🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
6948 topicos nesse fórum
-
- 2 followers
- 57 respostas
- 1.4k visualizações
Depois de tanta espera, ansiedade, teorias e até oração forte 😂 finalmente as cartas da AUVP chegaram! Confesso que fiquei felizão de receber, parecia até que o correio tava entregando um convite pra Hogwarts 🧙♂️ Abri com o coração na mão e aquele frio na barriga — e logo de cara: R$10.000 investidos. Ok, tamo começando humilde. Fui ver a próxima carta e tá lá R$500 mil investidos!!! Me senti num episódio de série que pulou 3 temporadas e foi direto pro final. 😂 No fim, valeu pela emoção e por manter o mistério vivo por tanto tempo. A carta chegou, mas o sonho… Continua!
Última resposta por Luís Henrique Christofano, -
- 9 respostas
- 193 visualizações
Vide anúncio do Raul: Como ter uma velhice luxuosa_ - YouTube - Google Chrome 2025-03-24 21-17-28 (online-video-cutter.com).mp4
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
- 3 respostas
- 84 visualizações
Acordei rico no simulador, pobre na corretora. No Excel, multimilionário; na conta, só melhora. Fiz uma planilha linda com 0,5% ao mês, Mas a vida veio e falou: "Pague esse boleto de uma vez." 😅🤣🤣 Comprei ação que só cai, mas é para longo prazo, né? Só não entendi por que meu coração caiu com a PETR3. FII no teto, juros no chão. A bolsa virou montanha-russa e eu sem cinto na mão. 🤣🤣🤣
Última resposta por Rafael Antunes Teixeira Silva, -
- 0 respostas
- 37 visualizações
Boa tarde/noite Sardinhas! Domingo, final de tarde, quero deixar essa recomendação, para quem tá afim de assistir um filme. O nome do filme é "TUDO POR UM SONHO" Não vou contar muitos detalhes, mas é sobre aprendizado, esforço para atingir uma meta, e realizar um Sonho. Muito bom, já assisti várias vezes. Tem de graça no YouTube num canal aleatório que achei. Vou deixar o link, mas tirei o Y para não travar o post. outu.be/JjU9JSqconk?si=d94x2tt4eYrxzN1Z
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 5 respostas
- 42 visualizações
Finalmente. Consegui terminar a declaração do IR. Pessoal não sei vocês, mas enquanto eu não entrego a declaração do IR não consigo me sentir bem, Sardinhas. Os dias vão passando, a preocupação do prazo de entrega vai aumentando. E sempre tem alguma coisa que acaba levando mais tempo. Uma informação que não está muito clara, ou algo na declaração que mudou de nome ou de lugar. Vou falar a verdade, e estressante! Mas acabou. Só ano que vem agora. Vou melhorar minhas anotações para facilitar minha próxima declaração. O pessoal que entrega a declaração no primeiro dia, deve ser muito, mas muito organizado mesmo. E o pess…
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
-
- 3 followers
- 11 respostas
- 381 visualizações
Beleza, galera? Tô aqui quebrando a cabeça pra decidir o que fazer com uma grana que juntei pra minhas férias em maio. A ideia é deixar esse dinheiro rendendo até lá pra não ficar parado, sabe? Porque, convenhamos, deixar na poupança tá mais pra "colchão 2.0". 😂 O plano é: 1️⃣ Investir com segurança: Não quero perder nada do que juntei, por isso BTC não é uma opção... rs rs 2️⃣ Liquidez rápida: Preciso que o dinheiro esteja disponível no início de maio, então nada que amarre vá por muito tempo. 3️⃣ Uma graninha extra: Se der pra acumular uns juros pra ajudar nas bebidas, melhor ainda! 🍹🌴 Fora o Tesouro SELIC, alguma sugestão melhor ou outras dicas pra qu…
Última resposta por Raul, -
-
- 5 respostas
- 122 visualizações
Olá para as novas turmas e para os veteranos da AUVP. Hoje é um dia muito corrido. Chegua do serviço, janta e já tem notificação no Zap da Live. Depois da Live, já continua com o vídeo do do Raul sobre o Banco Master, para ficar atento sobre a notícia. Em seguida, tem a aula do módulo para assistir, para manter o aprendizado. E também não poderia deixar de passar aqui na comunidade, e ficar atualizado sobre as novidades! Fica firme pessoal! Mantenha o ritmo e segue em frente. Boa noite! 🌙 😎👍🏼
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 511 visualizações
O leão ai fica rugindo pra todo canto que eu só caço likes, mas na primeira oportunidade cita meu nome Tá dificil econder a adimiração em @Aline Balhes Correa Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 20.34.58_164d0ded.mp4
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 3 followers
- 29 respostas
- 682 visualizações
Olá Sardinhas da AUVP. Já tem uns dias que estou com uma dúvida, bem duvidosa. Aqui na comunidade, nós tiramos nossas dúvidas, interagimos uns com os outros, e assim nós conhecemos, e todos tem o número da sua turma. A minha é a Turma 42. Dos dias que estou participando aqui, na comunidade já vi pessoas de várias turmas. Mas nunca vi alguém da Turma 01. Será que eles existem? Se tem alguém da turma 01 aí, fala para nós como foi fazer parte da primeira turma da AUVP. Conta sua experiência. Eu gostaria de saber. 😎👍🏼
Última resposta por William Redig, -
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Parabéns @Levy Anesi Py Júnior Demorou mas chegou
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 follower
- 130 respostas
- 4.2k visualizações
Boa noite, sardinhas!🐟🐟 Tudo bem com vocês? Quem tem interesse em participar da Primeira Baguncinha extraoficial em terras nordestinas? ONDE? Em Maceió/AL Local a combinar: Barzinho ou restaurante na orla marítima ou lagunar. Há várias opções legais. QUANDO? No feriado de 12 de outubro (sábado) ou 02 de novembro (sábado). Um espaço de tempo razoável para que os sardinhas interessados possam se organizar. E aí, bora? Sugestões serão sempre bem-vindas
Última resposta por Lucas Ferro, -
-
- 10 respostas
- 719 visualizações
🔍 Após assistir à aula 5 no módulo 1, deparei-me com um desafio fascinante: estipular um valor para a minha "liberdade financeira". 💰💭 💡 As dificuldades surgem quando tentamos equilibrar nossos desejos e necessidades com os recursos financeiros disponíveis. É fácil ser influenciado pelo consumismo desenfreado e pelas pressões sociais, que constantemente nos fazem acreditar que precisamos de mais e mais para alcançar a felicidade. Mas será mesmo? 🤔 E você, já fez esse cálculo? Já parou para refletir sobre a quantidade de dinheiro que realmente precisa para ser "feliz"? 💭💸 💬 Compartilhe nos comentários: qual é a sua percepção sobre esse tema? Você acredita qu…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 5 respostas
- 134 visualizações
Olá pessoal. Gostaria de saber, se tem alguém que consegue de verdade, fazer uma renda extra usando Aplicativos. Esse negócio de APP para ganhar dinheiro funciona mesmo? Porque quando pesquiso sobre o assunto, nada do que falam, me passa confiança. Ao contrário, só gera insegurança. Quando se pesquisa sobre esse tema, só aparece, coisas de pesquisa, aposta e etc. Achar um APP sério e de confiança, parece muito difícil de achar. Eu até vi um que parecia bom, que era de preencher notas fiscais. Mas não funcionou. Se alguém tem experiência real nesse nesse assunto, e puder compartilhar, será muito bom. Pode ser que outras pe…
Última resposta por Luciana De Moura Afonso, -
-
- 8 respostas
- 485 visualizações
?Cadê as mana que querem conquistar a liberdade financeira??????❤️ Yags comentem sobre o curso quero saber oq estão achando?? Eu particularmente estou amando... Comecei uma loja online com uma mana da minha cidade vendendo calcinhas da Pabllo kkk e o curso me ajudou muito a criar coragem para diversificar nos meus empreendimentos.... ?❤️?
Última resposta por Jheylison Johan, -
-
Título público mais conservador do Brasil, o Tesouro Selic passa por um momento completamente atípico. O aumento das preocupações dos investidores com relação aos gastos do governo pressionou as taxas dos papéis, de maneira geral, com impacto sobre os prêmios pagos por títulos pré e pós-fixados (deságio). Conforme aumenta o nível de incerteza sobre a condução da política fiscal, o mercado passa a exigir maior prêmio para comprar os títulos emitidos pelo governo, o que leva a uma queda nos preços dos papéis na mão dos investidores. Essa dinâmica é conhecida como marcação a mercado. Segundo Sérgio Machado, sócio-gestor da Trópico SF2, o papel Tesouro Selic com vencimento …
Última resposta por João Pedro Fornereto Soldan,