🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6942 topicos nesse fórum
-
- 3 respostas
- 132 visualizações
Já vem pronto… só adicionar as laranjas… Porem, é fraco… só tem 1.4% de álcool… quase dá pra servir as crianças
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 0 respostas
- 191 visualizações
Desenho interessante do Tio Patinhas ensinando os sobrinhos a investirem. Pena que na época que foi lançado eu não entendia absolutamente nada sobre investir:
Última resposta por Elvis Medeiros De Aquino, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 869 visualizações
Boa tarde Sardinhas ! Cara, preciso vir aqui para meio que expressar o que estou sentindo nesse momento para que quem sabe alguém tenha passado por uma situação semelhante e tenha tido mesmo que ao longo do tempo, sucesso na jornada. Não dá muito tempo que comecei a participar dos assuntos de investimentos, para ser sincero faz menos de três meses. E isso só começou pelo fato do meu cachorro ter ficado doente. Então vamos lá, recém completei 13 anos em uma empresa cujo a qual eu já não me identifico mais faz tempo. Mas como eu ACHAVA (pelo comodismo que estava) que ganhava razoável, fui empurrando com a barriga. Eu já tinha o hábito de sempre que me era permitido vender m…
Última resposta por Yuri Cervantes, -
- 1 follower
- 40 respostas
- 1.2k visualizações
Fala pessoal, estou na comunidade aqui há um tempinho e já tive algumas ideias de tópico, mas como seria meu primeiro, a pressão estava grande e não consegui me decidir. Nesse caso preferi criar um só pra sair a pressão kkkkk. E vocês? Também tem problemas com primeiras vezes ou a ansiedade por ai ta controlada? (Decoro com as histórias por favor kk)
Última resposta por Matheus Keitaro, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 615 visualizações
Fala aí sardinhas! Apesar de parecer bastante óbvio a resposta para a pergunta, eu queria explicar um pouco aí do meu contexto pessoal e o porquê ainda estou em dúvida. Basicamente não tenho nenhum automóvel, trabalho de forma remota e moro numa cidade pequena aqui do interior onde consigo ir para a maior parte dos estabelecimentos a pé sem maiores dificuldades, então acabei não tendo visto a necessidade de tirar ainda minha carteira de habilitação(tenho 21 anos, faço 22 em setembro). Mas o problema é que atualmente venho pensando em comprar uma moto pra mim, para poder me ajudar a ir na cidade vizinha quando preciso de vez em quando, me deslocar mais rápido den…
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
Alguns assuntos que eu gostaria de poder explanar livremente é censurado pela democracia cubana, mas criei o tópico para interagir com a galera.
Última resposta por Renato Luciano Da Silva, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 280 visualizações
Só economizar um pouco nos prazeres esse mês:
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 868 visualizações
Bom dia Sardinhas, títulos RF (CDB) com a mesma rentabilidade mas com vencimentos de 60, 48 e 18 meses. Nestes casos qual a melhor opção? Mais longos podem diluir o IR ou mais curtos para aproveitar novas oportunidades resgatando o valor mais sedo? Então como escolher?
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 740 visualizações
Boa tarde sardinhas podem me ajudar onde localização se o título tem liquidez diária na plataforma IsaEx veja o exemplo não consegui vê essa informação???
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Pessoal Qual seria a diferença entre títulos primários e secundário?. A vezes vejo essa informando nos títulos, existe algum problema como, por exemplo, um risco maior, ou algo que seja se significância importância para maior para atenção?
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 9 respostas
- 475 visualizações
Achei esse post no Instagram e achei uma injustiça nem todos ver então vo posta aqui 😂😂
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 4 respostas
- 111 visualizações
Bom dia comunidade, como ces tão? Algo muito suspeito está acontecendo hoje, acordei tive um pequeno estresse, até ai tudo normal né? Até eu abri o app do btg e ver que dos meus 21 ativos só tem 4 no vermelho , nao estou acostumado com isso 😂, já me acostumei a ver tanto negativo na carteira que fico com medo. Mas eai vocês acham que devo me iludir e acredita que daqui pra frente é só pra frente ?
Última resposta por Samuel Christian Ferreira Barros, -
Tô de volta
por Rai Nunes- 2 followers
- 14 respostas
- 377 visualizações
Depois de quase 2 anos em hiato, finalmente vou voltar a ter atividade por aqui. Quem sabe o que perdi? Quem me ajuda com minhas pendências? Um beijo para as pessoas bonitas e um abraço pra vc também.
Última resposta por Marta Akico Sato, -
- 4 respostas
- 320 visualizações
Fala pessoal, Sou da turma 19 e depois de alguns meses focado em analisar/balancear minha carteira, além das outras coisas da vida estou voltando aqui para a comunidade. Fiquei bem off nesses últimos tempos, mas bora reestabelecer aquele contato. Fala ai pessoal da turma 19, como esta a vida financeira de vocês depois de finalizar AUVP? Pessoal das turmas 20, 21, 22, 23 e 24 (já chegou na turma 24?, passou muito rápido), estão curtindo/curitram AUVP?
Última resposta por João Heytor, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 616 visualizações
Estou até criando esse tópico pra testar… mas meus dois últimos posts ficaram como ocultos ao invés de publicar… Estou fazendo algo q não deveria? To me sentindo rejeitada 😓😓 (momento drama 😂😂)
Última resposta por Michelle Ayres De Campos Silva,