🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6790 topicos nesse fórum
-
Soco matinal - 19/01/2023 - Salário mínimo no Brasil e os bancos Argentinos sem espaço para guardar dinheiro
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 735 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quarta-feira, (18/01/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 0,71%, fechando em 112.228 pontos. Descolamos do exterior e acabamos fazendo bonito, com empresas de commodities metálicas e bancos contribuindo para o índice subir. O dólar aqui fechou em alta de 1,69% aos R$ 5,18. E que alta, einh?! Finalmente vamos falar do que rolou no pregão: Inicialmente, as empresas com os melhores desempenhos de…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 754 visualizações
Pra quem gosta de ler, fica a dica do livro "Meninos de Ouro", que virou filme a ser lançado no Natal nos EUA. Conta a história dos 8 rapazes que compunham a guarnição de um barco que ganhou o ouro nas olimpíadas de 1936, as olimpíadas de Hitler; de todo seu esforço e trabalho de preparação, todo o caminho que tiveram que percorrer em suas vidas e treinamentos para chegarem lá. Estou lendo antes do filme ser lançado para não me dar preguiça depois ou achar que o filme é todo o livro, o que geralmente não é. Estou adorando a leitura. Um livro que prende a gente. No instagram boysintheboatmovie há alguns vídeos e trailers do filme, cuja direção é de Ge…
Última resposta por Surymar J Silva, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de espalhar fake news pelo condomínio inteiro De chegar na assembleia e delatar os podres do porteiro De mostrar provas de que o síndico tá desviando dinheiro Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de mostrar no telão imagens comprometedoras dos moradores De contar pra todo mundo quem faz nheco-nheco nos elevadores E depois sair da reunião se sentindo um dos vingadores kkkkk, se quer pa…
- 1 follower
- 0 respostas
- 114 visualizações
Em meio a tempos em que rebrandings duvidosos (para colocar de forma eufêmica) são comuns, nosso querido (e onipresente) Edison, agora Eddy Paulini, cedeu e também fez o reposicionamento da sua marca... Na minha opinião, 🧔🚬🏍🥃, em outras palavras: sucesso Qual sua opinião sobre? Justifique.
Última resposta por Yann Teixeira, -
- 0 respostas
- 192 visualizações
A Argentina começou a pesar sobre os mercados. O mercado físico do farelo de soja começou a pesar nessa semana. Os prêmios na Argentina e no Brasil recuaram, principalmente para o embarque maio – no Brasil o prêmio maio tem queda de $8 por tonelada curta na semana. O clima mais seco na Argentina está dando condições melhores para o avanço da colheita de soja, trazendo mais soja para o mercado e a entrega de contratos. Na Argentina, as licenças à exportação de farelo para embarque abril, maio e junho estão em 3,1 milhões de toneladas, é um volume ainda muito baixo comparado ao histórico (5,5 a 7 mi/tm). O que podemos concluir é que as crushers na Argentina estão atrasadas …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Empregos formais abaixo do esperado e fundador do Nubank abre mão de remuneração milionária Ouça as notícias pelo nosso podcast! Soco Matinal no Spotify Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de terça-feira, (29/11/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) subiu 1,96%, fechando em 110.909 pontos. A alta reflete a esperança de que a PEC do Estouro, a PEC de Transição, qualquer apelido que essa aberração tenha, seja em um valor menor do que o foi anunciado até agora. Outro ponto em destaque no pr…
Soco Matinal - 16/08/2023 - Apagão, hipoteca mais cara nos EUA e o resultado da Oncoclínicas, Taurus e Nubank
- 330 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De novo tivemos queda no último pregão (15/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) fechou em 116.171 pontos depois de baixar 0,55%. E ontem rolou muita coisa, especialmente por conta da queda das empresas que divulgaram resultados ruins, enquanto isso a Petrobras deu uma subidinha ali com a notícia de aumento do preço nos combustíveis. Ainda, a gente está preocupado com os dados da China, …
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. E quinta é dia de #TBT: Em 1996, a Bandai lançou o Tamagotchi, um fenômeno mundial que conquistou corações com seus bichinhos virtuais. A Bandai Namco Holdings Inc., empresa por trás dessa inovação, é listada na Bolsa de Tóquio com o código de ticker 7832. Celebrando mais de duas décadas de diversão desde o lançamento, o Tamagotchi continua a ser uma lembrança querida da nossa relação com a tecnologia. IBOVESPA Fechou com uma alta…
- 0 respostas
- 74 visualizações
E aí, saridnhas! Como vão? A título de curiosidade aqui. Linkedin realmente atende e tem oferta/demanda para qualquer área? Ou ele é um pouco mais nichado de alguma maneira? Apenas para esclarecer sobre isso. Meu linkedin está abandonado há tempos 😅. E as últimas atualizações que fiz foi de quando eu era da área de tecnologia/TI. Logo, sempre vi muito sobre essa área por lá. E na época quando eu ainda trabalhava nessa área e estava já fazendo a migração de carreira para a gastronomia (isso há uns 4 anos mais ou menos), me lembro de ter procurado vagas nessa área por lá. E o resultado foi péssimo. Pouquíssimas ofertas, nada de atrativo e pareci…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 178 visualizações
Tu que achou que seria de humanas e te arrasou tendo que entender aliquotas e calculos doidos
Última resposta por Camila Veiga, -
- 0 respostas
- 103 visualizações
Salve salve galera! Cheguei faz uma semana da Europa e acho que desci na cratera de um vulcão, acordar molhado no bom sentido é normal?????
Última resposta por Bruno Eduardo Pereira, -
Soco Matinal - 26/02/2024 - Lucro 2.000% maior da M. Dias Branco, Exxon Mobil na Guiana e o Nova Indústria
- 371 visualizações
O morning call do Investidor Sardinha desta segunda-feira começa com b0as notícias da M. Dias Branco, no entanto, não é só alegria, tá? Tem Irani não tá legal, mas pra compensar temos o programa Nova Indústria abrindo caminhos para algumas empresas, quer saber quais? Não perde nada, então. Por outro lado, temos o governo colocando a mão no bolso para pagar um dinheiro aí e no cenário internacional a Exxon Mobil com jogo de cintura na Guiana. Então, vamos ver o que aconteceu e o que tem pela frente? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 129.418 Dia 23/02/2024: -0,63% mas o que rolou de fato no último pregão? Tivemo…
- 1 follower
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 119 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Fala, pessoal! Nunca comentei aqui, mas minha esposa tem um brechó e temos tentado fazer a loja dar certo ao longo do tempo. Bem recentemente temos tentado fazer algo puxando um pouco mais pra piada, no intuito de ver se gera mais engajamento e traz mais pessoas que gostam do brechó especificamente (fidelidade). Algum de vcs já tentou isso? Funciona? No mais, deixo o link dessa aula de atuação aqui: https://www.instagram.com/reel/Cx-yfK2MHYA/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng== Tenho certeza que em breve serei chamado para fazer séries 🤣
Última resposta por Rafael Do Nascimento,