🍺 Baguncinha (Tema livre)
Nada sério deve ser discutido aqui, converse sobre assuntos aleatórios, puxe um papo legal, tudo é válido, menos ser um chato.
Se você quer criar um tópico sério, procure outra seção.
7262 topicos nesse fórum
-
Soco Matinal - 29/05/2023 - Projeção de inflação menor, acordo nos EUA sobre teto da dívida e eleição na Turquia
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 388 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (26/05/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 0,77%, com 110.905 pontos. Rolou uma animação por aqui em razão das negociações lá nos EUA sobre o aumento do teto da dívida, e eu que gosto de uma fofoca já quero avisar logo: está para ser assinado o acordo que o Biden conseguiu fechar com muito xaveco. No talo, einh?!?! mas olhe, o acordo é provisório... Falando d…
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA É com alegria que vos informo que ontem o Ibovespa deu uma alta de 0,67% e fechou em 116.533 pontos. Claro, se você está na fase de acumulação de patrimônio, esqueça que eu falei "alegria". A gente quer mais é que caia, né? Infelizmente a gente sabe que quando cai é porque a coisa não está boa, mas o mundo é assim e a gente tem que aproveitar para fazer nossos aportes. Agora, chega de pipipi, pópópó e vamos ver o …
- 1 follower
- 0 respostas
- 205 visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 0 respostas
- 180 visualizações
Tenho 36 anos. Sou responsável por uma família com 2 crianças pequenas. Meu sonho sempre foi estudar em uma boa escola e não tive esta realização, mas para os meus filhos, já consigo pagar uma escola particular boa. Moro em um apartamento próprio pequeno (já quitado) e pretendo em um médio prazo me mudar para uma casa maior, pois a família cresceu e o espaço ficou bem apartado. Não me sinto confortável em morar de aluguel. Também acredito que um carro será necessário para que a minha esposa tenha mais mobilidade com as crianças, atualmente ela usa o sistema de aplicativo ou transporte público para se locomover. Basicamente o plano abaixo é parecido com o meu atual, a…
Última resposta por Wellington Cesar Da Silva Wiltenburg, -
- 0 respostas
- 291 visualizações
Pessoal tenho 19 anos e não sabia oq queria fazer da vida até entrar na auvp,AGR penso em começar a trabalhar com o mercado financeiro, algm tem dicas de como começar nesse mundo ?
Última resposta por Lucas Gabriel De Almeida, -
Soco Matinal - 25/09/2023 - Malha fina no Imposto de Renda, dividendos e JCPs, greve nos EUA e agrupamento de ações
por Evelyn Santos- 2 followers
- 0 respostas
- 402 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Segunda-feira é dia de Pérolas de Sabedoria: Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros. Benjamin Franklin Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA O índice da nossa bolsa de valores simplesmente caiu, mas foi pouca coisa, né? Só que caiu: 0,12% e a gente fechou o pregão de sexta, dia 22/09/2023 com 116.008 pontos. Nossa Selic caiu, mas o nosso mercado aqui nem deu bola. Seg…
- 0 respostas
- 126 visualizações
Eai galera!!!! tudo certo com vocês? Alguém aqui da AUVP e da região de Dourados - MS?
Última resposta por Joao Victor Durigon, -
Soco Matinal - 13/03/2023 - Falência de bancos, inflação acima do esperado e resultado da Embraer
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 417 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de sexta-feira, (10/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em queda de 1,38%, aos em 103.618 pontos. O exterior acabou nos afetando e também aqui no Brasil as notícias não foram das melhores. Lá fora os dados de emprego nos EUA vieram acima do esperado, e bancos falindo. Por outro lado, aqui a inflação do mês de fevereiro subiu 0,84%, acima das expectativas. Inicialmente, as empresas com os melho…
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
O primeiro já foi... 🙌 Pra cima galera!!! Módulo_1___Preparando_seu_cérebro-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_8522.pdf
Última resposta por Jullyan Alves Da Silveira, -
- 0 respostas
- 317 visualizações
Prioridades para mim são: Presente: Trabalhar para poder viajar Futuro: Viajar sem precisar trabalhar
Última resposta por Rafael Carlos, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
- 0 respostas
- 287 visualizações
- 0 respostas
- 26 visualizações
Bora assistir glr! Lucros líquidos ao vivo!
Última resposta por Heylon Sales, -
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 9 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mos…
Última resposta por Valteir Rodrigues Cristino, -
O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 11 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mo…
Última resposta por Thiago Vale Moraes,