🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6945 topicos nesse fórum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 576 visualizações
Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 738 visualizações
Boa tarde, quem é de Manaus e região ou já foi lá a passeio? Procuro dicas do que fazer por lá.
Última resposta por Raoni Ludovino De Sa, -
- 0 respostas
- 328 visualizações
Boa tarde Turma 28 Alguém já finalizou ou está finalizando os estudos ?
Última resposta por Merson Bruno, -
-
- 5 respostas
- 773 visualizações
Olá, meu nome é Renato, 40 anos, Sou de Goiânia. Estou iniciando no mundo dos investimentos. Espero trocar experiências e conhecimentos por aqui com todos!! 👍🏻
Última resposta por José Carlos Souza Júnior, -
-
- 0 respostas
- 10.3k visualizações
Melhor momento foi a definição de commodities.
Última resposta por Amanda Trindade De Souza, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 581 visualizações
Essa live sim foi muito boa, muito mais importante que a primeira. Resumiu o que eu penso sobre relacionamento ele traduziu meus pensamentos. Tem pontos muito desconfortáveis, sempre tem algo que não queremos admitir.
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 1 resposta
- 863 visualizações
Olá turma 14, meu nome é Marco. Só com duas semanas de curso, já estou gostando muito. E essa segunda live foi muito importante. A família, na minha visão, é a base de uma sociedade forte. É o descanso, esperança e força para nossas vidas. E vou contar uma história que descobri essa semana, para não me alongar. Depois que minha filha foi para escola, minha esposa pegou um bilhete no quarto dela. Tipo um lista de deveres para ser feito. Lá tinha acordar, tomar banho, comer, escovar os dentes e etc... Mas o interessante era o último. Mandar uma mensagem bíblica e um BOM DIA em áudio para as amigas. E refleti esse pequeno ato. Quantas vezes um pequeno BOM DIA! Cheio de alegr…
Última resposta por Felipe Matheus Mattuella, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, bom dia!! Estou inscrita na turma 14 da UVP e ansiosa para o início do curso. uma semana legal para todos.
Última resposta por Douglas QMS, -
Turma 17 1 2
por Gustavo Maziero- 24 respostas
- 1.4k visualizações
Salve TURMA 17, hoje começa! Há meses não atendendo consultor oportunista da XP me oferecendo COE kkkk, mas também sem saber exatamente como analisar o melhor investimento com base na minha carteira já formada. Mas agora estamos aqui, bora sair da inércia e começar a aprender e reaprender. Boa saga pra nós!
Última resposta por Marcus Moriya, -
- 0 respostas
- 288 visualizações
Eu sou ivaldo, 55 anos 36 anos de contribuição fiquei dentro da reforma da previdência. Cumpri 50 % do pedágio e receberia uma aposentadoria de 3.790,00 hj, se aguardar mais 7 anos cumprirei 100% do pedágio com uma renda de pouco mais de 6000,00 se for atualizado o teto máximo. Hoje tenho salário CLT de 12.000,00 contribui nos últimos 20 anos com o máximo e só consigo me aposentar por enquanto 30% do meu salário atual. Esse exemplo serve para alertar a todos para que estudem aproveitem o curso e procure outras fontes de conhecimento para que possa gerir seus próprios recursos. Abaixo simulação do INSS em resposta ao meu pedido. Boa tarde e bons es…
Última resposta por Ivaldo Beraldo Bonifacio Cavalcante, -
- 1 follower
- 19 respostas
- 723 visualizações
A primeira live foi um choque de realidade para mim. E para vocês, qual a realidade foi mais dura de engolir?
Última resposta por William Redig, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 831 visualizações
Bom Dia novamente a todos das turmas, em especial ao cardume turma 20 que faço parte... Tenho muito a aprender com o lambari de birigui Raul sena e com todos vcs!!! (brincadeira). Sou novo aqui e estou tentando entender todas as plataformas desde isaex, Auvp, e onde mais tiver que entrar para estar atualizado com o máximo possível de informação mas sem perder o equilíbrio e manter o estudo prazeroso para mim e todos. Um abraço e um beijo a todos os 🐟 deste cardume e dos outros 19, vamos nos ajudando, por que quando se coloca a energia coletiva direcionada em conhecimento e em investimento o dinheiro trabalha e trabalhará por todos nós e propreremos.
Última resposta por Gabriela Rocha Franco, -
- 3 followers
- 68 respostas
- 5k visualizações
Fala galera, tudo na paz? E aí, quem entrou pra AUVP recentemente (turma 20)! Se apresentem aí pra gente se conhecer (afinal, estamos na merca barca)!!! Eu começo... Meu nome é Luiz Filipe Novoa, tenho 27 anos, sou formado em Direito e atuo no Direito Eleitoral! Estou na AUVP para aprender o máximo e começar a investir para o longo prazo. Sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e é isso aí! E vocês? O que me contam?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 11 respostas
- 646 visualizações
Alguém mais curtiu essa aula? Nos últimos tempos tenho considerado que estou num bom caminho. Tenho focado em comprar ativos e não ligo pra luxo. Mas, vendo essa aula, por mais claro que fosse (e eu nao percebia), vi que eu tava indo pra um caminho muito radical de economia até nas pequenas coisas. Me preocupando com pedidos no ifood (que só pedimos geralmente final de semana) ou um café um pouco mais caro que eu gosto depois do almoço.. Essa aula foi importante pra reforçar que consigo sim chegar onde quero e que faz parte desse processo me dar ao luxo de ter meus pequenos prazeres que, se for parar pra pensar, nem impacta tanto assim no plano. E mesmo que…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
E agora, bora pra live das 19h! hehe
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,