🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
5882 topicos nesse fórum
-
- 16 respostas
- 601 visualizações
O time de futebol Cruzeiro (kd a galera de Minas ae?) pensa em entrar na bolsa, com um IPO, para conseguir arrecadar dinheiro para sanar dívidas e se reestruturar. Especialmente pela fase difícil que o time vem passando, sendo seu segundo ano seguido na série B (e na boa, não vai subir!) Independente do time ou de gostar de futebol, fico feliz de ver um time entrando na bolsa, o se ele vai ser mais transparente nos seus números e finanças, querendo ou não! Mas se o Flamengo abrir IPO eu compro pelo menos uma ação ❤️? https://mercadohoje.uai.com.br/2021/07/26/ipo-uma-luz-no-fim-do-tunel-para-o-cruzeiro/amp/?utm_source=www.uai.com.br&utm_medium=hardnews&utm_term=parceir…
Última resposta por Carlos Marcos Gasparette de Oliveira, -
- 2 respostas
- 191 visualizações
Seguindo as tendências internacionais, o principal índice do mercado de capitais brasileiro operou em alta de 1,34\%, acumulando 126.285 pontos. A decisão sobre a taxa de juros e a compra de ativos mantida pelo banco central dos EUA trouxe alívio quanto à situação econômica brasileira e mundial. Lira e Sabino confirmaram isenção tributária de empresas do Simples Nacional Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, confirmou que os lucros e dividendos distribuídos por empresas que são cobertas pelo Simples Nacional continuarão isentos de tributação. Lira afirmou a importância das micro e pequenas empresas para a economia brasileira, produzindo e gerando e…
Última resposta por Diogo Screpec, -
- 1 resposta
- 298 visualizações
Pessoal, Bom dia. Me surgiu uma dúvida aqui sobre Fundos de Investimentos. Podemos considerar que quando as taxas de juros cai, eleva-se o preço? Pelo que pude observar nos fundos da minha corretora, há também uma relação proporcional, se a taxa aumenta o preço cai e assim vice-versa.
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 4 respostas
- 165 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-26-07-2021/
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 5 respostas
- 246 visualizações
Buenas, Sardinhas! Qual foi o número que vocês chutaram de 1 a 6? Quero ver se o Raul estava acerto haha Eu pensei nos números 3 e 4, mas escolhi o 3, então foi quase ??
Última resposta por Antonio Alvoni Andrade Cardoso, -
- 2 respostas
- 172 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/noticias/morning-call-isardinha-22-07-2021/
- 3 respostas
- 143 visualizações
O Índice Bovespa encerrou as operações apoiado pelas negociações otimistas nos EUA, subindo 0,17\%, acumulando 126.146 pontos, com dia de operações mornas em território brasileiro. G ue des defende separação da reforma e corte na tributação de empresas O ministro da Economia brasileiro defendeu a separação da reforma tributária em diferentes projetos separados, para que a capacidade de aceite seja aumentada. Guedes afirmou também que quer corte de 12,5 pontos percentuais na tributação para pessoas jurídicas, mesmo que haja rombo de R$30 bilhões nas contas públicas, que podem ser compensadas com a recuperação econômica do Brasil, que registrou arrecadação recorde no pr…
- 3 respostas
- 198 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-28-07-2021/
Última resposta por Flavio Lucas Greco Santos, -
-
- 6 respostas
- 160 visualizações
Abri hoje a UVP pra dar uma atualizada e PÁH!!!!! Layout novo.. link direto pro canal do YT, Spotify... Tá SHOW hein!!!!.. Parabéns pra galera do desenvolvimento.... Equipe AUVP
Última resposta por Lucas Siani, -
-
- 5 respostas
- 460 visualizações
Buenas, Sardinhas! Essa semana consegui finalizar mais cedo o módulo 4 parte 2, pois estou de férias da faculdade. Tenho adquirido vários conhecimentos ao longo do curso e espero que vocês também. Mas percebo que o curso tem muito conteúdo e que não tem como aprender tudo assistindo somente uma vez, pelo menos para mim, então vou rever tudo de novo após o término dessas 8 semanas. E vocês, pretendem assistir de novo as aulas??
- 12 respostas
- 362 visualizações
Buenas, Sardinhas! Magazine Luiza está dando trabalho para os concorrentes ? Quem aí tem em carteira? Gostam da empresa? Eu ainda na reserva de emergência, mas tudo tem o seu tempo, pois impaciência pode gerar prejuízo! https://www.infomoney.com.br/mercados/magazine-luiza-compra-plataforma-kabum-por-r-1-bilhao-mais-75-milhoes-de-acoes/
- 3 respostas
- 161 visualizações
https://investidorsardinha.r7.com/geral/morning-call-isardinha-23-07-2021/
-
- 5 respostas
- 297 visualizações
Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs..
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
-
- 6 respostas
- 490 visualizações
Buenas, Sardinhas! Esse módulo é cheio de conteúdo, impossível aprender tudo assistindo uma vez só ?. Não tenho tempo de rever tudo antes do próximo módulo, mas certeza de que vou assistir todo o curso da UVP de novo após o término de todos os módulos ?. Enquanto isso foco na reserva de emergência ?.
Última resposta por Mariana Gonçalves, -
- 1 resposta
- 348 visualizações
Buenas, Sardinhas! O exato segundo em que alguém te olha e diz que você está fazendo merd* ?♂️? Voltei várias vezes nessa parte só para dar risada com esse sorrisinho maroto do Raul ?? Não crie desculpas para se enganar, o prejudicado é você ??
Última resposta por Mariana Gonçalves,