gostaria de compartilhar aqui com vocês essa sugestão, caso alguém já tenha lido pode deixar o feedback do que achou da leitura. Quem me sugeriu me disse que ao terminar o livro pensou, devia ter lido antes.
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 5 respostas
- 339 visualizações
Esse é um tema q gera mtas dúvidas (inclusive pra mim) e até cheguei a dar essa sugestão no chat da última live e teve quem comentou q achava legal também. Então resolvi abrir esse tópico aqui pra ver se é uma demanda da galera e se o @Raul Senatopa abordar o tema. O que acham?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 43 visualizações
@Raul lá vai eu inventar moda novamente, mas acredito que possa ser interessante. Numa das ultimas lives, que foi gravada, você pegou dúvidas da Comunidade e respondeu, e na ultima você mostrou algumas situações, posts enfim, como usar melhor a comunidade. Levando isso em consideração e notando que alguns alunos insistem em mandar perguntas ainda pelo canal do Youtube, e muitos outros ficam com o CAPS LOCK (Capisloco) pegando fogo no chat, que tal incluir no inicio da Live ou antes de abrir perguntas ao vivo 3 a 5 questões relevantes da comunidade na semana. [talvez nem seja necessariamente em toda live, mas a cada 15 ou 30 dias ] . Creio que possa ajudar …
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 14 respostas
- 371 visualizações
fala galera,bom dia,tenho pensado algo e gostaria da ajuda de vcs,começo de namoro e nao sei se vou pra um canto até que ''arrumado'' e que posso ir tranquilo em relação ao custo (barato) ou vou para um local mais foda.pq a pergunta? penso que se levar num local foda, o próximo encontro tem que ser melhor, oq vai dificultando para um jovem de 19 anos liso kkkkk. o local mais de boa não me traria essa dificuldade,esses momentos de primeiro encontro sao importantes,sei que ela nao liga para isso,mas eu quero que seja algo diferente,e aii??
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 240 visualizações
Algumas corretoras tem um modo "faz de conta". Basicamente uma versão com dinheiro de mentira onde você pode "comprar" ativos e ver como sua carteira evolui ao longo do tempo. Os preços dos ativos são reais. A diferença é que quando você compra ou vende você não afeta o preço, já que é de mentira. O eToro chama isso de carteira virtual. No Interactive Brokers é Paper. Mas a ideia é a mesma. Usei um tempo no eToro, há muitos anos. Funciona assim: você começa com um saldo de 100k USD e pode usar todas as features da plataforma como quiser, se o saldo ficar muito baixa (acho que 10k) você pode "fazer um novo aporte de 100k" (de dinheiro de mentira). Como somos…
Última resposta por Charles Path, -
- 5 respostas
- 565 visualizações
Fala galera, tudo beleza? então estou tendo alguma dificuldade no momento de fixar os conteúdos que venho aprendendo, no caso como estou ainda na fase de construção de reserva de emergência (pois nunca tive esse senso antes de iniciar o curso) tenho focado mais em renda fixa. O ponto é, como ter um melhor aprendizado para temas como renda variável, investimentos internacionais sendo que ainda não estou no passo de começar a arriscar em investimentos desse nível. Alguém já teve essa dúvida ou teriam algumas práticas que posso adotar para um melhor aprendizado (atualmente estou revendo as aulas de renda fixa, mas acabei travando nas aulas de renda variável).
Última resposta por Silmar Soares Dos Santos, -
-
- 56 respostas
- 6.2k visualizações
Boa tarde, Sardelas! Como estão? Quem aí te sugestões para me passar de joguinhos para android de raciocínio lógico? Vez ou outra quando estou de bobeira esperando alguma coisa (uma consulta por exemplo) eu gosto de colocar a cabeça velha pra funcionar e pensar mais. Atualmente tenho três desses joguinhos de lógica que acho divertidos e ajudam a pensar um pouco que são respectivamente na imagem abaixo: Logic Puzzles (baseado no famoso "teste de lógica de Einstein" que inclusive recomendo que é bem divertido para colocar a cachola para funcionar. É só pesquisar no google), Laser Puzzle e Cross Math. Se alguém tiver mais sugestões, agradeço!…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 13 respostas
- 157 visualizações
Bom dia sardinhada! Belezinha? Estarei indo viajar amanhã a noite e passarei uns dias em um novo lugar, um novo estado, em um evento que também ser novo. Tudo novo pra mim Hahaha Sendo assim, queria ouvir umas músicas novas também enquanto viajo, algo provavelmente diferente do que eu ouça rotineiramente. Então deixa aqui pra mim o que você gosta de ouvir: pode ser uma música em específico, um álbum, um artista/banda, o que você quiser e quaisquer gêneros musicais que você curta. Valeu =D
Última resposta por Eddy Paulini,