🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6788 topicos nesse fórum
-
- 6 respostas
- 602 visualizações
Pessoal, Viram o fundo de previdência que o Thiago Nigro lançou ? Que acham ? Queria muito ver a opinião do Raul Sena Parece interessante… mas sempre parece ouvindo de quem está vendendo rsrs
Última resposta por James Da Silva Desiderio, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Boa tarde a todos, Pessoal, como vocês estão fazendo para cadastrar fundos de investimento na ferramenta da Carteira UVP, sendo que não tem um tipo específico para este ativo?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Vi que os cartões de crédito Black com 1\% de cash back sem anuidade são 50 mil investidos, mas e para zerar as taxas de compras e vendas de ações?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 7 respostas
- 608 visualizações
Olá pessoal. Quem aqui está viciado em ouvir o Soco matinal todos os dias e fica muito chateado de não ouvir a incrível EvySardinha falando aos finais de semana? kkkkkkkkkkk a pior parte é que muita coisa que ela fala eu ainda não entendo e mesmo assim todos os dias paro pra ouvir kkkkkkkkkk. Faltando poucos dias para iniciarmos as aulas tenho certeza que nos próximos 2 meses todos nós da turma 13 já estaremos super afiados entendendo tudinho. Bom final de semana a todos e que chegue logo dia 21 pois estou ansiosa para começar as aulas.
Última resposta por Evelyn Santos, -
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Iae galera. Vocês poderiam indicar sites para baixar pdf de livros?
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
- 7 respostas
- 318 visualizações
Falaa pessoal... Cheguei em casa hoje e havia recebido um belíssimo par de meias vermelhas. kkkk Não faço ideia de qual significado, algum sabe?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Olá pessoal, chegando hoje para iniciar na Turma n': 13 Espero colaborar e aprender bastante, podendo ajudar só chamar.
Última resposta por Khyquer Ronaldy De Oliveira Camargo, -
Olá pesssoal!! Tudo bem? Trabalho na tesouraria e tenho algum conhecimento de investimentos. Mesmo trabalhando com isso, a empresa é conservadora e investimentos não é o core da empresa, então não tenho conhecimento de ações ou investimentos de risco. Por medo de perder dinheiro acabei investindo sempre em compra de imóveis, para adquirir patrimônio. Analisando meu futuro, cheguei à conclusão que tenho ativos imobilizados e poucos investimentos com liquidez. Sem contar que é hora de gerar rendimentos :) Meu foco é perder o medo e aprender a investir para gerar rendimentos e garantir minha aposentadoria! Mais alguém nessa situação?
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 485 visualizações
Olá comunidade, tive uma dúvida no Diagrama do Cerrado, na última pergunta " Div. Líquida for negatica ou DL/P/L for menor que 50\%, sempre SIM.". Como devo analisar esse indicador? Obrigada
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 569 visualizações
Galera, assisti esse documentário na segunda e achei incrível. Fiquei emocionado com a história do cara e da esposa dele. Pude entender pq o cara é tão admirado. Alguém fora da curva mesmo. Além do mago dos juros compostos, o documentário vai para além disso. Mostra um homem integro, ético, humanista e filantropo. Warren é uma entidade. Um estilo de vida a ser copiado. Super recomendo. Tá disponível na HBO e tbm no Youtube.
Última resposta por Priscila Venancio Cesar, -
-
- 5 respostas
- 452 visualizações
Pq investidor sardinha ?
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 380 visualizações
Desculpa aí qualquer postagem em algum local estou mexendo em tudo para aprender??????
Última resposta por Valmir Barbosa Dos Santos, -
- 0 respostas
- 855 visualizações
Pessoal, Viram que massa a atualização da aba Carteira ? Agora esta mais Top ainda ;-) Tudo funfando 100\% show de bola, parabéns a todo pessoal da TI, mandaram muito bem!
-
- 12 respostas
- 492 visualizações
Eu aqui tomando meu cafezinho, de manhã cedo colocando a live que perdi do Raul pra assistir, foda que a experiência de não estar na live é completamente diferente. Mas eu tenho um certo probleminha com lives. 1° geralmente eu não estou no horário que é combinado 2° eu adquiri o habito durante a pandemia de assistir tudo no 2x, entao nao ter como colocar a live em 2x me incomoda um pouco. COmo q é pra vcs pessoal? ps: data errada 12/09/22
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
Pessoal, que app ou webapps voces usam para controlar os investimentos? Ja testei, e tenho, Gorila e Kinvo. Ambos não são bons para conexão automática, muitos erros para sincronizar, então passei a por de forma manual. O Gorila é mais preciso, coisa de centavos de diferença pra o valor que tem de fato, já o Kinvo, ao menos o meu, da alguns reais de diferença. Entretanto acho que o Kinvo tem analises mais legais... Usam esses ou algum outro?? Abraço !!
Última resposta por Laura Denise Floriani,